Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Essa boca é para mim?

Queres porrada, é?
      LOL

Não me podes bater que eu sou pequenina e não se bate nos mais pequeninos!!

Isto veio a propósito de um post do luisprudente que dizia que as mulheres no face eram todas solteiras...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Lolololololololololol.

Comentar

• I believe I can touch the sky...

Ai, ai, ai, ai, aiehhh

Comentar

• Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            LOL

Não me podes bater que eu sou pequenina e não se bate nos mais pequeninos!!

Isto veio a propósito de um post do luisprudente que dizia que as mulheres no face eram todas solteiras...
            Pois é.... és pequenina e sais impune de me incitares a seres violenta contigo lol

Ai o Sr. diz isso???? Só se for as companhias dele... eu tenho de tudo no meu FB...

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

• Aqui não consigo ver

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Aqui não consigo ver

ooohhh
                tenho aqui outro

Comentar

• MB, eu resumo...

A mulher atira-se de uma torre do teleférico (?), parece-me, ao som do "I believe I can Fly" e cai de costas na água, tão forte que até se ouve no video.
                  Depois, a mulher sobrevive e vai a nada até à beira, sempre a gemer: ai, ai, ai, ai, ai...

Comentar

MB, eu resumo...

A mulher atira-se de uma torre do teleférico (?), parece-me, ao som do "I believe I can Fly" e cai de costas na água, tão forte que até se ouve no video.
                    Depois, a mulher sobrevive e vai a nada até à beira, sempre a gemer: ai, ai, ai, ai, ai...
                    LOL

visto deve se ro máximo!

Comentar

• Gostava era de saber o estado clinico dela depois de tamanha proeza...

Comentar

Gostava era de saber o estado clinico dela depois de tamanha proeza...
                        Segundo os ais... Nada bem.
                        Já viste o video que pus? Homem aranha versão zuca... correu mal.

Comentar

MB, eu resumo...

Quem é mais parvo? Quem se atira desta altura mínima ou dos parvos que em vez de ajudar, filmam?

Comentar

• Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Quem é mais parvo? Quem se atira desta altura mínima ou dos parvos que em vez de ajudar, filmam?
                            Segundo eu percebi foi ela que pediu... Acho que aquilo já estava "combinado".. Daí a parvoíce do video.

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Segundo eu percebi foi ela que pediu... Acho que aquilo já estava "combinado".. Daí a parvoíce do video.
                              Bem, então é mais parvo ainda. Alguém acha que se mata logo daquela altura?
                              Ainda ficada paraplégica ou algo do género...

Comentar

• Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Segundo os ais... Nada bem.
                                Já viste o video que pus? Homem aranha versão zuca... correu mal.
                                eu vou cáirr cara***! Me ajuda!

Tudo isto por causa de uma ganza, ou charro, ou lá o que é que atiraram pra baixo e ele foi lá apanhar.

Uma coisa é certa, ele deve ter ficado cá com uma pedrada!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X