Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    A Maria sempre dormiu a noite toda, o Salvador de duas em duas horas dá sinal mas adormecem sozinhos.
    A minha Maria tb adormece sozinha..

Comentar

• Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      Bom Dia alegria!!!
      Acreditam que a minha pipoca ainda dorme? desde as 23h?... Está a ficar uma menina grande!
      Sortuda!!!!!!!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

\"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

Comentar

A minha Maria tb adormece sozinha..
        A minha dorme sozinha mas só das 22h30 às 7h00... a vida é boa demais para se ficar a dormir (pensa ela...)!

\"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

Comentar

• eu hoje já disse isto algures
          Não gabem muito os miudos/miudas.

Parece que quando os gabamos muito eles fazem o favor de logo a seguir fazer tudo ao contrário.
          O meu mais novo (agora com quase 8 meses) até aos 2 meses e meio era uma paz... agora tem um feitiozinho....

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            A minha dorme sozinha mas só das 22h30 às 7h00... a vida é boa demais para se ficar a dormir (pensa ela...)!
            mas a tua é uma mulherzinha
            (está tudo bem ctg?)

Comentar

• Deve ser das Marias
              Sempre adormeceu sozinha e nunca tentei adormece-la ainda estrago o esquema todo :P
              Só tem de ter a chupeta a fraldinha e o doodoo

Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

Comentar

• Os meus adormecem lá para a meia noite e ao fim de semana ou quando estou em casa dormem até as 10 horas ou 11

Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

Comentar

Deve ser das Marias
                  Sempre adormeceu sozinha e nunca tentei adormece-la ainda estrago o esquema todo :P
                  Tb a minha, fralda e chupeta!..lol... Lindassss!

Comentar

• Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                    eu hoje já disse isto algures
                    Não gabem muito os miudos/miudas.

Parece que quando os gabamos muito eles fazem o favor de logo a seguir fazer tudo ao contrário.
                    O meu mais novo (agora com quase 8 meses) até aos 2 meses e meio era uma paz... agora tem um feitiozinho....

Eu digo isso mas é com os electrodomésticos, não gabar aos outros pq podem avariar.. mas isso é por causa dos "olho gordo" que anda aí.. a inveja mata!.. lol

Comentar

mas a tua é uma mulherzinha
                      (está tudo bem ctg?)
                      mas sempre foi assim.... :S

Tudo bem! E os teus rebentos?

Comentar

Eu digo isso mas é com os electrodomésticos, não gabar aos outros pq podem avariar.. mas isso é por causa dos "olho gordo" que anda aí.. a inveja mata!.. lol
                        pois, mas olho gordo deve existir para tudo e em todo o lado, não?

Comentar

• Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          mas sempre foi assim.... :S
                          Tudo bem! E os teus rebentos?

Tudo ok, os rebentos andam assim em modo "vamos esgotar a pachorra da mae", mas eu vou ganhando alguma e a "coisa" vai andando.
                          (diverte-te hoje, eu fico "praqui" invejosa)

Comentar

Tudo ok, os rebentos andam assim em modo "vamos esgotar a pachorra da mae", mas eu vou ganhando alguma e a "coisa" vai andando.
                            (diverte-te hoje, eu fico "praqui" invejosa)
                            LOL... é uma boa táctica desles LOL

(estou a contar divertir-me... cravei os meus pais para ficarei com a miúda! Mas promete que depois vês as fotos!)

Comentar

pois, mas olho gordo deve existir para tudo e em todo o lado, não?
                              Pois é possível.

Comentar

Deve ser das Marias
                                Mais uma MAria pro grupo
                                Só não tem o doudou, de resto é a "peta" e a fralda... E dorme que é um consolo. Deito-a ás 22h (depois da papinha) ela fica a falar sozinha uns 15 min e acorda (quando corre bem) entre as 10h/10.30h da manhã...
                                Acho que se tiver outra menina vai ser Maria novamente loool

Madrilhada de parto: Pocaontas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X