Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vassoura eléctrica vileda --opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vassoura eléctrica vileda --opiniões

    olá
    estou a pensar comprar uma pois segundo li é muito prática e eficaz,como aspiro a casa dia sim dia não era tb uma forma de poupar energia,mas gostava de saber as vossas opiniões ,sobretudo de quem a usa em casa
    obrigada
    vera

  • #2
    Nunca ouvi falar

    Comentar


    • #3
      Isso é alguma cagança nova???
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        não ,é mesmo uma espécie de mopa que apanha migalhas e cabelos sem precisar de corrente....custa há volta de 40€ e vende se nos hipers e super mercados

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Isso é alguma cagança nova???

          obrigadinha, quem ia cagando era eu, o monitor do macbook com cuspo porque li isto, estava a comer ao mesmo tempo....loooooooooolllll

          mas voltando ao tópico, não substitui o aspirador e para tapetes esquece, mas para dar um jeitinho....tudo bem

          Comentar


          • #6
            Cheguei a comprar, mas fiz logo a devolução por uma do genero, mas de outra marca.... o mal dessa da vileda é que só "aspira" para a frente, a outra que comprei também "aspirava" pelos lados e girava a 180º, era mais leve e mais prática portanto.... já comprei, há uns 3/4 anos, entretanto avariou e o romba chegou cá a casa, por isso nem a sustitui. Eu so usava na cozinha, para aquelas migalhas do comer, e pouco mais, para limpar a casa toda com ela, não é boa opção ( é um cadinho lerda)., mas ideal para quando caí umas migalhas na sala, uns grãos de arroz na cozinha essas coisitas...




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Não anda sozinha?! =_=
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                Para gastar dinheiro nisso não valerá mais a pena comprar um aspirador vertical sem fios? Eu ando a pensar comprar um desses na versão 2 em 1, dá para usar como vertical ou como mini-aspirador de mão.

                Comentar


                • #9
                  pois..se calhar é melhor nem comprar...eu tenho um mini aspirador parado ,ma queria algo mais potente...aceito ideias obrigada

                  Comentar


                  • #10
                    E essa vassoura eléctrica é mais potente que um mini-aspirador?!

                    Comentar


                    • #11
                      mas ela anda sozinha pela casa?
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                        mas ela anda sozinha pela casa?
                        Não me parece...

                        Comentar


                        • #13
                          A minha não era tão boa como o mini aspirador.... o meu mini aspirador é o da hover, aspira sólidos e liquidos, em termos de força acho que é dos mais potentes que aí andam, o da minha irmã é da philips e acho que mal tem força para puxar grãos de arroz.....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            mas ela anda sozinha pela casa?
                            Não tens de andar com ela, é como esses tais aspiradores verticais.... ( tipo)




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              A alguns meses andei a pesquisar o que havia no mercado, porque embora goste do meu aspirador (àgua) é muito pesado e pouco pratico, assim entre as limpezas semanais usava outra coisa que me permitisse ser rápida e eficaz.

                              Vi a vassora da vileda e não me convenceu, acabei por optar pela rowenta 180º.

                              Passado este tempo posso dizer que estou de tal maneira satisfeita que as pessoas mais proximas já a adquiriram também.
                              Todos os dias aspira quartos, sala, casas de banho e cozinha.
                              Acabou-se o cotão, os cabelos e as migalhas.
                              Eu sou o tomas07

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X