Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E pronto... O Angélico já morreu!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
    achei engraçado, um familiar tão próximo, e a senhora estar na internet..... se sou má por isso, então fogueira comigo
    Achas engraçado??
    A morte e tudo que a envolva é engraçado?

    Nem toda a gente lida com o luto da mesma forma e tu não és ninguém (nem eu) para criticar num assunto tão sério!
    Tu não existes mesmo!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Eu tambem se soubesse que andavam a fazer certos comentários sobre algum dos meus familiares que tivesse falecido, podes ter a certeza que estaria aqui a fazer um comentário bastante pior.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
        Só achei engraçado, um familiar tão próximo, e a senhora estar na internet..... se sou má por isso, então fogueira comigo
        Passei pela morte do meu irmão e um m**** de um jornalista disse na televisão que ele se tinha suicidado, o que é uma mentira brutal. Se não fosse um familiar tão próximo, se fosse, por exemplo, um primo meu, eu era gaja para passar horas na net a desmentir a notícia em todo o lado que a lesse.
        Por isso, sim, fogueira contigo.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • Mas voces acham mesmo que alguem da familia do angélico anda em foruns nesta altura?

          vá...... pronto, ok.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
            Já agora, nao é de agora q suspeito de uma «Guerra dos clones»..... nao foi a unica evidencia
            Seja como for, existindo nem que seja uma possibilidade em um bilião de ela estar a dizer a verdade, é de muito mau gosto fazeres esse tipo de comentários. Queres descobrir-lhe a careca, vai para outro sítio.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Este forum nao existe mesmo... lol

              Comentar


              • carla1 acho.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • Mamã do Rui, os meus sinceros sentimentos...

                  ( agora esclareçam-me uma coisa que não estou a perceber ( Tolexita tu que estás por aqui ) Que conversa de clones é esta? Estão a suspeitar que a mamã do Rui é um clone ou a conversa vem de outro tópico? )

                  Comentar


                  • Mãe pipoca, é a Carla1 que está a insinuar que a mamã do Rui não é familiar do Angélico...

                    Vê-se que não tem qualquer respeito. Podia até nem ser, mas, isto não é assunto para se brincar e nem para se fazer comentários que podem magoar uma pessoa que acabou de perder um ente querido...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Acho que deviamos todas fazer um prtsc e irmos a policia por causa dos clones :O


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Que raio de mania e andarem por aqui a dizer o que se deve ou não escrever!
                        Isto é um forum, e se há um nick que vem dizer que é isto porque raios é que outro nick não pode dizer que não acredita.
                        Faltaria mai nada!
                        Quando se escreve num forum é ao que se está sujeito e se as pessoas estão muito abaladas para levar com estas coisas resguardam-se.
                        Seja esta ou outra qualquer situação.
                        Mania de se armarem em moderadoras e terem a pretensão que sabem o que cada um deve escrever ou não.
                        É um forum de OPINIÃO certo? Pois então que se opine.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Eu tambem se soubesse que andavam a fazer certos comentários sobre algum dos meus familiares que tivesse falecido, podes ter a certeza que estaria aqui a fazer um comentário bastante pior.
                          Nem sabes o comentário que fiz quando li agora certas coisas, nem o vou repetir aqui agora senão era imediatamente expulsa, não vale a pena dar importância a uma palavra que há bocado me foi ali censurada...como é que é possível...oh gente infeliz...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Nem sabes o comentário que fiz quando li agora certas coisas, nem o vou repetir aqui agora senão era imediatamente expulsa, não vale a pena dar importância a uma palavra que há bocado me foi ali censurada...como é que é possível...oh gente infeliz...
                            Juro que não percebi a ligação do teu comentário ao meu


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Que raio de mania e andarem por aqui a dizer o que se deve ou não escrever!
                              Isto é um forum, e se há um nick que vem dizer que é isto porque raios é que outro nick não pode dizer que não acredita.
                              Faltaria mai nada!
                              Quando se escreve num forum é ao que se está sujeito e se as pessoas estão muito abaladas para levar com estas coisas resguardam-se.
                              Seja esta ou outra qualquer situação.
                              Mania de se armarem em moderadoras e terem a pretensão que sabem o que cada um deve escrever ou não.
                              É um forum de OPINIÃO certo? Pois então que se opine.
                              Ladiabla, não é que se possa ou não opinar...

                              Mas é de muito mau gosto falar mal para uma pessoa que perdeu um ente querido...

                              Há que ter bom senso no fórum, assim como tudo na vida!

                              Mas pronto... Há quem só se aperceba das coisas quando passa por elas...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Só uma pergunta: a família nao estava inicialmente a planear realizar o funeral ao final da tarde, ou seja, por esta altura?

                                Parece que vai ser amanhã...... mas os planos era pra ser agora, ou nao?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X