Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sónia Brazão com prognóstico muito reservado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    Uma amiga minha disse-me de fonte segura que nem tudo o que se lê nos jornais é verdade (como se nao soubessemos, ne...) por exemplo, já li que a Sonia Brazao tomou banho ha dias e comeu sopa, mas esta minha amiga conhece uma pessoa que é enfermeira no Hospital S Jose e a mesma disse-lhe que a Sonia Brazao está em coma! A moça está em coma induzido e de tal maneira que nem se deve safar, qual tomar banho... ah, e sim, muito mmuito provavelmente foi mesmo tentativa de suicidio...
    É só para perguntar como está o baby, porta-se bem? espero que sim, e que a mama já esteja mais sossegadinha




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
      Pois eu acho que foi mesmo tentativa de suicidio.... no facebook dela, a ultima mensagem é esta:

      Amigos já nao estou!
      um beijo grande a todos.... Adeus!



      No fim de tudo isto, acho muito triste, uma mulher tão bonita e nova, e cheia de energia, decidir pôr termo à vida, assim.... devia sentir-se muito só... :S
      Só que, pelo que eu vi, essa mensagem é de Março.



      Se quisesse fazer algo decorrente desse estado de espírito não esperaria pouco mais de 2 meses meses para fazê-lo.

      O facto de ter deixado 4 bicos do fogão ligados dá que pensar mas francamente gostava que não passasse de suspeitas infundadas. Além de que acho que até tinha alguma razão para se lamentar no que concerne às oportunidades de carreira. Tanta cachopa que nem com cursos de represantação fazem algo de jeito e a Sónia Brazão, não a podendo comparar às prestações duma Alexandra Lencastre ou Rita Blanco, é uma boa actriz. Sendo propositado, obviamente que não tinha o direito de colocar as outras pessoas em risco mas nessas alturas nada passa pela cabeça.
      Ultima edição por Desperate; 12-06-2011, 18:57.

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • Quando a noticia apareceu, pensei logo que tinha sido suicidio, pq ainda nessa semana no correio da manhã ela se tinha queixado, e parecia triste e desmotivada.......

        Mas depois desta novela toda, tantas insinuações publicas (o que é grave, sem provas), sinceramente, espero que deixem a mulher em paz, e esperem até ao final da investigação. O que vale é que ela nao deve ter nenhuma noção do que se passa cá fora....

        Quanto às queimaduras serem de 1º/2º grau, isso foi avançado de ínicio para nao criar alarme social.. foi com a ideia que fiquei. Mais tarde avançaram que seriam de facto de 2º/3º grau, ou seja, mt mais grave.

        Comentar


        • Vamos ver, após terminarem as investigações, se ela ainda não terá que enfrentar a justiça

          Comentar


          • Eu acho que ela coitada nao vai recuperar nunca...infelizmente.
            Como é que se recupera de 90% do corpo com queimaduras de 2 e 3 grau? Ja viram o que significa queimaduras de 3 grau? Afecta a pele, e todos os tecidos, nervos e ossos. Os tecidos entram em necrose...como se recupera disto alguem me explica?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Eu acho que ela coitada nao vai recuperar nunca...infelizmente.
              Como é que se recupera de 90% do corpo com queimaduras de 2 e 3 grau? Ja viram o que significa queimaduras de 3 grau? Afecta a pele, e todos os tecidos, nervos e ossos. Os tecidos entram em necrose...como se recupera disto alguem me explica?
              É muito complicado. Muito complicado mesmo. A recuperação é difícil e demorada, se recuperar. A pele é um órgão mais complexo e importante do que se pensa. E queimaduras de 3º grau, como disseste, afecta mais do que a pele, como se não fosse grave o suficiente só por aí.

              Tenho muita pena da família, nomeadamente da mãe. Ninguém merece ver um filho passar por tudo isto

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Eu acho que ela coitada nao vai recuperar nunca...infelizmente.
                Como é que se recupera de 90% do corpo com queimaduras de 2 e 3 grau? Ja viram o que significa queimaduras de 3 grau? Afecta a pele, e todos os tecidos, nervos e ossos. Os tecidos entram em necrose...como se recupera disto alguem me explica?
                Não vai voltar ao que era, nem nada que se pareca. Isso é certo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  É só para perguntar como está o baby, porta-se bem? espero que sim, e que a mama já esteja mais sossegadinha
                  Ola minha querida, o baby anda mto bem comportadinho sim nunca mais tive daquelas perdas e ja ca cantam 16 semanas,
                  beijinho e obrigada!

                  Comentar


                  • deinhac, que bom e que continue assim a correr bem


                    Eu nem quero imaginar o que ela anda a sofrer, eu tive queimaduras de 3º grau nos pés, é horrorosamente doloroso, e super impressionamte à vista quase me dava o tilt só de olhar, quando ia aos curativos.
                    Ouvem-se agora muitas coisas, só com o tempo é que se vai saber mesmo o que aconteceu.
                    Não acredito que se recupere, mas se se recuperar vai ser muito complicado.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      É muito complicado. Muito complicado mesmo. A recuperação é difícil e demorada, se recuperar. A pele é um órgão mais complexo e importante do que se pensa. E queimaduras de 3º grau, como disseste, afecta mais do que a pele, como se não fosse grave o suficiente só por aí.

                      Tenho muita pena da família, nomeadamente da mãe. Ninguém merece ver um filho passar por tudo isto
                      Sim. Ela está a definhar, até morrer.. O que vale é que tem medicação para as dores. É uma morte lenta, inevitável.. não imagino que consiga sair desta.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                        Sim. Ela está a definhar, até morrer.. O que vale é que tem medicação para as dores. É uma morte lenta, inevitável.. não imagino que consiga sair desta.
                        Isso também pensava eu! Melhor que não o seja, né? Mas passar dum prognóstico tão reservado - confirmado pelo hospital onde esteve - a uma situação de alta



                        e, posteriormente, uma entrevista em exclusivo hoje na SIC



                        é sinal de que algo não bate certo

                        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                        Who do you want to be?

                        Comentar


                        • A Caras publicou esta foto: http://aeiou.caras.pt/fotografo-jorg...acebook=f38742
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ainda há pouco mais de um mês diziam que era quase impossível sobreviver. E, realmente, com 90% do corpo queimado é dose Agora aparece assim?





                            Ou a Comunicação Social passou-se de vez ou há aqui um enorme embuste publicitário...

                            Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                            Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                            Who do you want to be?

                            Comentar


                            • Vai dar na sic as suas primeiras declarações.

                              Comentar


                              • Acho tudo isto muito estranho. Como é que uma pessoa estava com o corpo tão queimado e precisava de ajudada para respirar está agora assim "fresca e alegre" ?
                                Recuperação muito rápida não ?? mas isto sou eu a opinar claro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X