Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Homens da Luta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Homens da Luta

    o que acharam da sua vitoria???

    eu confesso que ainda estou assim, meio meio.

    por um lado, não acho que seja musica p se levar a um festival

    por outro, tb já estou por tudo

    será que a nossa imagem lá fora vai continuar a ser de mulheres com bigode, homens de camisa aberta com os pelos a mostra???
    vai mudar mentalidades e "seremos" visto como os destemidos que não tem medo de mostra a raça?
    não sei...

    sinceramente não sei....
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    sabes o que eu acho... ganhar nunca ganhamos e se eu para ficar mal entao que seja com estilo lololol ou seja que tragam alguma mensagem e que falem de nos de maneira diferente pk ao contrario que tu dizes la fora nao nos veem mais como o povo do bigode femenino e da camisa aberta mas sim como o povo que come e cala
    sabes o que me dizia em dezembro a minha sogra ( holandesa) " ah se o pais esta assim tao mal pk nao saem a rua como os gregos? revoltem-se!!!!"

    mas bem bem era ir a cansao dos diolinda uma letra fabulosa uma musica boa e bem cantada e no mesmo sentido de revolta ta claro lolol
    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      Opá olha eu camarada pá gostei lolol já sei a musica toda de cor e o mais engraçado é que a malta está a aderir em força ehehe assim como assim nunca ganhamos lá fora por isso este ano que seja em estilo e a letra da musica conta tal e qual como está este pais por isso camarada pá e venha o pão e venha o queijo e venha o vinho lolol

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        o que acharam da sua vitoria???

        eu confesso que ainda estou assim, meio meio.

        por um lado, não acho que seja musica p se levar a um festival

        por outro, tb já estou por tudo

        será que a nossa imagem lá fora vai continuar a ser de mulheres com bigode, homens de camisa aberta com os pelos a mostra???
        vai mudar mentalidades e "seremos" visto como os destemidos que não tem medo de mostra a raça?
        não sei...

        sinceramente não sei....

        Ao menos não é fado ou uma qualquer sobre os descobrimentos... O engraçado é que ouço imenso gente a reclamar de que vamos ao festival fazer figuras tristes e tal, mas quando se perguntaquem ganhou o ultimo festival cá em Portugal, ninguém sabe ou se lembra. E para fazer figuras tristes na Alemanha, já temos o Socrates que já foi falar com a Merkel...

        Dá-lhe Falâncio!

        Comentar


        • #5
          Eu, como tenho lá um amigo quase de infância, ADOREI!

          Comentar


          • #6
            Bem eu a principio DETESTEI... sou sincera, uma musica de intervenção num festival? eh pah axo que seria muito mau, uma autentica palhaçada. Depois descobro que as musicas em si foram todas assim uma porcaria, achei super injusto o vencedor ser escolhido pelo povo e não (piada a parte para quem viu) o sr. juri de uma terra qualquer mediador de seguros.. lol mas a serio n ser escolhido por pessoas competentes.

            Depois vi a conversa dos homens da luta na sic, e realmente tenho que dar a mão a palmatória e dizer foram para um canal concorrente, do governo, segundo percebi (e depois a Miotosis pode confirmar com o amigo) eles inscreveram-se naquela vamos lá tentar "avacalhar" o sistema do Festval e ficaram surpreendidos com a votação do Povo...

            Posso dizer-vos que cheira-me que será o Festival com maior assistencia portuguesa (RTP irá ter um share mais alto de sempre) porque todos nós vmos querer saber em que lugar eles ficam...e se ficarem numa boa posição...ui....
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #7
              Nunca repararam que a maioria das músicas que lá vão são do mais pimba que há? Não é por serem noutra língua que o deixam de ser. Ora porque razão sendo dos Homens da Luta será mais desapropriada que as outras? Bem, concordo que têm uma aparência sui generis, mas faz parte do número. Só espero que lá foram entendam bem a letra da música.

              Ora eu cá adorei. Já lá deviam haver uns quantos a contar com a vitória, esqueceram-se que muita gente se revê na música que ganhou.

              Eu pessoalmente adorei. Foi uma chapada para muita gente. E era tão bem feita que ganhassem. Mas tão bem feita...

              O pessoal a assobiar e a abandonar a sala no final foi do mais triste. Isso sim, fez-me ter vergonha.

              P.S - kikirkriririrkrir LOL

              Comentar


              • #8
                Ola!

                Voces nao viram a mudica espanhola de 2008 pois nao?

                http://www.youtube.com/watch?v=juaaU...eature=related

                Um actor que foi fazer um boneco num programa de humor e alguem o resolveu inscrever para o festival... ganhou em Espanha e la foi ele, mais as bailarinas aos tombos para a Eurovisao.

