Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ar condicionado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
    Quem é que autoriza a caixa do lado de fora, é o condomínio, ou são regras das autoridades locais, sabes? Elsa
    No caso do meu prédio é o condomínio que não permite. Já houve quem tentasse. Houve outro vizinho que pôs uma mini-parabólica no parapeito da varanda e até com isso implicaram. É gentinha que não tem o que fazer e, cá pra mim, como não têm dinheiro para ter as coisas também não gostam que os outros tenham.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      No caso do meu prédio é o condomínio que não permite. Já houve quem tentasse. Houve outro vizinho que pôs uma mini-parabólica no parapeito da varanda e até com isso implicaram. É gentinha que não tem o que fazer e, cá pra mim, como não têm dinheiro para ter as coisas também não gostam que os outros tenham.
      Então é uma decisão que cabe ao condomínio? Nesse caso acho que não vou ter problemas com os meus vizinhos, que são quase todos pessoas de idade e têm um fraquinho por mim e pela Luísa. Acho que aquela ideia de eu ser uma pobre rapariga abandonada com uma criança nos braços lhes toca ao coração, e além disso eu sou simpática e prestável (e às vezes um bocadinho graxista), e acho que não custa nada manter boas relações de vizinhança e só traz vantagens. Por exemplo, este ano tive eu a admin. do condominio e não mudei uma única lampada do prédio, eu tenho vertigens (tenho mesmo!) e os vizinhos sabiam e cada um em cada andar vinha cá pedir-me a lâmpada mas trocavam-na eles. A minha vizinha de baixo continuou a tratar das plantas do prédio que se estivessem nas minhas mãos tinham morrido antes de Março, etc. Uns queridos, de uma maneira geral. Agora depois de passar isto faço uns queques ou coisa do género e distribuo pela vizinhança para agradecer a ajuda e as pessoas sentem-se reconhecidas, e acho que é este dá e recebe que não custa nada e que faz o bom ambiente. (Antes de eu engravidar fazia aqui grandes festarolas com amigos e música até ás tantas e nunca ninguém me torceu o nariz; a vizinha que estava aqui ao meu lado era uma antipática com os velhotes e ao mínimo ruido tinha a polícia à porta...).

      Bom, estiquei-me, lol, mas resumindo e concluindo mas acho que vou começar a dar o toque do ar condicionado agora na próxima reunião.

      Elsa

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X