Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ursinho!!!estou deseperada!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    se precisares eu moro em lisboa, posso caso seja necessario ir buscar e enviar te o mesmo por correio...
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
      se precisares eu moro em lisboa, posso caso seja necessario ir buscar e enviar te o mesmo por correio...
      obrigada querida, eu também não estou longe, a senhora do el corte ingles foi uma querida, foi ver todas as lojas e não há nada, vendeu-se tudo e disse que eu lá passasse para ver no catálogo da dulces se algo me agradava e ela mandava vir de qualquer loja...tem sido uma tristeza...já lhe comprei 2 na C&A que já lhe ofereci e ele nem sonha que o outro se perdeu..ainda agora me perguntou por ele e continua "para lavar"...ai que dor de alma...só de pensar em contar-lhe fico apertadinha

      obrigada a todas

      Comentar


      • #18
        eu estou em Espanha,vou ver aqui se encontro alguma coisa.

        Comentar


        • #19
          agradeço Cristina, de qualquer forma, pelo que eu percebi ela viu em todas as lojas ....mas muito obrigada.

          Comentar


          • #20
            nao tens uma foto melhor,pois nao?é que esta nao da pra ver muito bem.
            A marca é Dulces,certo?é exclusiva do el corte ingles?

            Comentar


            • #21
              Ai ... boa sorte nessa busca !

              Comentar


              • #22
                tem sido dificil a busca!!!

                Comentar


                • #23
                  Desculpa pensei ter encontrado algo parecido.
                  Ultima edição por Visitante; 12-03-2011, 20:06.

                  Comentar


                  • #24
                    olá a todas, já devia ter vindo postar!!!Pois é, neste penúltimo fim de semana, um anjo caído do céu, contactou-me, através de um anúncio que eu tinha num site de vendas. Depois de alguma negociação fez-se o negócio e encerrou.se este capítulo. Andava mesmo chateada com isto e agora ele já tem o seu ursinho de novo!!!obrigada a todas!!beijos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X