Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Programas para a passagem de ano?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    aqui em casa não de certeza. o meu gajo passava-se.
    Maioritariamente enquanto as pessoas socializam a tv está ligada ou na sic ou na tvi, baixinho vá, más está! Assim também dá para nos irmos orientando com as horas.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Maioritariamente enquanto as pessoas socializam a tv está ligada ou na sic ou na tvi, baixinho vá, más está! Assim também dá para nos irmos orientando com as horas.
      Aqui está sempre num canal de música possivelmente. MTV ou VH1 ( mais provável este último)

      Comentar


      • #18
        Bem, espero encontrar programação melhor que essa de que se falou na TV... Não vamos sair e, com sorte, estaremos os 2 juntos. O ano passado estava cada um com seu filho, à meia noite. A mais velha fez birra e não queria dormir sozinha; o mais novo tinha 1 mês e calhou acordar a essa hora para mamar... Eu estava a ver a passagem na RTP2, exactamente por não gostar dos programas que estavam a dar nos outros 3. Conclusão: era o "5 para a meia noite", que nunca passava dessa hora e eu continuava à espera; só dei por isso já depois das badaladas! =_=
        Acabámos por festejar já perto da meia noite e meia, ele com Moet (dos pequenos pois era só para ele) e eu com um copo de leite!!!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #19
          Bem, se tudo correr como eu planeio esta PA vai ser na minha casinha e só os os 4... Já tenho saudades!... Antes de me casar eram sempre grandes festas com os amigos... Depois a 1ª k passamos enquanto casal até foi porreira, foi na rua, em Lisboa, tbm com amigos... na 2ª já tinha o meu E. e fomos pra casa de um casal amigo tbm com 1 filho pequeno... nas seguintes tempos passado sempre em casa de amigos k tbm têm miudos... mas tou FARTA... é cansativo e há sempre algo k ñ corre bem... ha 2 anos enfiei-me numa k parecia saida de uma serie dos apanhados... fomos pra casa de 1 casal amigo e parece k eles andavam com problemas e assistimos a umas crise k envolveu gritos, coisas a partir e até pancada... isto com 3 crianças em casa, o meu, o filho dela e a filha dele... eu tive k ir deitar os 3 miudos e acalma-los, levar a tipa completamente histerica pa rua e tar a a atura-la podre de bebada e dizer baboseiras e o meu namorido teve k tar a acalmar o gajo... de manhã o filho dela acorda a pedir leitinho e ela a roncar k nem uma porca... tive k tratar dos 3, do meu e dos filhos deles... Enfim...

          O ano passado fomos pa casa de uma vizinha, porta ao lado, foram varios casais com miudos e até foi porreiro... e como foi so sair de uma porta e entrar noutra... mas este ano como tenho o M. com 7 meses ñ tou para ai virada... quero ficar sossegada sem o andarem a passar de mão em mão e o miudo enervado com barulho...

          Como vamos passar o natal com a minha familia, ja sei k é provavel k a minha sogra peça ao meu namorido pa lá passarmos a passagem de ano... mas ñ tou d todo para ai virada... Quero tar sossegada em casa com os piolhos e o papi... é a 1ª passagem de ano do mais novo... ele ñ é um bebé facil... e eu ando estoirada... e a bem dizer a minha sogra ñ mereçe k faça um só sacrifício por ela por isso, este ano vou ser egoísta e vou fazer o k EU quero...

          Comentar


          • #20
            O meu sonho de passagem de ano, e que nunca consegui concretizar por vários motivos, seria ficar em casa sozinha com o marido e estar a fazer coisas bem mais interessantes com ele do que ver tv à meia-noite . Se não der, porque o mais certo é a piolha não estar a dormir, queríamos estar com a lareira ligada e um bom filme no dvd.
            O mais certo é ficarmos por casa dos meus pais, que estão sempre sozinhos. Pior ainda, às tantas tenho de ir para casa da minha sogra que sempre teimou que passagem de ano é com a família. Não, não é. Natal é com a família, passagem de ano é com quem nos apetecer. Antes de me casar, só passei o ano com o meu na altura namorado uma única vez e nem foi bem passagem de ano, ele é que me apareceu de surpresa à meia-noite e pouco para me dar um beijo.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              a minha este ano vai ser em Praia de santa Cruz, com a familia pais,mana,cunhado marido sogra e os miudos, uns a baterem-se aos outros, e onde ??? Casa com 3 muidos é tao dificil ir a qq lado
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #22
                A minha PDA também deverá ser passada em casa com os meus "homens". Existirá melhor programa?!
                *´¨)

                ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

                (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


                O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

                Comentar


                • #23
                  Nós normalmente temos um grupo de amigos com quem passamos sempre e faz-se uma grande festa em casa. A casa vai rodadado todos os anos para nao sobrecarregar ninguem anos seguidos mas normalmente é sempre na de alguém que tenha vivenda.
                  Somos quase sempre os mesmo com algumas excepçoes conforme os donos da casa em questao convidem amigos extra ao grupo habitual! Mas normalmente toda a gente ja conhece nem que seja de festas de aniversario anteriores.
                  Este ano nao será diferente...a nao ser....que o meu voo de dia 24 de madrugada seja cancelado por qq motivo e eu tenha de arrochar aqui na belgique com um natal solitario! Isto porque ca as aulas sao ate ao 24. E socorro que sobre este assunto das aulas ate me apetece matar alguém!
                  Se isto acontecer a passagem de ano será diferente obviamente. Mas nao vou ficar aqui a pasmar nao senhor!!
                  Este fim de semana descobri que dá para alugar as capsulas do London eye para a passagem de ano. Ou isso ou amesterdao ou paris! Aqui em casa a mofar é que nao fico!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #24
                    Vou passar o Natal ao Norte e já devo ficar por lá para a passagem de ano, mas de qualquer forma em principio vai ser passada em casa dos pais, depois com o frio que costuma estar e com a miúda não me apetece andar na rua de um lado para o outro.
                    r@quel

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Nós normalmente temos um grupo de amigos com quem passamos sempre e faz-se uma grande festa em casa. A casa vai rodadado todos os anos para nao sobrecarregar ninguem anos seguidos mas normalmente é sempre na de alguém que tenha vivenda.
                      Somos quase sempre os mesmo com algumas excepçoes conforme os donos da casa em questao convidem amigos extra ao grupo habitual! Mas normalmente toda a gente ja conhece nem que seja de festas de aniversario anteriores.
                      Este ano nao será diferente...a nao ser....que o meu voo de dia 24 de madrugada seja cancelado por qq motivo e eu tenha de arrochar aqui na belgique com um natal solitario! Isto porque ca as aulas sao ate ao 24. E socorro que sobre este assunto das aulas ate me apetece matar alguém!
                      Se isto acontecer a passagem de ano será diferente obviamente. Mas nao vou ficar aqui a pasmar nao senhor!!
                      Este fim de semana descobri que dá para alugar as capsulas do London eye para a passagem de ano. Ou isso ou amesterdao ou paris! Aqui em casa a mofar é que nao fico!
                      Nos últimos anos por aqui também é assim!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X