Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shape Ups

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
    O fechar a boca é precisamente aquela coisa que eu não consigo fazer...
    Somos duas!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Só agora é que reparei na tua localização "België", tão flamão!

      Eu estive de férias, fiz montes de exercício, não comi nada de transcendente e paf!, engordei.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
        Só agora é que reparei na tua localização "België", tão flamão!

        Eu estive de férias, fiz montes de exercício, não comi nada de transcendente e paf!, engordei.
        Ahahahaha querias que pusesse o quê?? Belgique? quando nem posso falar francês que me apunhalam logo de seguida??!
        Foi a boa vida! Minha cara está comprovado, a boa vida engorda...ou seja...eu estou desgraçada!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • na Itália, este fds, via-se la mtas lojas da MBT...e tinha uma varieda incrível de sapatos, sandálias, sapatilhas..chinelos! mt mesmo..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Então utilizadoras do Shape ups, já está tudo magrinho de ventre liso e pernoca atletica? lol

            Comentar


            • eu sinto me mto melhor...já perdi 2 kg graças as caminhadas que faço diariamente, sinto o musculo da perna mais "rijo", a mh postura melhorou imenso...comigo funciona.
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • Posso dizer que a minha postura melhora qd os tenho calçados. O meu marido tb comprou uns e não os larga, fim de semana só usa os shape ups, e dp de jantar qd saímos a mesma coisa e diz que faz efeito (e ao principio dizia que era só treta e publicidade)

                Comentar


                • Bom ta visto que para a semana vou passar a li na LOja da MTB a dar uma olhada na montra....voces desgraçam-me!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • evian, nada a ver com este topico, mas por acaso não tens receitas maravilhosas para a actifry, não???
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • evian, não tens loja Skechers? é que são muito mais giros. Ainda no fim de semana vi um MBT no Elcorteingles e não gostei muito...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        evian, nada a ver com este topico, mas por acaso não tens receitas maravilhosas para a actifry, não???
                        Pois receitas maravilhosas tenho em varios blogs que sigo e que têm excelentes ideias.
                        Alem disso deixei no outro dia o livro em PDF da actifry gourmand.
                        No manjar so la estao 3, de alheira, almondegas com beringela e camaroes a provençal.
                        Amanha nao devo ter muito tempo e vou para fora de fim de semana mas deixa estar que na segunda ja te indico uns blogs fixes com coisas da actifry
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                          evian, não tens loja Skechers? é que são muito mais giros. Ainda no fim de semana vi um MBT no Elcorteingles e não gostei muito...
                          Por acaso nao sei...Da MTB tenho.
                          Eu este inverno ate comprei umas botas espectaculares da skechers ( e na altura nem sabia o que isso era, e o meu marido ate mandou a boca: ah e tal a menina comprou umas botinhas da skechers...e eu...ya comprei, mas que quer ele dizer com isto?? LOL )
                          Comprei-as numa loja multimarca...vai na volta têm la mais coisas..tenho de ir ver!
                          A verdade é que amei as botas, daquelas com pelo por dentro e com virola tipo esquimó, essencial aqui com este clima manhoso! Com a sola curva e tal mas nao sei de qual dos tipos é...So sei que as amei e eram do mais confortavel possivel, pareceia que andava de pantufas na rua, era a sensaçao que eu tinha!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Não eram Shape Ups em bota? Eu vou comprar para o Inverno, são giras, parecem quentes e bom... trabalham os músculos. Já não quero outro calçado (ok, Birkenstock não largo).


                            Comentar


                            • Eu tenho uns e bem ditos tenis.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • As botas parecem pantufas


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X