Inserido Inicialmente por tábita
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
"conversa da tarde da evian e amigas"
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagemeu vou cáirr cara***! Me ajuda!
Tudo isto por causa de uma ganza, ou charro, ou lá o que é que atiraram pra baixo e ele foi lá apanhar.
Uma coisa é certa, ele deve ter ficado cá com uma pedrada!!
Ai ficou de certeza!!!! xD
Comentar
-
Ai eu...quando morrer vou para santinha de certeza...so aturo gente maluca! É que esbarram sempre comigo!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemE comigo LOL...
Vá... vale a pena porque me fazes rir a potes!!!!!
Mas a gente da conta disto!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
cabazaaaaada!!!!
estou q nem posso com umas dores de cabeça descomunais..cheinha de trabalho mas, fiz agr uma pausa pra comer um belo de um iogurte grego(agr ando viciada nisto) e tenho a dizer uma coisa: hoje, faço 4 anos de namoro e, ja fui me abastecer de uma caixa de camisinhas...
logo ha jantar romantico num restaurante q ainda n sei qual, lool..e dps, ha festa!! E mais n digo
(ha q festejar à grande e à africana )
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcabazaaaaada!!!!
estou q nem posso com umas dores de cabeça descomunais..cheinha de trabalho mas, fiz agr uma pausa pra comer um belo de um iogurte grego(agr ando viciada nisto) e tenho a dizer uma coisa: hoje, faço 4 anos de namoro e, ja fui me abastecer de uma caixa de camisinhas...
logo ha jantar romantico num restaurante q ainda n sei qual, lool..e dps, ha festa!! E mais n digo
Vai haver fugatchada... lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcabazaaaaada!!!!
Pronto o restaurante e assim...nao precisamos de mais lol
Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemIogurte grego engorda.. lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemIogurte grego engorda.. lol
Vai haver fugatchada... lol
por causa da matéria gorda ne?
deixa la...eu diminuo nouitras coisas, th de arranjar energia em algum lado..tb so como 2 ou 3 por semana
sim sim..dps conto tudo..do restaurante, claro! Eu tou c vontade de comer bacalhau com broa ou polvo à lagareiro..a ver o q sai
ai, so de pensar, ja tou c água na boca!!
ps..se eu tivesse sabido dessa lingerie de gomas antes, é q tinha sido fixe hihi!! Fica po ano
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem, ja fui me abastecer de uma caixa de camisinhas...
)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemAcabei de ficar doente com uma coisa q li... Isto realmente há com cada barbaridade q se diz..Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar