Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Movimento de Utentes critica ...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A vida é f...a para alguns.

    Quem me dera ser desocupada, passaria o dia nas compras, a beber morangoskas e ainda a rir a pala dos outros... mas tenho de sustentar os meus malditos vicios.

    Sou o jonny bravo em versão fêmea, não me fariam mal, sou muito forte. Existe sim pessoas mais doentes do que os supostos toxicodependentes.
    Boa altura para - Eles andem ai ... atrás de nós ... com seringas


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Quem é a ladiabla? :$


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Ó ladiabla, não precisas de enviar PM para me insultar, podes fazê-lo aqui mesmo, afinal não és tu que és a frontalidade em pessoa e dizes tudo e até nos mandas para o tanque? Porque:

        «Depois é curioso que quando o topico descamba em insultos pessoais ficam todas ouriçadinhas quando eu mando uma boquita daquelas que voces não gostam. Provar do proprio veneno é ruim?»

        Diz-me tu, se é ruim. Porque pegares na recente maternidade da Posh ou num problema que a Licas teve é muito lindo, mas esqueces-te que tens um blog onde falas da tua vidinha e que não está privado, logo toda a gente pode ler.

        Por isso, cachopa (que foi o que tu me chamaste mas eu não andei contigo na escola), se eu fui atropelada por um eléctrico e fiquei mal tratada dos miolos e da cara, como tu dizes, tu cá sofres de uma demência que não tem remédio, talvez causada por todo o fel que destilas dentro dessa cabeça que até pode ter uma cara muito linda à frente (not!), mas dentro o conteúdo é 0!

        E já que pelos vistos a única língua que tu entendes é a da maldade, então eu digo-te: pena foi não te terem espetado a seringa no meio do nariz!

        E por aqui me fico, porque não tenho pachorra para lidar com despeitadas como tu.
        Mas...mas...mas ela enviou-teuma PM a que proposito que tu até so andavas aqui a esclarecer o preço dos medicamentos da diabetes??!!???...tou parva!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • E ja agora qual é o blog dela que eu quero ir ler!! LOL Ai eu quero os bonecos de volta!!!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Mas...mas...mas ela enviou-teuma PM a que proposito que tu até so andavas aqui a esclarecer o preço dos medicamentos da diabetes??!!???...tou parva!!!
            Eu explico. A ladiabla atiçou a Posh com a sua recente maternidade, atiçou a Licas com um problema que ela teve de violência doméstica, e não gostou que eu agarrasse num tema que ela postou da vidinha dela no seu blog e fizesse uma piada com isso. Temos pena!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Vivá peixeirada! Se mandei pm era para não continuar aqui a falar do que não interessa.
              Por isso sim és mais do que cachopa e ao que parece invejosa! Por mim podes falar praí do que quiserse eu só fiz o mesmo.Tu falas do AC eu falo do electrico com o qual chocaste de cara.

              Pronto e agora que já ajudei a animar essas vossas vidinhas de pobre e tiveram o momento alto do ano, vou ali dar uma mijinha e ver se há algum drogadito para poder acertar com a fisga!
              Divirtam-se!
              Já tinha saudades vossas! Volto daqui a uns meses outra vez, não chorem e vá tentem não fazer muitos filhos que as crianças não tem culpa!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                tentem não fazer muitos filhos que as crianças não tem culpa!
                Lê e relê isto muitas e muitas vezes, para não cometeres o erro de algum dia trazeres ao mundo um filho que te tenha como mãe.
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Ohhh Cristo do céu!!!!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Ó Flor de Lótus...mas onde está a tua piada???? Só te vi a falar acerca da doença da tua mãe.....vá e tou como a Evian....qual é o bloguinho aqui da nossa amiga????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Vivá peixeirada! Se mandei pm era para não continuar aqui a falar do que não interessa.
                      Engraçado... Quanto te chega o rabo à seringa (nem a propósito!) já és uma pacífica que manda PM para falar do que não interessa ao tópico... Mas então diz lá "à gente" (semos mesmo pobretanas...) para que interessou a placenta da Posh ou o problema da Licas, hum? Para nada, pois não? Pois...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Ó Flor de Lótus...mas onde está a tua piada???? Só te vi a falar acerca da doença da tua mãe.....vá e tou como a Evian....qual é o bloguinho aqui da nossa amiga????
                        Apoiado eu quero saber!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Meninas, o off até é animado, mas é triste quando chega a estas acusações sem jeito nenhum!

                          A Eva é agressiva às vezes assim "do repente", é uma coisa que lhe dá, ainda não consegui perceber muito bem porquê, lá há-de haver alguma especialidade na psicologia que o consiga explicar.

                          O que eu acho é que há pessoas que parece que têm o rei na barriga, pessoas que pensam que "eu sou a maior e a mim nunca de mal me vai tocar por isso deixa-me atacar a torto e a direito que estou a salvo porque sou bela, maravilhosa, faço viagens, sei mais que os outros etc e por aí em diante" , e para quê? Dá-lhes uma caganeira como a qualquer pessoa! ( agora ri-me porque pensei logo que ías dizer, tomara que te desse a caganeira, escusavas de andar a experimentar iogurtes e não sei o quê para conseguir coisas antigas aqui do off )
                          Eva, eu não tenho nada contra ti, mesmo, mas às vezes exageras.

                          Comentar


                          • Alguém quer ovos com maionese?


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              Alguém quer ovos com maionese?
                              EU quero!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Pão frito barrado com ovos e maionese e oregãos por cima ( a minha especialidade na cozinha ) :P


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X