Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Decisões para 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Ser muito amiguinha e dar beijinhos a toda a gente. Alias acho que vou mesmo fazer como a moda dos EUA e andar por aí a "dar abraços gratuitos".
    E nem uma viagem nem nada????

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      E nem uma viagem nem nada????
      Este ano aínda nao sei, o gajo acaba a licenciatura e vai partir directo para o doutoramento por isso vamos ver como as coisas correm em termos de agendas e blas blas.
      Gostava muitooooooooooo de ir a Cuba e Roma, mas se for ali ate à piscina da esquina já não é mau.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Este ano aínda nao sei, o gajo acaba a licenciatura e vai partir directo para o doutoramento por isso vamos ver como as coisas correm em termos de agendas e blas blas.
        Gostava muitooooooooooo de ir a Cuba e Roma, mas se for ali ate à piscina da esquina já não é mau.
        Não queres voltar à Republica? LOL

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          Não queres voltar à Republica? LOL
          5 x basta, pelo menos para já lol.
          Já te disse que fui a Paris em Novembro comemorar 10 de aputanhada ( que é o mesmo que junta, amantizada ou como eu digo "casada") ? E fiz um jantar cruzeiro no Rio Cena ao som de violinos e champanhe?
          Sou tão mete nojo!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #20
            Foi mesmo uma Cena... digna de invejaaaaaaaaa

            Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
            Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              5 x basta, pelo menos para já lol.
              Já te disse que fui a Paris em Novembro comemorar 10 de aputanhada ( que é o mesmo que junta, amantizada ou como eu digo "casada") ? E fiz um jantar cruzeiro no Rio Cena ao som de violinos e champanhe?
              Sou tão mete nojo!
              10 anos de aputanhada não é para qualquer uma

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                Perder o peso ganho após uma IMG

                Em Agosto de 2010 também fiz uma IMG. Mas é curioso, não ganhei peso nenhum. Até perdi porque estive uma data de dias a soro sem conseguir comer fosse o que fosse. Bem, mas isto cada pessoa com as suas coisas, eu sempre tive imensa dificuldade em engordar e facilidade em perder peso.
                Espero que estejas bem.
                Um beijinho

                Comentar


                • #23
                  Amamentar o ano todo. (sim, leram bem!)
                  Dizer menos palavrões.
                  Não deixar acumular tanta roupa para dar a ferro.
                  Ganhar o euromilhões.
                  Fazer 30 abdominais diários.

                  Comentar


                  • #24
                    O Dr Oz coitado... Prega tanto e ficou com um cancro no cólon :\

                    Em relação às decisões para 2011. Ser a melhor mãe do mundo (pelo menos para a minha filha)

                    Comentar


                    • #25
                      Se querem que vos diga...nao sei...
                      Será que isto significa que estou bem como estou??? Ou que sofro de um problema qualquer ou de falta de imaginaçao, ou de espirito de iniciativa ou simplesmente que estou muito bem acomodadinha como estou??? Logo eu que detesto acomodaçóes??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        O Dr Oz coitado... Prega tanto e ficou com um cancro no cólon :\

                        Em relação às decisões para 2011. Ser a melhor mãe do mundo (pelo menos para a minha filha)
                        Não sabia que ele tinha um cancro mas também não costumo ver o programa dele. Sabes, em casa de ferreiro o espeto é de pau!

                        Comentar


                        • #27
                          As minhas resoluções que é uma unica mas com varias etapas....SER MAE
                          Etapas:
                          - Perder peso
                          - tratar dos preparativos
                          - treinos
                          e claro rezar que desta corra tudo bem
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • #28
                            1ª Deixar de ser mazinha
                            2ª manter a 1ª pelo menos até ao fim do ano
                            Ultima edição por tábita; 08-01-2011, 00:03.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              As minhas resoluções que é uma unica mas com varias etapas....SER MAE
                              Etapas:
                              - Perder peso
                              - tratar dos preparativos
                              - treinos
                              e claro rezar que desta corra tudo bem
                              E vai correr minha querida, claro que vai!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Amamentar o ano todo. (sim, leram bem!)
                                Ai isso sao ja sao votos para 2012, que nao podemos ser pobrezinhas em determinaçao

                                Para 2011:
                                - perder a cabeça menos vezes
                                - voltar ao trabalho cheia de força e ser muito produtiva apesar dos putos pequenos e de estar de serviço à mama
                                - não estar gravida: importante porque desde 2007 estive sempre gravida uma parte do ano, agora nao pode ser
                                - jogar mais vezes no euromilhoes para ver se ganho alguma coisa

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X