Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
    Falamos de partos então?
    Vocês não ficam com saudades? In, aproveita cada segundo, mesmo que seja complicado e doa e tal e tal, aproveita mesmo.
    DEMORA UM SEGUNDO O MOMENTO EM QUE VÊS A TUA FILHA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA. Pronto, já estou a chorar, fico sempre emocionada. É mesmo um momento inesquecivel. E já tive 3 fantásticos momentos. Tive também dois anjinhos que não cheguei a dar colo.

    FilhO!!

    Comentar


    • FILHO???????

      Então não era uma Carolina????

      ai que ando desatualisada. Preciso mesmo de falar contigo, nunca me atendes o telemovel. Mas que cliente fugidia....

      liga-me por favor
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        FilhO!!
        Já tens 37 semanas Eu por esta altura respirei tanto de alivio
        Adorei estar grávida e apesar das 2 primeiras ter tido umas coisitas que eram completamente desnecessárias, a gravidez dele quase me esquecia do meu estado, quando elas nasceram fiquem com saudades da barriga e com vontade de ter mais 1, no entanto quando o André nasceu partiu o meu relógio biológico e a vontade foi-se, graças a Deus.
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar



        • Foi às 37sem certas que o meu filho nasceu. Com 2540g e 46cm. Por cesariana, posição pélvica. Precisou de uns dias de internamento, 5 ao todo, 3 a O2 mas tudo correu bem. Ai que saudades daquele dia doido...
          Fui às 10h da manhã à consulta das 37s e já com contracções regulares. Marcámos o internamento para as 16h e ele nasceu às 17.25h. Pronto. Estou aqui lamechas como tudo, e já lá vão quase 4 anos.

          Aproveita In_AND_OUT, mesmo que as coisas estejam a ser dificeis, acredita que é a fase mais maravilhosa na vida de uma mulher.

          Comentar


          • 38 semanas e 2 dias.. internamento ás 12:00, entrada no bloco ás 16:15, nasceu ás 16:55... O 1º choro é das coisas mais emocionantes que passei na minha vida, um nó muito grande na garganta.. chorei, ri e disse muitas parvoices!!! Muda a nossa vida para smp!

            ps- 3020kg e 48cm
            Ultima edição por Posh; 22-06-2011, 12:32.

            Comentar


            • Experiências??? Tenho 3

              1ª - 38 semanas, as águas rebentaram às 10:00, às 14:00 deram-me 1/2 comprimido para acelarar, dores fortes às 16:00, epidural às 18:00. Às 20 e qualquer coisa nasceu a Patrícia com 2885 e 49 cm. A primeira imagem que tenho dela é meio fora, meio dentro a berrar como se não houvesse amanhã e só me fez lembrar o Aliens

              2ª - 41 semanas e 1 dia (pelas minhas contas 40 semanas), indução. Não pegou à primeira. Tomei o 2º 1/2 comprimido eram 16:00 e comecei a andar no corredor. às 17:00 comecei com a primeira dor. às 18:30 já estavam muito juntinhas, rebetaram as águas. Pedi a epidural, mas já não veio a tempo. às 19:15 nasceu a Mariana com 3670 e 52 cm. Nasceu muito depressa e foi ela quem fez a força praticamente toda, eu só abri as pernas Berrou zangada, mas assim que veio para o meu colo calou-se e ficou a olhar para mim, tipo és tu a minha mãe?

              3º - 39 semanas e 4 dias. 1ª contração às 21:30. Não queria nada que nascesse à noite. À meia-noite tentei me deitar a ver se passava até de manhã, qual quê, foram logo 3 seguidas para abrir a pestana. Dei entrada às 02:00 com 4 dedos. Antibiótico e epidural (queria aguentar mais 4 horas para levar a 2ª dose). Às 6:00 levei a segunda dose de antibiótico. O André nasceu às 6:20 com 3300 e 50,5 cm. Fui eu quem o puxou quando estava a nasceu e agarrei-o logo. Foi espectacular.

              Adorei os meus partos.
              Patrícia - 7 anos
              Mariana - 5 anos
              André - 3 anos

              Comentar


              • Já não sei bem... mas eram 36 semanas e uns dias... rebentaram as águas as 8h30 da noite em casa. Nasceu às 22h35 com 3050 kg e 49 cm agarrada ao cordão umbilicar a chorar desalmadamente parecia o tarzan... uma imagem inesquecível


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • 37 semanas e 6 dias 2,580 Kg e 47 cm de gente..... senti a maior emoção da minha vida às 17h45
                  Enquanto me coziam levaram-no para exames, eu só dizia ao meu marido: tu não saias da beira dele.... é daqueles momentos que por mais que façamos, nunca o vamos conseguir exprimir qb




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Ambos partos domiciliares
                    Maria 36 semanas com 2, 585 kg e 45 cm.
                    Salvador 40 semanas com 2.750kg e 44,5 cm.
                    Sempre que recordo o nascimento choro lool


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Ambos partos domiciliares
                      Maria 36 semanas com 2, 585 kg e 45 cm.
                      Salvador 40 semanas com 2.750kg e 44,5 cm.
                      Sempre que recordo o nascimento choro lool
                      Não achas-te arriscado teres tido a Maria em casa? Com 36 semanas ainda não era um bebé de termo?
                      Atenção não é para arranjar discução que eu hoje estou zen
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Se fosse arriscado no meu caso e no caso da minha filha, teria -me deslocado até ao hospital.


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • A minha tia tb teve os meus primos em casa, mas já lá vão 30 e tais anos....
                          Eu confesso que acho muito giro, mas não conseguia, tenho pavor a que alguma coisa corra mal, tive o pequeno na clinica, mas escolhi uma que fica a 1 min do hospital, para caso qualquer coisa.....
                          O proximo muito provavelmente vou ter no hospital, mudaram o hospital para onde Judas perdeu as botas e não há lá clinicas perto




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Eu tive os meus 3 filhos na melhor maternidade de Lisboa (para mim): Estefânia. Já a fecharam.
                            Ainda bem que não quero ter mais filhos.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              A minha tia tb teve os meus primos em casa, mas já lá vão 30 e tais anos....
                              Eu confesso que acho muito giro, mas não conseguia, tenho pavor a que alguma coisa corra mal, tive o pequeno na clinica, mas escolhi uma que fica a 1 min do hospital, para caso qualquer coisa.....
                              O proximo muito provavelmente vou ter no hospital, mudaram o hospital para onde Judas perdeu as botas e não há lá clinicas perto
                              Então pode ser que o próximo, sem que penses muito, acabe por nascer em casa


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Eu tive os meus 3 filhos na melhor maternidade de Lisboa (para mim): Estefânia. Já a fecharam.
                                Ainda bem que não quero ter mais filhos.
                                A minha nasceu na Cruz Vermelha e só tenho maravilhas a dizer. Foram maravilhosos!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X