Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mulheres alugam o útero para combater a crise económica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    O Elton John foi considerado o melhor Pai do mundo.
    http://fama.sapo.pt/index.php?option...8178&Itemid=68

    Comentar


    • #77
      ... melhor pai do mundo... com que critérios???? para a minha filha o seu pai é o melhor pai do mundo!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        ... melhor pai do mundo... com que critérios???? para a minha filha o seu pai é o melhor pai do mundo!
        Com os critérios habituais das revistas: pessoas célebres. E até dava jeito marcar pela diferença e ser "open mind" ao ponto de escolher o Elton Jonh. Não me convence...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Com os critérios habituais das revistas: pessoas célebres. E até dava jeito marcar pela diferença e ser "open mind" ao ponto de escolher o Elton Jonh. Não me convence...
          somos duas...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #80
            Bem, a minha mãe tem um aluno que é filho de uma prostituta que o abandonou em pequeno e ele sabe. ele e toda a gente na escola. Estigma por estigma, não vale mais ter dois pais ou duas mães que nos amem e que compensem o gozo na escola do que ser gozado na mesma e não ter ninguém?
            Há dias chateei-me com essa. A minha sogra e a irmã (que até é freira) tinham vindo da missa em que o sr padre achou por bem falar contra o casamento homossexual e elas ainda resmungaram contra a adopção por homossexuais. Eu só lhes perguntei , se os homossexuais são maus pais ou mães, se é mais saudável ter pais alcoólicos, na prostituição, que batem, que têm resmas de filhos sem condições... Até elas concordaram que o que conta é o amor.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Credo, alguém teve um mau dia ou está com TPM...
              Eu até tinha escrito uma resposta educada mas isto foi tudo ao ar e agora vou responder como me está a apetecer. Duvido do que eu quiser duvidar. Não te conheço de lado nenhum e, como tal, não sei se és dada a inventar coisas ou não. Eu só disse que achava estranho, com base nos meus conhecimentos. Depois li as respostas das pessoas educadas e lembrei-me que vi uma reportagem sobre isso. Sim, há o pagamento de uma compensação e já na altura da reportagem um dos entrevistados disse o que tu disseste: se estão a dar dinheiro, é duvidoso, para dizer o mínimo, porque pode ser entendido como pagamento.

              E sabes, a internet é o meio onde, acima de qualquer outro, se deve usar a dúvida metódica. Há muita gente maluca a escrever supostas verdades...
              Mau dia, eu? não queridinha... Simplesmente adooorrooooo as tuas saídas... comentas algo, dás a tua opinião cheia de certezas e depois acabas por concordar! lol..

              Mas escusas de ficar assim tão acesa, pois se não me conheces de lado nenhum e me achas uma mal educada não me respondas.. lol

              Comentar


              • #82
                1º- Vai ao dicionário ver a diferença entre o verbo "achar" e o verbo "saber", porque eu usei o primeiro e não o segundo e não disse que tinha a certeza do que estava a dizer.

                2.º- Costuma-se dizer que só os muito sábios e só os muito tolos não mudam de opinião. Eu não sou uma coisa nem outra e sei mudar.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  1º- Vai ao dicionário ver a diferença entre o verbo "achar" e o verbo "saber", porque eu usei o primeiro e não o segundo e não disse que tinha a certeza do que estava a dizer.

                  2.º- Costuma-se dizer que só os muito sábios e só os muito tolos não mudam de opinião. Eu não sou uma coisa nem outra e sei mudar.
                  Ir ao dicionário? que é isso?...

                  Comentar


                  • #84
                    achar
                    verbo transitivo1. encontrar alguém ou alguma coisa que se perdeu ou se desconhecia
                    2. julgar, considerar
                    3. averiguar
                    4. verificar

                    verbo pronominal1. encontrar-se
                    2. considerar-se; julgar-se;
                    figurado achar a rua pequena estar bêbedo

                    (Do lat. affláre, por adfláre, «farejar; encontrar»)

                    saber
                    verbo transitivo1. ter conhecimento, notícia ou ciência de alguma coisa
                    2. perceber; estar habilitado para; ter experiência de; conseguir
                    3. estar convencido de; estar certo de; achar
                    4. ter de cor
                    5. prever

                    verbo intransitivo1. ter muitos conhecimentos; entender
                    2. ter o sabor ou o gosto de

                    nome masculino1. conhecimentos; ciência; ilustração
                    2. experiência do mundo;


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      achar
                      verbo transitivo1. encontrar alguém ou alguma coisa que se perdeu ou se desconhecia
                      2. julgar, considerar
                      3. averiguar
                      4. verificar

                      verbo pronominal1. encontrar-se
                      2. considerar-se; julgar-se;
                      figurado achar a rua pequena estar bêbedo

                      (Do lat. affláre, por adfláre, «farejar; encontrar»)

                      saber
                      verbo transitivo1. ter conhecimento, notícia ou ciência de alguma coisa
                      2. perceber; estar habilitado para; ter experiência de; conseguir
                      3. estar convencido de; estar certo de; achar
                      4. ter de cor
                      5. prever

                      verbo intransitivo1. ter muitos conhecimentos; entender
                      2. ter o sabor ou o gosto de

                      nome masculino1. conhecimentos; ciência; ilustração
                      2. experiência do mundo;

                      Isso tava tudo no dicionário??? caramba.. lol

                      Comentar


                      • #86
                        é... a net tem destas coisa lol... e como não tenho muito que fazer...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Eu percebo-te...mas as crianças sao tao crueis , como muito bem dizes, em situaçoes de pais separados como noutras...eles nao fazem grandes distinçoes nas situaçoes acredita.
                          Os adultos sim. As crianças nem por isso.
                          E outra coisa a ter em conta...qual achas que seja um sofrimento maior para uma criança? Viver numa instituiçao ou ter uma familia, casa, amor, e ter de ouvir umas bocas parvas de colegas na escola?? Que podem muito bem ser acauteladas pelos pais que lhes podem dar estrategias para lidar com isso desde que os adoptam?
                          MAs claro...eu percebo muito bem o que estas a dizer...
                          concordo, concordo e concordo

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X