Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manuais escolares

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manuais escolares

    Olá!

    A minha pipoca vai para o 1º ano Já alguem comprou livros online? É realmente mais barato? Onde costumam comprar?

    Eu tive a pesquisar e dependendo do site (todos com 10% desconto) os preços chagavam a ter 5€ de diferença entre eles. Como é possível? Os livros não têm só um preço? Ou cada livraria faz o seu?

    Obrigada e desculpem estas questões todas...

    Beijinhos*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

  • #2
    Olá

    eu todos os anos compro aqui http://www.wook.pt/ e é sempre 5 estrelas, temos desconto de 10% e são muito rápidos a entregar

    Comentar


    • #3
      Pois, também vi esse e como já lá comprei para mim fiquei descansada mas o livro de Mat fica 5€ mais caro que noutro site, porque será? E tem nos dois 10% de desconto...
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        os livros têm preço fixo, esta na capa impresso!
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
          os livros têm preço fixo, esta na capa impresso!
          LOL Eu achava o mesmo, já não estou a perceber nada! Tenho que ver com calma mesmo... Obrigada!
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #6
            eu nesse aspecto não me preocupo, pois o colegio trata disso...qd for buacar o material escolar, trago td, desde os cadernos aos livros escolares...
            __________________________________________________ _______________________________________


            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
            www.lojinhadakikas.blogspot.com
            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

            Comentar


            • #7
              Eu também não me preocupo com isso, no 1º dia de aulas os ivros são entregues às crianças.





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
                os livros têm preço fixo, esta na capa impresso!
                Então porque é que a Wook faz 10% de desconto a quem lhe comprar os livros? Tal não vai contra a lei do preço fixo? Atenção que não estou a duvidar do que dizes. Estou a aproveitar o tópico para esclarecer algo que sempre me fez confusão

                Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                Who do you want to be?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                  Então porque é que a Wook faz 10% de desconto a quem lhe comprar os livros? Tal não vai contra a lei do preço fixo? Atenção que não estou a duvidar do que dizes. Estou a aproveitar o tópico para esclarecer algo que sempre me fez confusão
                  Eu que também estou a entrar nessas andanças este ano, gostava de saber o mesmo.
                  Vale mesmo a pena comprar online? São de confiança?

                  Comentar


                  • #10
                    A wook também tem loja física, uma delas é no Dolce vita Tejo.
                    Por vezes encomendo online e levanto lá, porque não pago os portes. Mas não sobre livros escolares, essa parte já não domino

                    Comentar


                    • #11
                      Acho que essa história da lei do preço fixo implica que só se possa fazer desconto até 10%, excepto em feiras do livro. Por isso é que se repararem no continente e afins os descontos nunca ultrapassam os 10%.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        A wook também tem loja física, uma delas é no Dolce vita Tejo.
                        Por vezes encomendo online e levanto lá, porque não pago os portes. Mas não sobre livros escolares, essa parte já não domino
                        Tb há no Mar Shopping...
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • #13
                          Vejam tb quem oferece os portes...

                          A Wook faz parte da Porto Editora que domina a maior parte do negócio dos manuais. Por isso, pode fazer desconto nos manuais da sua editora...
                          http://manasecompanhia.blogspot.com/


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                            Vejam tb quem oferece os portes...

                            A Wook faz parte da Porto Editora que domina a maior parte do negócio dos manuais. Por isso, pode fazer desconto nos manuais da sua editora...
                            Sendo assim pode-se confiar que os livros não vem com menos 10% das paginas?!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Sendo assim pode-se confiar que os livros não vem com menos 10% das paginas?!
                              Também costumo comprar livros na Wook e na Amazon e são de confiança. Nada a temer.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X