Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nodoas e detergentes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Alguém tem?

    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Estrelitas, salvo erro, acho que foram essas bolas, que a deco fez um teste e disse que era tudo treta.... verdade é uma uma vez esqueci-me de por o detergente e a roupa saiu limpa... só dei conta porque não cheirava a nada.
    Inserido Inicialmente por estrelitas Ver Mensagem
    Mas então sempre lava?? Uma colega minha comprou uma àqueles vendedores que vão às empresas, e ia fazer neste fim de semana.A ver vamos se aquela funciona. Já me disseram que também se vende em farmácias e na WORTEN.

    A senhora vendedora, disse que a roupa sai sem cheiro, e que se podia colocar amaciador. Para roupa muito suja,pode-se juntar um pouco de detergente normal...

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
      Exacto, é esse. Baralhei-me com o nome porque também alterno com um skip (poderoso?) que vem num frasco igualmente pequeno. Qualquer um deles ponho cerca de 75% da dose porque chega perfeitamente.

      Uso este e é óptimo. Pena nunca estar em promoção...

      Comentar


      • #18
        As nódoas de comida tratam-se com detergente para a loiça, é tiro e queda, desaparecem. Deitam-se algumas gotas de detergente para a loiça, esfrega-se, deixa-se repousar e lava-se normal na máquina.

        Detergentes para a roupa: oh meninas, façam-nos, são mais baratos e lavam bem. http://theidlehousewife.blogspot.com...-receitas.html


        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
          Detergentes para a roupa: oh meninas, façam-nos, são mais baratos e lavam bem. http://theidlehousewife.blogspot.com...-receitas.html
          Já guardei no meu Delicious!

          Comentar


          • #20
            Meninas estou desesperada com a pilha de roupa que tenho com nodoas... normalmente uso o supergel e a coisa tem funcionado no entanto o cheiro que deixa na roupa é horrivel e ja usei inclusive detergente da louça, mas na roupa do meu pirata não sai nada, nem a 40º..
            usava detergentes de marca branca ate que achei que seria melhor um de "topo" comprei skip lavanda e advinhem?? pra mim foi $ fora pois não faz nada..
            acho que vou comprar o ariel quando terminar este.
            E lixivia pra roupa delicada voçês usam? e os sprays de tratamento como fazem? colocam na roupa e lavam logo ou deixam actuar? Alguma marca mesmo eficaz?

            Comentar


            • #21
              Há um tubinho ( é branco com letras azuis ) para tirar nódoas que se vende nos hipers, chama-se Noddet, experimenta.

              Comentar


              • #22
                Eu vou alternando Skip (líquido azul), Ariel ou Persil - é que estiver em promoção. Geralmente a roupa fica bem lavada. Para as nódoas de gordura, detergente da louça.
                MAS...o inteligente do prof. de Expressão Plástica resolveu usar tintas NÃO LAVÁVEIS numa aula e agora tenho dois pares de calças dos meus filhos estragados. Alguma sugestão? Já usei Neoblanc Gentil e nada...umas eram novas...grrrrrrrr.....

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X