Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Facturas sempre com nome e nif incluídos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    ao tirar-mos o CC fiacmos com todos os numeros, eu fui fazer do meu piolho e passe á frente de toda a gente, por ele ser criança

    claro ainda me peguei com 2 sras pois não queriam deixar-me passar á frente... claro passei e fiz o CC muito rapido, tb ele não assina

    realmente achei mal foi ter de pagar mas enfim
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #17
      Para quem mora na zona de Lisboa, o CC na Defensores de Chaves é muito rápido, fui lá porque me foi recumendado por alguns colegas. Fui em Setembro com os meus dois 'pimpolhos' e nem tive de passar à frente de ninguém, fui logo atendida. Quando fui buscar fui sozinha e aconteceu o mesmo.

      Comentar


      • #18
        Aliás, em muitos sítios podem telefonar primeiro e marcar uma hora, assim é só chegar e andar, foi o que nós fizemos. Não se corre riscos.

        Elsa

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Quando o meu filho nasceu (outubro de 2010) fui às finanças para tirar o nº de contribuinte e deram-me e não tinha BI.
          Só se entretanto mudou!
          Por cá foi igual, em Agosto de 2007.

          Comentar


          • #20
            Quando a minha nasceu, tirei logo o NIF para poder abrir uma conta para ela. Depois, tinha ela 5 meses, fui tirar o CC para não ter de andar com tanta tralha atrás (folha a4 com o nº do médico, outra com o NIF, a certidão, etc).
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #21
              Só para dar seguimento à conversa, das finanças disseram-me q bastava a cédula para ter o NIF , não era obrigatório terem BI.

              O agendamento do CC no notário da minha área, só tem vagas para 16 fev !!

              Comentar


              • #22
                Desculpem lá,mas o meu filho tem 4 anos não tem BI nem cartão de cidadão e tem NIF. Tal como referiu a Patims com a cédula podes tirar o NIF.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por morabeza Ver Mensagem
                  Desculpem lá,mas o meu filho tem 4 anos não tem BI nem cartão de cidadão e tem NIF. Tal como referiu a Patims com a cédula podes tirar o NIF.
                  mas pq é não tiras o CC assim fica com tudo, tirar so NIF neste momento na minha opinião é preferivel tirar CC
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X