Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Supernatural

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Supernatural

    Alguém daqui conhece a série?
    Sou completamente Fã!
    Já vi a 6ª temporada completa e estou à espera que saia o 1º episódio da 7ª!




    Realizando os meus sonhos...

  • #2
    Não conheco. Dá onde?

    Comentar


    • #3
      Nunca vi. Sou mais menina de House e claro, Dexter forever!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • #4
        Dava na rtp2, e no AXN.
        Só consegui ver a série 6 porque saquei (shiu...) da net.
        Também gosto muito do house e o dexter, só vi um episódio, mas já fui tarde e não apanhei o fio à meada...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Eu sou fã da Clinica Privada, Donas de Casa desesperadas e uma nova que dá Ex-list(de rir). Tenho ver se apanho essa..

          Ql é a história?

          Comentar


          • #6
            2 irmãos (muito agradáveis ao olhar) que caçam seres sobrenaturais (bruxas, demónios e afins).
            Uma série não muito assustadora e com uma pitada de comédia das alturas de maior suspense, tal como eu gosto!
            As donas de casa desesperadas, deixei de ver porque tava a trabalhar por turnos e agora já não tem piada acompanhar....
            Onde dá essa nova? a Ex-list?
            O meu MEO é por satélite e o pacote é limitado :S




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              2 irmãos (muito agradáveis ao olhar) que caçam seres sobrenaturais (bruxas, demónios e afins).
              Uma série não muito assustadora e com uma pitada de comédia das alturas de maior suspense, tal como eu gosto!
              As donas de casa desesperadas, deixei de ver porque tava a trabalhar por turnos e agora já não tem piada acompanhar....
              Onde dá essa nova? a Ex-list?
              O meu MEO é por satélite e o pacote é limitado :S
              Parece giro! Amanha ja vejo a q horas dá.. lol.. A ex list dá no Fox life.. As donas de casa ja vai na 7a temporada

              Comentar


              • #8
                A Fox life consta no meu pacote (isto soou um bocado estranho) e ja vou tratar de averiguar essa série.
                Ah, também gosto muito da Leverage e da Lie to me!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #9
                  Não é Sobrenatural???

                  Quase apostava!

                  Acho ques o vi até á 5ª temporada!


                  Comentar


                  • #10
                    Eu ADORO SERIES... a ex-list é giro ams tem poucos episodios. ja vi o ultimo. Achoq ue são só 12 ou 13!

                    As mentes criminosas + anatomia de grey + as donas de casa desesperadas tenho sempre a gravar para ver quando tenho tempo!

                    a clinica privada tenho lá uns 6 ou 7 epiidosiod para ir ver... as vezes acho que abusam no drama...

                    também gosto do mentalista e do irmãos e irmãs!!!!!!


                    Comentar


                    • #11
                      A minha preferida de momento é o Parenthood. E o Raising Hope é de ir às lágrimas de tanto rir.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        A minha preferida de momento é o Parenthood. E o Raising Hope é de ir às lágrimas de tanto rir.
                        Tb vejo o Raising Hope.. Oh familia! lol

                        Comentar


                        • #13
                          Ah e uma familia moderna, não vêem?

                          é giro!!!!!!!!


                          Comentar


                          • #14
                            Eh pá, doida por séries aqui!!!

                            Dexter, Lie to me, Anatomia de Grey, Donas de casa desesperadas, House, Mentes criminosas, Scrubs, etc.
                            Agora ando a curtir Fringe e depois tenho Prison Break inteirinha para ver.
                            Mt, mt bom é The office, até dói!

                            A preferida de todos os tempos é Gilmore Girls, maravilhosa!!!
                            Uma curiosidade, o Sam da Sobrenatural entrava nas Gilmore Girls e fazia de Dean (o nome do irmão na Sobrenatural).
                            Mt giro o puto!


                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              Não é Sobrenatural???

                              Quase apostava!

                              Acho ques o vi até á 5ª temporada!
                              Sim, é a sobrenatural
                              A 6ª temporada acho que ainda não passou na televisão´portuguesa, mas o AXN não deve demorar muito a passá-la. Eu já a vi toda!
                              As maravilhas da internet passam por podermos acompanhar as séries que gostamos, pois se estivesse à espera da televisão, bem que esperava sentada! Principalmente os nossos 4 canais, acho que não têm respeito pelos telespectadores e passam a vida a mudar os horários dos programas e suspendem sem dizer nada...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X