Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Sta.Tecla?
    A pediatra/neonatologia da clinica é a pediatra dele, até hoje. Foi ela quem mandou que ele fosse internado às 21h. Tratou de tudo.

    EDIT: já li que não. FOi em S.Lázaro.
    Tiveste sorte, eu apanhei o Dr Licinio, fez-lhe os exames assim que nasceu, e nunca mais se deu ao trabalho de ir vê-lo, mesmo eu fazendo queixas de 5 em 5 min que o bebé estava sempre a vomitar. Tivemos alta e nem assim o vi, passou alta ao Éric à distância. Agora é seguido no hospital por causa de todos os problemas de refluxo, pela maravilhosa Drª Albina

    PS- O Drº Licinio ainda teve lata de enviar um cartão, para caso eu quisesse que o pequeno fosse seguido por ele.... tá doido.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Porque é que estao a falar de partos? Alguém daqui foi mãe, ou está quase, quase a sê-lo?

      Comentar


      • Caalex não estava de 36 semanas, a minha filha nasceu dia 17 e a dpp era para o fim do mês.
        Já discuti várias vezes este assunto contigo, aliás faço-te então uma pergunta. Sendo a probabilidade alta, porque que os médicos continuam a insistir com as marcações de induçoes para as 36 semanas?

        E fico-me por aqui, não volto a discutir as minhas decisões em relação aos meus partos neste fórum.
        Tinha dito


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Porque é que estao a falar de partos? Alguém daqui foi mãe, ou está quase, quase a sê-lo?
          A IN está quase a ter a cria, a culpa é toda dela




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • A Maria nasceu na Ordem da Lapa.. recomendo em todos os sentidos!
            Já têm neonatologia, e estão preparados para receber bebés a partir das 35 semanas de gestaçao.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Caalex não estava de 36 semanas, a minha filha nasceu dia 17 e a dpp era para o fim do mês.
              Já discuti várias vezes este assunto contigo, aliás faço-te então uma pergunta. Sendo a probabilidade alta, porque que os médicos continuam a insistir com as marcações de induçoes para as 36 semanas?

              E fico-me por aqui, não volto a discutir as minhas decisões em relação aos meus partos neste fórum.
              Tinha dito
              Oh! Clara não leves a mal, acho que te perguntaram só mesmo a modos de curiosidade.
              Não querendo armar briga ( a serio, senão a evian bate-me) as induções não são marcadas só a partir das 38 semanas? é que eu tive o pequeno às 37 e 6 dias, e a minha GO disse que só aceitava porque já estava com contracções desde as 28 semanas. Não estarás a fazer confusão com as semanas?

              PS- Venho em paz




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Caalex não estava de 36 semanas, a minha filha nasceu dia 17 e a dpp era para o fim do mês.
                Já discuti várias vezes este assunto contigo, aliás faço-te então uma pergunta. Sendo a probabilidade alta, porque que os médicos continuam a insistir com as marcações de induçoes para as 36 semanas?

                E fico-me por aqui, não volto a discutir as minhas decisões em relação aos meus partos neste fórum.
                Tinha dito
                Clara, atrás, neste tópico referiste às 36s e alguns dias. Deves te ter enganado a digitar, daí que eu ficasse admirada.

                Não sei porque me fazes essa pergunta, se eu sou da opinião q os partos não devem ser induzidos, a não ser que haja indicações clinicas q aconselhem o contrário
                Também não conheço nem nunca ouvi falar em nenhum médico q marque induções para as 36 semanas. Ouço falar muito quem marque para as 40/41, e raramente às 38.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  A IN está quase a ter a cria, a culpa é toda dela
                  Quase, quase? Oba

                  Comentar


                  • Até pq ás 36 semanas ainda é um permaturo. Já ouvi induções ás 38 antes não... o meu foi ás 38 pq já tinha contracções fortes apesar de não as sentir.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Nem brinques... fecho as pernas, faço o pino e dali ele não saí até lá chegarmos
                      O meu marido nasceu na clinica, teve problemas no parto e teve de ser trasferido para o hospital, isto em Paris ( já sabes como é o transito) o meu sogro foi no carro dele, a seguir a ambulancia, espetou-se e desfez o carro todo, depois era a minha sogra internada num lado, o meu sogro noutro, e o meu marido noutro.... o que vale é que não foi nada grave e teve logo alta. O hospital ficava num lado da cidade e a clinica noutro, como ficou sem carro tinha de andar de metro de um lado para o outro para estar com a mulher e com o filho, ir buscar o leite etc.... que filme.
                      LOL... fechas as pernas... LOL


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        lol isto aqui é tudo gente civilizada! Se alguem vier arranjar confusao no meu topico...leva um par de bufardos!
                        lolololololol


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                          Até pq ás 36 semanas ainda é um permaturo. Já ouvi induções ás 38 antes não... o meu foi ás 38 pq já tinha contracções fortes apesar de não as sentir.
                          Como eu, às 37s. 8/8min às 10h da manhã. Eu a pensar que era dele se estar a mexer imenso, e afinal ele mexia-se por causa das contracções...
                          Eu, no CTG, pela 1ª vez na minha vidinha, a parteira: já não sai daqui hoje.
                          Oi?
                          É. Mas saí, vim a casa buscar a mala e ele nasceu nessa tarde. Não sei o que são dores de parto. Mesmo de tarde, eram de 4/4min certissimas, e nada de dor.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            Sta. tecla? Não tem nada a ver, mas tive lá um namorado
                            hummmm....


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Ah, e eu não era capaz de ter o meu filho em casa.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Como eu, às 37s. 8/8min às 10h da manhã. Eu a pensar que era dele se estar a mexer imenso, e afinal ele mexia-se por causa das contracções...
                                Eu, no CTG, pela 1ª vez na minha vidinha, a parteira: já não sai daqui hoje.
                                Oi?
                                É. Mas saí, vim a casa buscar a mala e ele nasceu nessa tarde. Não sei o que são dores de parto. Mesmo de tarde, eram de 4/4min certissimas, e nada de dor.
                                Sortuda!!!! Eu tive 3 ou 4 contracções de parto e chegou para saber que doi para burro!!!!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X