Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sónia Brazão com prognóstico muito reservado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sónia Brazão com prognóstico muito reservado

    Actriz Sónia Brazão estável, mas com prognóstico "muito reservado"
    11h33m
    A actriz Sónia Brazão, que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em todo o corpo na sequência de uma explosão na sua casa em Algés, Oeiras, mantém-se "estável" mas com prognóstico "muito reservado", anunciou, segunda-feira, o hospital.

    "A doente Sónia Brazão internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados com queimaduras de 2º e 3º grau, mantém-se estável e com prognóstico muito reservado", lê-se num comunicado divulgado pelo hospital S. José.

    A artista sofreu queimaduras muito graves no corpo, incluindo nas vias respiratórias, depois de ter sido vítima de uma explosão em casa.

    A explosão, ocorrida no quarto andar do número 73 da Avenida da República, em Algés, concelho de Oeiras, ao fim da tarde de sexta-feira, causou, pelo menos, dois feridos e significativa destruição material no edifício, nos prédios vizinhos e fronteiriços e em viaturas que se encontravam na rua.

    Vários moradores no local descreveram à agência Lusa o momento como "aterrador".

    JN, 6/6/2011 - link da notícia: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/...ent_id=1871538

    Fiquei de boca aberta. Eu até lhe acho uma certa piada e, se ela sobreviver, vai ter uma existência lixada pela frente. Nem consigo imaginar as dores que ela tem de suportar... E a dor psicológica caso ela venha a sobreviver... Uma mulher linda, independente, com uma carreira que depende muito da sua imagem ter de encarar ver-se toda queimada... Enfim, é lamentável, no mínimo.

  • #2
    Horrível!

    Tb pensei nisso.. e se ela sobrevive???


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Pelos vistos o estado melhorou, mas digo-vos que do conhecimento que tenho que é MUITO difícil sobreviver a 90% do corpo com queimaduras de 2º e 3º grau. É muito grave

      E por agora, as dores é o menos. TEM de estar sedada para aguentar. Queira Deus que sobreviva e que corra tudo bem, dentro do possível.

      Comentar


      • #4
        Dizem que não afectou a cara, menos mal. De resto, resta cirurgia reconstrutiva mas não se fazem milagres. Para uma pessoa que vive da imagem é muito complicado mesmo.

        Comentar


        • #5
          Deus que me perdoe mas talvez fosse mais misericordioso se a levasse...
          Ninguém merece...


          Comentar


          • #6
            As ultimas noticias dizem que já respira sozinha, mas não vai ser uma recuperação nada fácil muitas operações, etc além das dores que devem ser horríveis

            Comentar


            • #7
              Ás vezes as pessoas tb facilitam e deixam andar as inspecções ás canalizações de gás e devidos aparelhos.. é um perigo...

              Enfim.. coitda e q deus a ajude

              Comentar


              • #8
                Desculpem a minha ignorância, mas como é que as queimaduras passaram de 1º e 2º grau para 3º?
                Tenho pena da rapariga, se ela se safar em termos profissionais vai ser bem tramado sobreviver visto que é uma pessoa que vive da imagem...
                De qualquer das formas, ela tinha dito numa revista que se ia retirar para outras áreas profissionais.

                Ah, também já li que ela já se tinha tentado suicidar este ano e que vão investigar se este "acidente" foi mesmo um acidente.

                Comentar


                • #9
                  Pois... deixaram no ar que já tinha havido outros "incidentes" e que podia ser outra coisa...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Desculpem a minha ignorância, mas como é que as queimaduras passaram de 1º e 2º grau para 3º?
                    Tenho pena da rapariga, se ela se safar em termos profissionais vai ser bem tramado sobreviver visto que é uma pessoa que vive da imagem...
                    De qualquer das formas, ela tinha dito numa revista que se ia retirar para outras áreas profissionais.

                    Ah, também já li que ela já se tinha tentado suicidar este ano e que vão investigar se este "acidente" foi mesmo um acidente.
                    Tb li algures.. mas hj já vieram desmentir tudinho!...lol

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                      Tb li algures.. mas hj já vieram desmentir tudinho!...lol
                      Oh, fico a pensar na mesma...
                      Segundo consta a senhora não estava mesmo bem. Pessoas exteriores não podem afirmar esse tipo de coisas... Sabe-se lá!

                      Comentar


                      • #12
                        Também ouvi falar sobre a suspeita de suícido. Não sei se é verdade ou não, mas segundo os bombeiros, para uma explosão daquela magnitude a fuga de gás teria que durar já há 3 horas, pelo menos. Como é que ela estaria em casa e não dava pelo cheiro do gás? É estranho.
                        Se foi mesmo tentativa de suicidio, desgraçou a vida dela e ainda arranjou chatices e despesa aos vizinhos.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Oh, fico a pensar na mesma...
                          Segundo consta a senhora não estava mesmo bem. Pessoas exteriores não podem afirmar esse tipo de coisas... Sabe-se lá!
                          Pois.. sabe-se lá.. claro que têm de desmentir senão o seguro não paga!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            Pois.. sabe-se lá.. claro que têm de desmentir senão o seguro não paga!
                            Pois bem pensado! Não me tinha lembrado realmente

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Também ouvi falar sobre a suspeita de suícido. Não sei se é verdade ou não, mas segundo os bombeiros, para uma explosão daquela magnitude a fuga de gás teria que durar já há 3 horas, pelo menos. Como é que ela estaria em casa e não dava pelo cheiro do gás? É estranho.
                              Se foi mesmo tentativa de suicidio, desgraçou a vida dela e ainda arranjou chatices e despesa aos vizinhos.
                              Diz que estava a dormir, acordou, ligou a máquina de lavar a roupa e BUM!

                              Sendo que foi mesmo isto o cheiro notava-se assim que a senhora inspirasse pela primeira vez depois de acordada, se não foi isto e foi ela que provocou isto tudo, só tenho a dizer que não tem nada dentro daquela cabeça. Como dizes, desgraçou a vida dela, causou imensos estragos e se se provar que houve "mão" na situação o seguro descarta-se e fica a senhora a pagar tudo ou, em caso de morte, a família. Bonito serviço...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X