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  Bem, confesso que não gostei nem desgostei, mas também nunca me identifiquei muito com o grupo.. A mensagem é boa, mas sempre os achei demasiado "gozões", se tivessem outra postura talvez mais pessoas se identificassem..
                  Por exemplo os Gato Fedorento sempre fizeram uma critica politica muito boa, com imensa inteligência e humor.. acho q é isso que falta aos Homens da Luta, um bocadinho de inteligência e perspicácia, em vez de simplesmente gozarem com tudo

                  Comentar


                  • #10
                    Eu achei uma palhaçada.

                    Revolucionários? Podiam era ter aproveitado o prox dia 12 de Março, pegavam num carro alegórico do Carnaval, e o efeito seria o mesmo, já que no dia a seguir ao Festival, tudo volta a ser o mesmo. Todos ficariamos a ganhar, já que seremos nós os contribuintes a pagar-lhes a estadia na Eurovisão.
                    Achei uma afronta para quem trabalha na Música. Todos os profissionais não deveriam ficar contentes por vir alguém "de fora" meter o bedelho e ganhar, né? Eu cá sou Técnica de Microbiologia e seria lindo vir cá um Engenheiro civil substituir-me.
                    Pronto, se aquilo tivesse alguma coisa por onde pegar... mas é que nem voz, nem musicalidade... nada de nada! Um bando de palhaços, armados em revolucionários, a brincar aos "festivais". E não, o Nuno Norte não era o meu preferido. Mas como o festival já está "queimado" em algumas cabeças, acham piada a este tipo de coisas.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Eu achei uma palhaçada.

                      Revolucionários? Podiam era ter aproveitado o prox dia 12 de Março, pegavam num carro alegórico do Carnaval, e o efeito seria o mesmo, já que no dia a seguir ao Festival, tudo volta a ser o mesmo. Todos ficariamos a ganhar, já que seremos nós os contribuintes a pagar-lhes a estadia na Eurovisão.
                      Achei uma afronta para quem trabalha na Música. Todos os profissionais não deveriam ficar contentes por vir alguém "de fora" meter o bedelho e ganhar, né? Eu cá sou Técnica de Microbiologia e seria lindo vir cá um Engenheiro civil substituir-me.
                      Pronto, se aquilo tivesse alguma coisa por onde pegar... mas é que nem voz, nem musicalidade... nada de nada! Um bando de palhaços, armados em revolucionários, a brincar aos "festivais". E não, o Nuno Norte não era o meu preferido. Mas como o festival já está "queimado" em algumas cabeças, acham piada a este tipo de coisas.
                      Concordo a 100%

                      Comentar


                      • #12
                        Do pouco que conheço deles, não os acho revolucionários, acho sim uma palhaçada.

                        Quanto ao alarido, não entendo, sinceramente que não. Na generalidade as músicas que vão ao festival são horríveis, sem qualquer qualidade, por vezes até a música dos carrinhos de choque é melhor. O Festival da Eurovisão, idem aspas. É bom de se ver, se o objectivo for dar umas gargalhadas com aquelas músicas, figurinos e coerografias foleiras. Por isso, os rapazes não vão destoar, às tantas ainda vão fazer melhor figurinha.

                        Comentar


                        • #13
                          Não achei afronta nenhuma, é preciso ter formação musical para cantar? Há tanta gente q trabalha na música que se tem formação musical, a formação foi de péssima qualidade, e cantam há anos e melhor (ou pior) vendem!

                          Comentar


                          • #14
                            Li agora nas noticias que eles podem ser excluidos do Eurovisão, por estar nas regras que não são permitidas canções de teor ideológico, política e afins...
                            Confesso que ainda não ouvi a música, mas o discurso deles ontem na entrevista no telejornal da RTP não me pareceu muito coerente... O tal Jel parece que está "com os copos" quando fala... Se isso faz parte da personagem, não sei, mas não me convence...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • #15
                              Como em todas as categorias profissionais, há os bons e há os maus. Na musica, pode haver quem cante mal mas há todo um trabalho por detrás de um festival, compositores, orquestradores, músicos, etc etc etc.

                              Aqui nem é o facto deles terem vencido... é mesmo o facto da musica não ter ponta por onde se lhe pegue. É atirar bitaites ao ar, o povinho gostou, e vai de divertir-se, atirando para o lado músicos que trabalham, estudam, educam a voz, andam em busca de um sonho.
                              Claro que não leva a nada ir à Eurovisão, e mtos trabalhos ficam nas gavetas, mas irem para lá armados em palhacinhos, eu cá desconfio da quantidade de gente que lhe achará piada.
                              Sim, muitas canções/letras são pimbalhadas autênticas, mas há outras que se aproveitam sim.
                              Além disso, se se traduzir metade desses hits POP's que andam nas rádios, são equivalentes a letras de ágatas e micaelas. Mas como é em Português...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X