Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Jovem de 18 anos despista-se e abandona bebé ferida no local"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    E a notícia da mulher que pariu em casa e matou o bebé à frente da filha de 13 anos? A ser verdade, que horror!!! Nem há adjectivos. E isto porque namorava com um homem que não podia ter filhos e como o encornou não queria que se soubesse. Mas está tudo louco?! Oh céus... E mais: Está em liberdade, vergonhoso!

    Comentar


    • #17
      !!!! Dasss.....Faço a A24 quase todos os dias (não nessa zona) e ainda 2ªf despistou-se uma sr.ª à minha frente numa recta a descer com 2 faixas..ía ultrapassar e não olhou bem para ver q já vinha um a ultrapassar. A culpa foi dela..mas em milésimos de segundos ela apercebeu-se q se estava a enfaixar o outro e eu comecei a tremer de susto por ver aquilo de repente. sorte q ela se apercebeu guinou e foi vê-la bater de ambos os lados dos rails...eu ía uns 100 mtrs atrás abrandei e encostei. Logo a seguir outra senhora encostou. A senhora estava bem e saiu logo do carro em estado de choque. Há uns tempos tb à minha frente numa estradinha de curvas despistou-se uma familia e por pouco não caiu num precipício ..ficámos em pânico saimos todos do carro para ver se estavam bem. Graças a Deus sim, estava uma menina nesse carro. Fiquei pa morrer, mesmo pq levava o meu miudo no meu carro e ele apercebeu-se bem da aflição. Nunca em tempo algum abandonaria alguém se fosse a 1ª a presenciar, mto menos se acontecesse comigo. A míuda deve ter alguma distorção cerebral. Porra!

      Comentar


      • #18
        Acho impressionante ao ponto que pode chegar a estupidez humana




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          pois, mas se a notícia estiver certa, ela com 18 anos a conduzir sem carta...deve ser bonita, deve
          Ela e os pais, sim pq a bebé deve ter pais certo??? e todos devem saber que ela nao tinha carta...


          Madrilhada de parto: Pocaontas

          Comentar


          • #20
            Mais dados:
            ~http://www.jn.pt/paginainicial/pais/...ent_id=1894592

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
              Ela e os pais, sim pq a bebé deve ter pais certo??? e todos devem saber que ela nao tinha carta...
              Os pais estao presos! Alias ela foi á cadeia levar a irma de visita! E ha mais dois irmaos entregues a uma ao que nao estavam porque ela nao os deixou ir!

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #22
                Só vi essa parte da notícia depois...
                Realmente uma miséria nunca vem só...coitadas daquelas crianças...


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X