Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Oh evian tu gostaste mesmo da ideia das algemas com pompom cor de rosa.....vê se logo que és uma gaja que gosta de coisas chiques.....
    Já agora se não for pedir muito, agradecemos uns banquinhos confortaveis na viatura tá??????
    Bigada.
    Ui, num unimog isso não é fácil...
    Mas vou tentar arranjar um puff's (rosa claro) lol

    Comentar


    • chegou mais uma pra viagem! posso ser a co-piloto e ir algemada á alavanca das velocidades....lol
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
        chegou mais uma pra viagem! posso ser a co-piloto e ir algemada á alavanca das velocidades....lol
        ahahaha 'bora!
        Eu só algemo a malta e dou a ração de combate.

        Comentar


        • Destino: http://www.montebeloaguieira.pt/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Pois parece-me bem....
            Mas tens que aguardar um pouco que aqui as imigras teem que apanhar um aviao, então aí podes levar-nos....(podes fazer a detenção no aeroporto?é que assim é capaz de passar no telejornal)


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anusca Ver Mensagem
              chegou mais uma pra viagem! posso ser a co-piloto e ir algemada á alavanca das velocidades....lol
              Á alavanca das velocidades??????
              Tá bem pronto.......


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Pois parece-me bem....
                Mas tens que aguardar um pouco que aqui as imigras teem que apanhar um aviao, então aí podes levar-nos....(podes fazer a detenção no aeroporto?é que assim é capaz de passar no telejornal)
                Vou já telefonar para a TVI!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Vou já telefonar para a TVI!
                  Pois acho bem.
                  Sabes que duas pessoas como nós não podem ser detidas assim de qualquer maneira.....
                  tem que ser com classe


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Gostei!!!!!!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Pois parece-me bem....
                      Mas tens que aguardar um pouco que aqui as imigras teem que apanhar um aviao, então aí podes levar-nos....(podes fazer a detenção no aeroporto?é que assim é capaz de passar no telejornal)
                      Sim, sim em grande estilo!!! Uiiii que lindo!!!! O aviao a aterrar e o aparato todo lá fora com o barulho das luzes e e tudo!!!

                      E eu palpita-me que com o facto de sermos imigras ela tb tera algum tipo de preconceito....ummmmmm qq dia pergunto-lhe!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Sim, sim em grande estilo!!! Uiiii que lindo!!!! O aviao a aterrar e o aparato todo lá fora com o barulho das luzes e e tudo!!!

                        E eu palpita-me que com o facto de sermos imigras ela tb tera algum tipo de preconceito....ummmmmm qq dia pergunto-lhe!
                        O preconceito dela é com ela mesmo!... coitadita...
                        A mulher é mesmo BURRA pah!... juro que nunca vi tal coisa! estou Choked!lol
                        Ultima edição por Posh; 14-06-2011, 20:13. Razão: só para dizer que não curto emigras..lol

                        Comentar


                        • Bem mas afinal a viagem é aqui ou lá em cima? Quero fazer inscrição


                          Madrilhada de parto: Pocaontas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                            Bem mas afinal a viagem é aqui ou lá em cima? Quero fazer inscrição
                            A viagem é aqui!! Aqui é que vai tudo preso!! Mas ja ha reservas...tipo eu vou a conduzir mas posso levar na mesma as algemas com pompoms rosa e houve alguem que ja reservou ir algemada a alavanca das mudanças. Na parte da carga parece que vao haver puffs cor de rosa para a malta se espojar a vontade!

                            Voces nao estao com a janela dos anti virus todos a apitar??? Ca para mim ela minou o forum de virus!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              A viagem é aqui!! Aqui é que vai tudo preso!! Mas ja ha reservas...tipo eu vou a conduzir mas posso levar na mesma as algemas com pompoms rosa e houve alguem que ja reservou ir algemada a alavanca das mudanças. Na parte da carga parece que vao haver puffs cor de rosa para a malta se espojar a vontade!

                              Voces nao estao com a janela dos anti virus todos a apitar??? Ca para mim ela minou o forum de virus!
                              o meu anti virus deve ser uma merda, n apita nada... ainda vou ficar sem computador!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                A viagem é aqui!! Aqui é que vai tudo preso!! Mas ja ha reservas...tipo eu vou a conduzir mas posso levar na mesma as algemas com pompoms rosa e houve alguem que ja reservou ir algemada a alavanca das mudanças. Na parte da carga parece que vao haver puffs cor de rosa para a malta se espojar a vontade!

                                Voces nao estao com a janela dos anti virus todos a apitar??? Ca para mim ela minou o forum de virus!
                                Ás tantas ainda vamos todas fazer queixa dela por ter minado o fórum........
                                É que a moça(se ela vir isto vai dizer que não me conhece de lado nenhum pa lhe chamar moça) percebe de informática pahhhh, ela não é para brincadeiras....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X