Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Em Relação ao Video da tal Ama... Ajuda SFF!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    AAAAiiiiiii......
    Se eu apanhasse uma p@ta destas eu nem sei o que lhe fazia.............
    Eu sei que para algumas pessoas estas amas são a unica soluçao mas eu acho que nem que tivesse que mudar de emprego mil vezes, eu não arriscava.
    Mas também estou de acordo com a pergunta: estas crianças não dão sinais de que algo estranho se está a passar?


    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      AAAAiiiiiii......
      Se eu apanhasse uma p@ta destas eu nem sei o que lhe fazia.............
      Eu sei que para algumas pessoas estas amas são a unica soluçao mas eu acho que nem que tivesse que mudar de emprego mil vezes, eu não arriscava.
      Mas também estou de acordo com a pergunta: estas crianças não dão sinais de que algo estranho se está a passar?
      eu também acho que devem dar sinais... havia uma criança sub nutrida! não seria só de um dia!! Os pais muitas vezes não estão atentos como deviam. estão cansados, trabalham... enfim. nem consegui ver tudo, que fico doente só de imaginar.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por carla patricia Ver Mensagem
        eu também acho que devem dar sinais... havia uma criança sub nutrida! não seria só de um dia!! Os pais muitas vezes não estão atentos como deviam. estão cansados, trabalham... enfim. nem consegui ver tudo, que fico doente só de imaginar.

        Sim, mas a subnutrição não se dá num dia.. isto seria uma situação que já se vinha a arrastar há muito.. Por muito mais ocupados que os pais estivessem, a criança tinha de ter sinais qdo estava com eles.. acho estranho..

        Comentar


        • #49
          Tenho uma colega que o marido é policia e ela trabalha por turnos num hipermercado, para dificultar está cá sozinha porque foi para aqui que o marido foi destacado, logo não tem familiares onde deixar o miudo nos FDS, ela disse me que foi à junta pedir um atestado de não sei quê, e meteu os papeis para o patrão lhe dar folga aos FDS, ganhou a causa, mas o patrão recorreu, não sei agora no que vai dar porque o processo está a decorrer. Isto só para informar, que há alguma coisa que se pode fazer a este respeito, não sei pormenores, nem se vai mesmo andar para a frente, mas para quem precisa não custa tentar.

          Licas, Acho que fizeste a escolha acertada




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Tenho uma colega que o marido é policia e ela trabalha por turnos num hipermercado, para dificultar está cá sozinha porque foi para aqui que o marido foi destacado, logo não tem familiares onde deixar o miudo nos FDS, ela disse me que foi à junta pedir um atestado de não sei quê, e meteu os papeis para o patrão lhe dar folga aos FDS, ganhou a causa, mas o patrão recorreu, não sei agora no que vai dar porque o processo está a decorrer. Isto só para informar, que há alguma coisa que se pode fazer a este respeito, não sei pormenores, nem se vai mesmo andar para a frente, mas para quem precisa não custa tentar.

            Licas, Acho que fizeste a escolha acertada
            É verdade. Já me tinha informado sobre esta questão.
            Existe uma lei que diz que até aos 12 anos pode-se pedir horário compatível com o infantário... Mas também diz que o patrão tem de concordar :\

            Comentar


            • #51
              não consigo aceder ao link...
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                É verdade. Já me tinha informado sobre esta questão.
                Existe uma lei que diz que até aos 12 anos pode-se pedir horário compatível com o infantário... Mas também diz que o patrão tem de concordar :\
                sim, mas pelo que percebi no vosso caso é só ao FDS, certo? Se sempre tiveres de trabalho fala com o teu patrão, antes de meter os papeis, se chegaram a acordo amigável melhor.
                Nos estávamos com receio pq o nosso patrão é um homem de 28 anos e as vezes podia nem se interessar pelos nossos problemas. E fiquei mt surpreendida, alem disso deixou que eu gozasse as ferias antecipadas para o Martim só ir para a creche com 6 meses.


                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                  Sim, mas a subnutrição não se dá num dia.. isto seria uma situação que já se vinha a arrastar há muito.. Por muito mais ocupados que os pais estivessem, a criança tinha de ter sinais qdo estava com eles.. acho estranho..
                  quando ouvi essa mãe e depois a médica, achei estranho. Porque é como dizes a subnutrição não se dá de um dia para o outro. Pelo que percebi o menino passava o tempo la e as refeições eram dadas pela ama mas a mãe havia de ter folgas/FDS.
                  E não ia com o menino ao medico? nas consultas não se notaria...não sei... quem está de fora é fácil julgar mas confesso que me faz confusão.


                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                    sim, mas pelo que percebi no vosso caso é só ao FDS, certo? Se sempre tiveres de trabalho fala com o teu patrão, antes de meter os papeis, se chegaram a acordo amigável melhor.
                    Nos estávamos com receio pq o nosso patrão é um homem de 28 anos e as vezes podia nem se interessar pelos nossos problemas. E fiquei mt surpreendida, alem disso deixou que eu gozasse as ferias antecipadas para o Martim só ir para a creche com 6 meses.
                    Ficas com um horário compatível com o infantário e não só os fds. Durante a semana o horário também tem de ser compatível... Por exemplo, o meu marido tanto está a sair às 20h como às 23h, ora eu preferia sair cedo...
                    Mas lá está a questão do patrão deixar.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                      quando ouvi essa mãe e depois a médica, achei estranho. Porque é como dizes a subnutrição não se dá de um dia para o outro. Pelo que percebi o menino passava o tempo la e as refeições eram dadas pela ama mas a mãe havia de ter folgas/FDS.
                      E não ia com o menino ao medico? nas consultas não se notaria...não sei... quem está de fora é fácil julgar mas confesso que me faz confusão.
                      Pois é isso!.. O menino devia ter consultas regulares, certo?... acho estranho.. algo aqui nesta historia q n bate certo.. Nem sequer quero julgar os pais... Uma coisa é o menino estar desidratado, que nestas idades acontece sem darmos conta outra é estar assim..

                      Comentar


                      • #56

                        Comentar


                        • #57

                          Que vaca nojenta!

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            Que vaca nojenta!
                            Afinal não é só a justiça portuguesa...Não foi apanhada em flagrante? Há provas!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Afinal não é só a justiça portuguesa...Não foi apanhada em flagrante? Há provas!
                              E pelo visto há mais videos antigos com ela a mal tratar a criança.. Esta mulher vai continuar se não fôr condenada.. ng faz nada! que nojo!!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Afinal não é só a justiça portuguesa...Não foi apanhada em flagrante? Há provas!
                                Pois, mas o mais certo é o vídeo não ser admitido como prova... e se ninguém a prende, o mais certo é daqui a nada estar a trabalhar noutra casa com outras crianças :/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X