Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em Relação ao Video da tal Ama... Ajuda SFF!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em Relação ao Video da tal Ama... Ajuda SFF!!

    Só uma opinião vossa sff!

    Fui contactada por uma jornalista da SIC, para dar o meu depoimento sobre o que se passou com o Rodrigo e como se passou, hj no programa da Conceição Lino.

    Respondi que não me sentia muito a vontade para falar para as camaras e ela até falou na hipotese de ser contactada directamente por eles e falar em directo no programa por volta das 16h.

    Penso que vai lá estar alguem relacionado com a Segurança Social e um(a) Psicologo(a).

    Fico um bocado inibida e por um lado não queria falar.. mas por outro acho que devo falar e "tentar" ajudar alguns Pais.. não sei bem o que faça!!!

  • #2
    Eu acho que sim, deves dar o teu testemunho para ajudar outros pais. Essas coisas devem ser divulgadas para que as pessoas que são violentas com as crianças começem a pensar 2x...

    Comentar


    • #3
      Concordo com a Posh! Que a tua experiencia (má) sirva para algum bem.


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Eu concordo com a Posh. Testemunhas de quem passou pelo mesmo são sempre muito importantes para quem passa por estas situações. E quem sabe se não te ajuda a exorcizar essa dor que sentes em relação ao que se passou?

        Beijocas!

        Comentar


        • #5
          Fico arrepiada só de pensar nisto ...a minha filha em principio já vai para o mês que vem para a creche e sinceramente só me apetece ficar com ela até setembro.. é tão pequenina ... eu tenho referências da escola, mas ainda assim fico doida!...

          Comentar


          • #6
            A minha entrou com 4 meses para a creche. Correu tudo lindamente. Sossega... felizmente nem tudo é mau!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Bom dia amigas
              Concordo com as meninas deves dar o teu testemunho claro se te sentires com força ...

              Fiquei chocada com esta noticia...
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #8
                Miga, faz o que achas que deves fazer.

                mas (e esta é a mh opinião) ao falares, poderás estar a ajudar/alertar outros pais, que achem que algo se passa, mas não tem a certeza.
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #9
                  Bem.. as 16h lá receberei o telefone da SIC e irei dar o testemunho.. decidi nao mencionar nomes.. apenas quero alertar e relembrar os Pais para estarem bem atentos a todas as alteraçoes de comportamento que os pequenotes possam ter..

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    Bem.. as 16h lá receberei o telefone da SIC e irei dar o testemunho.. decidi nao mencionar nomes.. apenas quero alertar e relembrar os Pais para estarem bem atentos a todas as alteraçoes de comportamento que os pequenotes possam ter..
                    Vou estar atenta! Gosto muito de ver o programa da Conceição Lino (quando falam e alertam destes assuntos).

                    Comentar


                    • #11
                      Claro que deves participar, e já li que decidiste mesmo fazê-lo.
                      É deixar os pais em alerta. É em casos como o teu que vemos que afinal a pessoa que se diz "Ama" é uma "besta"!
                      Não te culpes pelo que aconteceu ao R., logicamente que não adivinhavas o que se passava dentro daquelas 4 paredes, e quando descobriste retiraste o teu filho de lá, na hora.

                      Boa sorte para a entrevista/depoimento.

                      Comentar


                      • #12
                        Olá miga

                        Acho que deves participar sim, falar para alertar outros pais.

                        bjs

                        Comentar


                        • #13
                          Já começou.

                          Comentar


                          • #14
                            Tb estou a ver

                            Comentar


                            • #15
                              Depois deixam aqui o link??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X