Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Homens da Luta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Vai ser desta que vamos ganhar! Era engraçado! Aposto que passavem de "bestas" a bestiais num piscar de olhos!!
    Acho que os Homens da Luta já passaram de bestas a bestiais. Não me lembro em nenhum outro ano o vencedor do Festival ter dado tantas entrevistas nos dias seguintes como o vencedor deste ano. Mas tb concordo que vão tentar arranjar todos os esquemas possíveis para eles não irem à Eurovisão.
    Mas fazer má figura? Eles são personagens, e representam os anos 70, usam as roupas que se usavam na altura, e a figurinha que tantos outros participantes fazem? Com aquelas roupas que nem lembra a ninguem, esses sim bem se identificam com os desfiles carnavalescos! E usam roupas que não se usam agora, nem usaram em altura nenhuma, um autêntico teatro! E qt ao problema de não serem musicos, será que os outros todos são? se isso fosse assim tão importante concerteza faria parte do regulamento. Os vencedores já tinham tido uma banda anterior a esta, por isso experiência musical têm, e aliás eles são um grupo musical que actua e dá concertos pelo país fora, e são tb a banda portuguesa com mais fãs no FB!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
      Eles são personagens, e representam os anos 70, usam as roupas que se usavam na altura, e a figurinha que tantos outros participantes fazem? Com aquelas roupas que nem lembra a ninguem, esses sim bem se identificam com os desfiles carnavalescos! E usam roupas que não se usam agora, nem usaram em altura nenhuma, um autêntico teatro!
      Ora, bem dito. Já agora, gostava de saber onde ele arranjou a camisa que eu vi quando eles apareceram no telejornal da SIC.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        Ora, bem dito. Já agora, gostava de saber onde ele arranjou a camisa que eu vi quando eles apareceram no telejornal da SIC.
        Provavelmente na Outra Face da Lua (já agora, passo a promoção porque é de outra amiga minha).

        Comentar


        • #34
          Oh miosotis, os teus amigos são mesmo cool LOL

          Por acaso já tinha comentado onde será que eles conseguiam a roupa que usam. Será que o pai deles ainda tinha tudo guardado como reliquia?

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Provavelmente na Outra Face da Lua (já agora, passo a promoção porque é de outra amiga minha).
            Estive a ver se encontrava a camisa...

            Tem roupa de mulher tão, mas tão gira I love it!

            Comentar


            • #36
              bem, estive a cuscar o site da loja da tua amiga...e apaixonei me por 2 vestidos.

              é cara??? sabes mais ou menos os valroes???
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #37
                Já que é para rir...

                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.



                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                  bem, estive a cuscar o site da loja da tua amiga...e apaixonei me por 2 vestidos.

                  é cara??? sabes mais ou menos os valroes???
                  Tem de tudo, Filhotes. E 'voltimeia' fazem limpeza de stocks com tudo a 5€. Vale a pena ir ver. E a loja é gira, tem um gato, tem bar e a Carla é uma querida. É um bocado bem passado. Se tiveres FB pesquisa e 'amiga-te' porque ficas a saber de promoções e eventos que ela está sempre a fazer.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                    Oh miosotis, os teus amigos são mesmo cool LOL

                    Por acaso já tinha comentado onde será que eles conseguiam a roupa que usam. Será que o pai deles ainda tinha tudo guardado como reliquia?
                    Eu conheço gente de todos os tipos e em todos os meios. Não é só xungaria, lol, também conheço a ministra da justiça de Cabo Verde, foi colega de escola da minha irmã 8)

                    Essa loja fornece para o 'Conta-me como foi', por exemplo.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Tem de tudo, Filhotes. E 'voltimeia' fazem limpeza de stocks com tudo a 5€. Vale a pena ir ver. E a loja é gira, tem um gato, tem bar e a Carla é uma querida. É um bocado bem passado. Se tiveres FB pesquisa e 'amiga-te' porque ficas a saber de promoções e eventos que ela está sempre a fazer.
                      é um bom sitio para ir dar uma voltinha no fds...e vou seguir o teu conselho.
                      obrigada
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Essa agora! E a canção do Fernando Tordo, era o quê?
                        Miosotis ... já ninguem se lembra
                        Tirem daqui as MÃOS!

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Achei uma afronta para quem trabalha na Música.
                          Bem ... pelo que vi/ouvi, se fosse profissional da musica ficaria mais afrontada com alguns artistas de renome!
                          Fantochada por fantochada mais vale ser os Homens da Luta ...
                          Tirem daqui as MÃOS!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                            Bem ... pelo que vi/ouvi, se fosse profissional da musica ficaria mais afrontada com alguns artistas de renome!
                            Fantochada por fantochada mais vale ser os Homens da Luta ...
                            grande verdade... vê-se cada música de bradar aos céus...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              grande verdade... vê-se cada música de bradar aos céus...
                              Aquela gaja de cabelo azul CANTA??????
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
                                Aquela gaja de cabelo azul CANTA??????
                                quem?? temos uma cantora de cabelo azul?
                                chiça, estou mesmo desatualizada...ou melhor com a cabeça na lua
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X