Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Supernatural

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Eu sigo umas tantas, ponho a gravar e em noites de insónia ( inlelizmente muitas) regalo-me.
    Actualmente grey´s anatomy, private practice, brothers and sisters, 90210, desesperate housewives.
    Uma que adoro é a FRIENDS, já a vi 2 vezes inteira, agora estou a ver outra vez
    vejo(é mais via) essas todas...agr , n th tido tempo..vi a 6ªtemporada d egreys mas a 7º so vi mm os ultimos dois episodios este doingo enqt passava a ferro, lool..e apesar de ter perdido uma temporada toda, deu bem pra apanhar o fio à meada.. n devo per perdido mt..
    brothers and sisters é q nc mais vi desde da 3ª temporada.. dps começaram a sair os actores quase tds dps disso..
    agr, FRIENDS, é a minha vida.. Ja vi e revi os episódios todos, todinhos e ate ja os soube decor.. ja os vi ate dublado em alemão (n tem nenhuma piada digo ja lol)..aiaia!!! Adorava e continuo a essa série..ainda hj tive a ver um video de bloopers e fartei-me de rir..rio-me sp c eles..enfim!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #32
      ai ai..eu devorava séries..agr n th tido pachorra pra elas n sei pk..talvez por falta de tempo!!! Antes, passava dias e tardes inteiras em casa e tinha q me entreter..agr, ja n da! QD chego a casa, mal dá pra ver tv.qt mais..enfim

      Gilmore girls, adorava tb, era mt bem escrita e tinha mta dinâmica..mt mt fixe!! O problema nos States é q eles, se a série n tem tantas audiências cm gostariam, acabam c ela nem q seja a meio da 1ª ou 2ª temproada..PASSO-ME!!! Eles n têm consideração pelas pessoas q ate gostam e seguem as dita cujas grrhrrhrrh..e acabam c as séries, mtas vezes sem nexo algum..ao menos, ja q é pra acabar, q dessem finais coerentes e nao, interromper a meio..ms é so uma opinião! Sei q n podem gastar tempo nem dinheiro
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X