Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E pronto... O Angélico já morreu!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E pronto... O Angélico já morreu!

    Parece que sim... que desligaram as máquinas....

    Paz à sua Alma!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

  • #2
    Acho que ainda não desligaram


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      Vi agora, já faleceu.
      Lamento


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        só espero que a TVI não faça a palhaça que fez, qd morreu um outro actor dos Morangos...não sei quando, nem me recordo do nome, mais sei que deram o funeral em directo.

        lamento a morte dele, como a de todos que morrem de forma trágica.
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #5
          Que sirva para as pessoas se mentalizarem que o cinto de segurança salva vidas.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Que sirva para as pessoas se mentalizarem que o cinto de segurança salva vidas.
            O cinto e as cadeiras para as crianças. Ainda este fim-de-semana tive uma discussão acesa com uma familiar porque transporta as filhas de 3 anos e meio no carro apenas com o assento elevatório (sem que tenham peso e altura para isso) porque "sai mais barato..."!!!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              O cinto e as cadeiras para as crianças. Ainda este fim-de-semana tive uma discussão acesa com uma familiar porque transporta as filhas de 3 anos e meio no carro apenas com o assento elevatório (sem que tenham peso e altura para isso) porque "sai mais barato..."!!!
              E eu já tive pessoas que deixaram de me falar porque eu não permiti que o meu filho, na altura com 11 meses fosse ao colo no carro de uns "amigos".

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                O cinto e as cadeiras para as crianças. Ainda este fim-de-semana tive uma discussão acesa com uma familiar porque transporta as filhas de 3 anos e meio no carro apenas com o assento elevatório (sem que tenham peso e altura para isso) porque "sai mais barato..."!!!
                Exactamente.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  O cinto e as cadeiras para as crianças. Ainda este fim-de-semana tive uma discussão acesa com uma familiar porque transporta as filhas de 3 anos e meio no carro apenas com o assento elevatório (sem que tenham peso e altura para isso) porque "sai mais barato..."!!!
                  sem dúvida!

                  Há muita irresponsabilidade... vou num BMW isto é seguro....

                  Mais um jovem vida se foi nas nossas estradas...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    E eu já tive pessoas que deixaram de me falar porque eu não permiti que o meu filho, na altura com 11 meses fosse ao colo no carro de uns "amigos".
                    Fizeste muito bem!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      E o que importa isso agora?
                      Não usaram cinto pronto. Todos já sabem a importância do cinto. Não é altura para este tipo de coisas muito menos para se o funeral vai passar na tv ou não
                      Que descansem em paz o Hélio e o Angélico, e que a Armanda recupere. Isto sim é o que realmente importa.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        E o que importa isso agora?
                        Não usaram cinto pronto. Todos já sabem a importância do cinto. Não é altura para este tipo de coisas muito menos para se o funeral vai passar na tv ou não
                        Que descansem em paz o Hélio e o Angélico, e que a Armanda recupere. Isto sim é o que realmente importa.
                        Eu acho que importa, sim. Se estas figuras públicas se consideram exemplos para os jovens pelos melhores motivos, pois que o sejam também pelos piores. Não é à toa que havia centenas de jovens ontem à noite à porta do hospital por causa dele, por isso ele que sirva de exemplo também nesta altura e não só quando passava numa novela ou quando cantava uma música.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Uma morte nao deve ser usada como exemplo para ninguém e não vou entrar neste tipo de conversas quando envolve mortes.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Uma morte nao deve ser usada como exemplo para ninguém e não vou entrar neste tipo de conversas quando envolve mortes.
                            A única coisa para que uma morte serve é para servir de exemplo. O meu irmão morreu por motivos parvos e conto o que aconteceu para não voltar a acontecer. Se o Angélico morreu e se alguém vir a notícia e com isso puser uma vez o cinto e se salvar, ao menos uma coisa boa vem de uma coisa má.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #15
                              Paz á sua alma e muita força para a sua familia que são quem mais precisa de apoio neste momento, conheço a D. Filomena, pois trabalha na escola das minhas melguinhas, e nem imagino sequer o seu sofrimento

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X