Inserido Inicialmente por Clara Sophie
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
"conversa da tarde da evian e amigas"
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemBom Dia alegria!!!
Acreditam que a minha pipoca ainda dorme? desde as 23h?... Está a ficar uma menina grande!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemA minha Maria tb adormece sozinha..
Comentar
-
eu hoje já disse isto algures
Não gabem muito os miudos/miudas.
Parece que quando os gabamos muito eles fazem o favor de logo a seguir fazer tudo ao contrário.
O meu mais novo (agora com quase 8 meses) até aos 2 meses e meio era uma paz... agora tem um feitiozinho....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver MensagemA minha dorme sozinha mas só das 22h30 às 7h00... a vida é boa demais para se ficar a dormir (pensa ela...)!
(está tudo bem ctg?)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver MensagemDeve ser das Marias
Sempre adormeceu sozinha e nunca tentei adormece-la ainda estrago o esquema todo :P
Só tem de ter a chupeta a fraldinha e o doodoo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagemeu hoje já disse isto algures
Não gabem muito os miudos/miudas.
Parece que quando os gabamos muito eles fazem o favor de logo a seguir fazer tudo ao contrário.
O meu mais novo (agora com quase 8 meses) até aos 2 meses e meio era uma paz... agora tem um feitiozinho....
Eu digo isso mas é com os electrodomésticos, não gabar aos outros pq podem avariar.. mas isso é por causa dos "olho gordo" que anda aí.. a inveja mata!.. lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagemmas a tua é uma mulherzinha
(está tudo bem ctg?)
Tudo bem! E os teus rebentos?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Posh Ver MensagemEu digo isso mas é com os electrodomésticos, não gabar aos outros pq podem avariar.. mas isso é por causa dos "olho gordo" que anda aí.. a inveja mata!.. lol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagemmas sempre foi assim.... :S
Tudo bem! E os teus rebentos?
Tudo ok, os rebentos andam assim em modo "vamos esgotar a pachorra da mae", mas eu vou ganhando alguma e a "coisa" vai andando.
(diverte-te hoje, eu fico "praqui" invejosa)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
Tudo ok, os rebentos andam assim em modo "vamos esgotar a pachorra da mae", mas eu vou ganhando alguma e a "coisa" vai andando.
(diverte-te hoje, eu fico "praqui" invejosa)
(estou a contar divertir-me... cravei os meus pais para ficarei com a miúda! Mas promete que depois vês as fotos!)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagempois, mas olho gordo deve existir para tudo e em todo o lado, não?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver MensagemDeve ser das Marias
Sempre adormeceu sozinha e nunca tentei adormece-la ainda estrago o esquema todo :P
Só tem de ter a chupeta a fraldinha e o doodoo
Só não tem o doudou, de resto é a "peta" e a fralda... E dorme que é um consolo. Deito-a ás 22h (depois da papinha) ela fica a falar sozinha uns 15 min e acorda (quando corre bem) entre as 10h/10.30h da manhã...
Acho que se tiver outra menina vai ser Maria novamente loool
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar