Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Actifry Family

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Humm, ok. Ela está com um bom desconto, não me interessa a cor e a capacidade um 1kg chega bem para nós. Vou optar por essa!!
    Fazes bem. É uma boa compra.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
      E comprar na Pixmania é seguro? Nunca comprei nada lá. E não costuma haver problemas com a garantia? Pq é que faz tanta diferença no preço?
      A minha foi comprada lá, sem problema. Pedi para ma entregarem no trabalho, porque era a prenda de Natal para a minha mãe e tive que a embrulhar antes de a levar para casa. Quanto à garantia, felizmente, nunca precisámos usar.

      Julgo que a diferença de preços tem a ver com o facto de não existirem muitas lojas físicas (julgo que so existem duas, em Lisboa e no Porto). Talvez isso baixe os preços. E têm, muitas vezes, promoções fantásticas.

      Comentar


      • #33
        Como já disseram em cima eu tiro a pá em coisas que correm o risco de se desfazerem como os rissóis e croquetes (nos primeiros 8/10 minutos), peixe grelhado, batatas noisetes, bifes ou costeletas que queira esticados (pois com a pá estes ficam meios dobrados) e foi isso juntamente com o facto de desligar automaticamente no final do tempo que me fez optar pela family, é que o encaixe da pá desta é um tubo com cerca de 5cm de altura que impede que entre sujidade ou até molhos para dento da maquina quando esta está sem a pá sem ser necessário tapar com copos ou formas ou o que quer que seja.
        __________________________________________________ _____________________



        Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Alexia_Pt Ver Mensagem
          Como já disseram em cima eu tiro a pá em coisas que correm o risco de se desfazerem como os rissóis e croquetes (nos primeiros 8/10 minutos), peixe grelhado, batatas noisetes, bifes ou costeletas que queira esticados (pois com a pá estes ficam meios dobrados) ...........
          Outra grande duvida: Como ficam os rissóis? Ficam bons? É que adoro rissóis, só não como por causa dos litros de gordura que absorvem.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
            E comprar na Pixmania é seguro? Nunca comprei nada lá. E não costuma haver problemas com a garantia? Pq é que faz tanta diferença no preço?
            Oi, Estás boa?!
            Olha tens a loja mesmo no Via Catarina, assim escusas de pagar os portes de entrega. Vais ao site e vês se há em stock na loja e depois é só chegares lá e comprar! Em relação à garantia, é sempre melhor numa loja tipo worten e afins, ali é um pouquinho mais complicado porque acho que os artigos vêm de fora. Daí o preço mais em conta... Mas já comprei lá muita coisa e não tenho razão de queixa porque também nunca me avariou nada comprado lá...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
              Outra grande duvida: Como ficam os rissóis? Ficam bons? É que adoro rissóis, só não como por causa dos litros de gordura que absorvem.
              Sim ficam bem, mas eu já tinha adoptado o habito de os fazer no forno, por causa da gordura, mas quem prova pela primeira vez diz que acham-nos mais insípidos e mais duros pois falta-lhe o óleo.... na actifry tem os seus truques senão podem sair esborrachados, eu pessoalmente faço assim, tiro a pá e meto cerca de 6/8 rissóis de cada vez programo 5 minutos passado esse tempo viro-os e mudo de lugar, os de trás para a frente e vice-versa programo mais 5 minutos e quando acabar o tempo vejo se estão suficientemente firmes se não estiverem programo mais 1/2 minutos depois meto a pá e programo mais 5 para ganharem cor e nunca me saíram mal (também só fiz duas vezes) mas para uma maior quantidade de rissóis ou croquetes ainda prefiro o forno.... quanto ao sabor dado pelo óleo normalmente eu tenho dois pulverizadores de molhos da dmail um com óleo e outro com azeite que usava nas saladas que agora reciclei para a actifry pois borrifa por cima da comida com uma percentagem mínima de gordura (digamos cerca de 1/4 do que levaria se metesse com a colher medida da actifry) agora vou ter de comprar outro para as saladas.
              __________________________________________________ _____________________



              Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

              Comentar


              • #37
                Eu tenho e adoro.

