Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nodoas e detergentes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nodoas e detergentes

    Qual o melhor detergente?

    Estou a utilizar o detergente liquido do pingo doce, a roupa não me sai limpa, falo das nodoas em camisolas, babetes, panos de cozinha etc
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

  • #2
    Para mim são todos bons de marca ou sem marca.... mesmo nodoas de fruta, sopa, vinho e afins, basta-me passar o detergente directamente na nodoa e por a maquina a lavar normalmente. Saí tudo.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Tens sempre que pré-tratar a nódoa. usar um spray de pré-lavagem (eu uso o do Lidl), ou esfregar com sabão azul e branco.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
        Tens sempre que pré-tratar a nódoa. usar um spray de pré-lavagem (eu uso o do Lidl), ou esfregar com sabão azul e branco.
        falta aqui o gosto do fb.
        muito boa dica.

        Comentar


        • #5
          Eu para pré-tratar as nódoas coloco um pouco de detergente da loiça em cima da nódoa e esfrego um pouco. Sai tudo! E só uso detergente marca branca.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Eu para pré-tratar as nódoas coloco um pouco de detergente da loiça em cima da nódoa e esfrego um pouco. Sai tudo! E só uso detergente marca branca.
            Eu também faço isto muitas vezes.

            Comentar


            • #7
              por norma em qualquer tipo de nódoa primeiro passo detergente da loiça esfrego e depois coloco na máquina
              detergente uso o de sabão natural da marca continente e o amaciador também é desta marca e a roupa fica 5 estrelas

              Comentar


              • #8
                falo em tipo nodoas tipo nos punhos do MArtim ficam sempre sujas, se calhar eu estou a deitar pouco detergente
                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
                  falo em tipo nodoas tipo nos punhos do MArtim ficam sempre sujas, se calhar eu estou a deitar pouco detergente
                  Se o problema é estar encardido então o melhor acho que é mesmo o sabão azul e branco. Esfregar bem e deixar actuar um bocado e depois lavar na máquina.

                  Comentar


                  • #10
                    Bola de Lavagem Ecológica?

                    Alguém já experiemntou?

                    Usa-se sem detergente na máquina da roupa e dura vários anos....

                    Comentar


                    • #11
                      Estrelitas, salvo erro, acho que foram essas bolas, que a deco fez um teste e disse que era tudo treta.... verdade é uma uma vez esqueci-me de por o detergente e a roupa saiu limpa... só dei conta porque não cheirava a nada.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Mas então sempre lava?? Uma colega minha comprou uma àqueles vendedores que vão às empresas, e ia fazer neste fim de semana.A ver vamos se aquela funciona. Já me disseram que também se vende em farmácias e na WORTEN.

                        A senhora vendedora, disse que a roupa sai sem cheiro, e que se podia colocar amaciador. Para roupa muito suja,pode-se juntar um pouco de detergente normal...

                        Comentar


                        • #13
                          Flor,

                          Tenho usado um que é bom nas nódoas - skipp excell power não sei das quantas. É um frasco pequeno, virado de cabeça para baixo e a tampa é o doseador. Há verde e azul. Não uso amaciador. Roupa ok.

                          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                          Comentar


                          • #14
                            Maria Verde, será Ariel Excel Gel? Já ouvi falar muito bem destes!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Maria Verde, será Ariel Excel Gel? Já ouvi falar muito bem destes!
                              Exacto, é esse. Baralhei-me com o nome porque também alterno com um skip (poderoso?) que vem num frasco igualmente pequeno. Qualquer um deles ponho cerca de 75% da dose porque chega perfeitamente.

                              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X