Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vassoura eléctrica vileda --opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    olá!!mas é um aspirador vertical certo??podes dar me a referencia e modelo ao certo??quanto tempo de autonomia tem ...como funciona e é mesmo eficaz??eu aspiro mesmo muito ás vezes diariamente..obrigada
    vera
    Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
    A alguns meses andei a pesquisar o que havia no mercado, porque embora goste do meu aspirador (àgua) é muito pesado e pouco pratico, assim entre as limpezas semanais usava outra coisa que me permitisse ser rápida e eficaz.

    Vi a vassora da vileda e não me convenceu, acabei por optar pela rowenta 180º.

    Passado este tempo posso dizer que estou de tal maneira satisfeita que as pessoas mais proximas já a adquiriram também.
    Todos os dias aspira quartos, sala, casas de banho e cozinha.
    Acabou-se o cotão, os cabelos e as migalhas.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
      olá!!mas é um aspirador vertical certo??podes dar me a referencia e modelo ao certo??quanto tempo de autonomia tem ...como funciona e é mesmo eficaz??eu aspiro mesmo muito ás vezes diariamente..obrigada
      vera
      ola
      sim é um aspirador vertical, é da rowenta air force 18v, tem 40 minutos de autonomia (chega perfeitamente, para mim), existe também o de 24v, que tem mais autonomia 10 ou 20m a mais e é mais caro.

      Para as minhas necessidades diarias chega perfeitamente, migalhas. cotão, cabelos.
      eu estou muito satisfeita, é tal a publicidade que faço que já varios amigos e familiares ficaram rendidos e também conpraram.
      Eu sou o tomas07

      Comentar


      • #18
        obrigada linda
        vou então apostar nesse,tb não preciso de mais do que 40 mn para aspirar a casa e no dia de limpeza semanal fica no carregador(é assim que o carregas certo??).
        será abuso perguntar te o preço por favor??
        obrigada
        bj
        vera
        Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
        ola
        sim é um aspirador vertical, é da rowenta air force 18v, tem 40 minutos de autonomia (chega perfeitamente, para mim), existe também o de 24v, que tem mais autonomia 10 ou 20m a mais e é mais caro.

        Para as minhas necessidades diarias chega perfeitamente, migalhas. cotão, cabelos.
        eu estou muito satisfeita, é tal a publicidade que faço que já varios amigos e familiares ficaram rendidos e também conpraram.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
          obrigada linda
          vou então apostar nesse,tb não preciso de mais do que 40 mn para aspirar a casa e no dia de limpeza semanal fica no carregador(é assim que o carregas certo??).
          será abuso perguntar te o preço por favor??
          obrigada
          bj
          vera
          eu tambem tenho esse aspirador e ADORO eu aspiro todos os dias,tenho aqui uma cria pequena que me deixa migalhas por todo o lado,
          comprei o meu na box do jumbo e custou quase 150 euros.
          João júlia


          Alice

          Comentar


          • #20
            Ola, desculpa so agora responder, mas durante o dia o trabalho não me deixa cá vir.

            Tal como a mãmã anterior te disse, o valor do aspirador ronda os 150€, acho que para ser mais precisa 149€, eu compei na worten.

            bjcas
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • #21
              Também estou a precisar de comprar um bichinho desses.
              Estiver a ver o da Rowenta que falam e na Pixmania está a 139 euros. É este?:


              MãePipoca, não compraste também um aspirador deste género? Não me lembro é da marca.

              Comentar


              • #22
                Também estou a ver que tenho de investir numa coisa dessas.
                E a nível de barulho? Faz muito ou nem por isso?

                Comentar


                • #23
                  Esses aspiradores são aqueles do anúncio do gato? Que supostamente o aspirador não faz barulho só o gato a lamber-se?

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Esses aspiradores são aqueles do anúncio do gato? Que supostamente o aspirador não faz barulho só o gato a lamber-se?
                    Pelo que me lembro desse anúncio, esse aspirador é dos normais.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Pelo que me lembro desse anúncio, esse aspirador é dos normais.
                      Ah, pensei que fosse desses verticais. Obg

                      Comentar


                      • #26
                        Tá visto, isto continua na mesma!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X