                Não tem nada realmente a ver com a Bimby, a bimby é onde faço todas as refeições os iogurtes, o não, queijo fresco, etc etc etc.. a actifry não a uso diariamente nem nada que se pareça uso apenas quando quero fazer fritos, e faço pouco. Mas de qq maneira acho que compensa. Não me traz qualquer retorno económico, mas traz-me retorno a nível de saúde e gosto do sabor dos alimentos fritos desta maneira. Faço um óptimo entrecosto frito, umas gambas à alhinho etc......
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #38
                  Encontrei na net o livro da actifry gourmet e vale a pena ver e ter no computador!! Excelentes receitas!!
                  Vejam aqui
                  Vou com certeza fazer experiencias brevemente!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #39
                    Uma perguntinha: quem não tem (tinha) o hábito de fazer fritos, dá uso suficiente à actifry fazendo a compra valer a pena? Isto é, queria oferecer à minha mãe, ela não tem o hábito de fazer fritos, não faz mesmo nenhuns. Aliás, faz apenas batatas fritas de longe a longe quando há visitas. Será que vai mudar esse hábito? Os "fritos" na maquineta passam a ser mais saudáveis, mas não se tem o hábito de os fazer. Não sei se me fiz entender LOL

                    Ela tem bimby. Se dizem que é um bom complemento... Eu queria oferecer-lhe, ela já me falou nela, que é mais saudável e tudo isso, só que disse que agora não comprava por ser carota, e eu pensei em oferecer. Mas tenho medo que depois fique encostada.

                    Talvez seja uma questão idiota, mas tenho pensado nisto.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Uma perguntinha: quem não tem (tinha) o hábito de fazer fritos, dá uso suficiente à actifry fazendo a compra valer a pena? Isto é, queria oferecer à minha mãe, ela não tem o hábito de fazer fritos, não faz mesmo nenhuns. Aliás, faz apenas batatas fritas de longe a longe quando há visitas. Será que vai mudar esse hábito? Os "fritos" na maquineta passam a ser mais saudáveis, mas não se tem o hábito de os fazer. Não sei se me fiz entender LOL

                      Ela tem bimby. Se dizem que é um bom complemento... Eu queria oferecer-lhe, ela já me falou nela, que é mais saudável e tudo isso, só que disse que agora não comprava por ser carota, e eu pensei em oferecer. Mas tenho medo que depois fique encostada.

                      Talvez seja uma questão idiota, mas tenho pensado nisto.
                      Da uma vista de olhos no livro de receitas. Eu acho que se ela ja te falou nela é porque a tem debaixo de olho. Eu fazia pouquissimas vezes batatas fritas e agora faço muito mais e para nao falar das coisas feitas em frigideira que a actifry substitui na perfeiçao!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #41
                        Eu vivo na BE e aqui é obrigatório ter uma fritadeira em casa, mesmo quando se não comem fritos. E depois as criancinhas a partir duma certa idade começam a pedir e adoram. As da Actifry são muito menos gordurosas que as outras, mesmo se for para utilizar pouco é melhor do que utilizar pouco uma das normais.

                        Evian, obrigada pelo link, as receitas já cá estão.


                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Da uma vista de olhos no livro de receitas. Eu acho que se ela ja te falou nela é porque a tem debaixo de olho. Eu fazia pouquissimas vezes batatas fritas e agora faço muito mais e para nao falar das coisas feitas em frigideira que a actifry substitui na perfeiçao!
                          Obrigada Evian, realmente dá para fazer imensa coisa!

                          Comentar


                          • #43
                            eu fui buscar a mh hj, e estava sem perceber como é que se tapava o buraco.
                            mas apra ver s epercebi bem (eu th a preta), basta colocar uma forma de aluminio e fica ok???
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                              eu fui buscar a mh hj, e estava sem perceber como é que se tapava o buraco.
                              mas apra ver s epercebi bem (eu th a preta), basta colocar uma forma de aluminio e fica ok???
                              Sim, uma forma ou um copo de vidro.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X