Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
"conversa da tarde da evian e amigas"
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemEssa boca é para mim?
Queres porrada, é?
Não me podes bater que eu sou pequenina e não se bate nos mais pequeninos!!
Isto veio a propósito de um post do luisprudente que dizia que as mulheres no face eram todas solteiras...
Comentar
-
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
Ai, ai, ai, ai, aiehhh
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemLOL
Não me podes bater que eu sou pequenina e não se bate nos mais pequeninos!!
Isto veio a propósito de um post do luisprudente que dizia que as mulheres no face eram todas solteiras...
Ai o Sr. diz isso???? Só se for as companhias dele... eu tenho de tudo no meu FB...
Comentar
-
-
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemMB, eu resumo...
A mulher atira-se de uma torre do teleférico (?), parece-me, ao som do "I believe I can Fly" e cai de costas na água, tão forte que até se ouve no video.
Depois, a mulher sobrevive e vai a nada até à beira, sempre a gemer: ai, ai, ai, ai, ai...
visto deve se ro máximo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemGostava era de saber o estado clinico dela depois de tamanha proeza...
Já viste o video que pus? Homem aranha versão zuca... correu mal.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemMB, eu resumo...
A mulher atira-se de uma torre do teleférico (?), parece-me, ao som do "I believe I can Fly" e cai de costas na água, tão forte que até se ouve no video.
Depois, a mulher sobrevive e vai a nada até à beira, sempre a gemer: ai, ai, ai, ai, ai...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Ritazza Ver MensagemQuem é mais parvo? Quem se atira desta altura mínima ou dos parvos que em vez de ajudar, filmam?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemSegundo eu percebi foi ela que pediu... Acho que aquilo já estava "combinado".. Daí a parvoíce do video.
Ainda ficada paraplégica ou algo do género...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver MensagemSegundo os ais... Nada bem.
Já viste o video que pus? Homem aranha versão zuca... correu mal.
Tudo isto por causa de uma ganza, ou charro, ou lá o que é que atiraram pra baixo e ele foi lá apanhar.
Uma coisa é certa, ele deve ter ficado cá com uma pedrada!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar