Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qual o vosso seguro?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    A maioria das pessoas não sabe, mas se já tiveres algum seguro de saúde, quando se troca não há periodo de carência.
    Supondo que tenho médis, posso trocar para advance care e aumentar o plafond (incluíndo por exemplo a gravidez) e não ter carência nenhuma
    Sim Ritazza, mas só és dispensada dos períodos de carência relativos ás coberturas que já tinhas anteriormente. Foi o que eu fiz, ou seja, todas as coberturas que tinha no seguro da Médis e que continuo a ter agora na Multicare não necessitaram de períodos de carência mas o parto, como não existia no segura anterior tem o período de carência respectivo, neste caso 500 dias.



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
      Sim Ritazza, mas só és dispensada dos períodos de carência relativos ás coberturas que já tinhas anteriormente. Foi o que eu fiz, ou seja, todas as coberturas que tinha no seguro da Médis e que continuo a ter agora na Multicare não necessitaram de períodos de carência mas o parto, como não existia no segura anterior tem o período de carência respectivo, neste caso 500 dias.
      Bem, só se é nesse seguro. Na lusitânia não necessita...
      Como tenho a médis no escalão mais alto, não sei!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Bem, só se é nesse seguro. Na lusitânia não necessita...
        Como tenho a médis no escalão mais alto, não sei!
        Pois, pode não ser igual em todo o lado.
        Na Multicare foi assim.



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Na multicare tenho dificuldade nos médicos, o que não me acontece com a médis. Mas lá está, como em tudo, é preciso sorte!
          Lá isso é verdade. Eu sorte tive, por acaso os meus médicos habituais: endocrinologista, GO, dentista, têm todos multicare




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Bem, não se trata de fugir com o rabo à sering, é apenas uma questão de procedimentos.
            Simplesmente tens de ligar e informar a especialidade caso seja menos usual. No meu caso foi gastroenterologia e endocrinologia.Ginecologia não precisa por exemplo...
            Mas se por acaso não informares, pagas tudo e a médis devolve! Simples!
            Mas aí é que está, mandei uns recibos para lá por causa de consultas ( o cartão deu uns problemas, nem sei bem o que foi ) e nunca fui reembolsada. Passados uns 3 meses, anulei o seguro.
            Acredito que haja pessoas satisfeitas, eu não fiquei.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Mas aí é que está, mandei uns recibos para lá por causa de consultas ( o cartão deu uns problemas, nem sei bem o que foi ) e nunca fui reembolsada. Passados uns 3 meses, anulei o seguro.
              Acredito que haja pessoas satisfeitas, eu não fiquei.
              Eu só me aconteceu uma vez, tinha esquecido de ligar.
              Em duas semanas devolveram-me o dinheiro.
              E na emissão do cartão novo, em vez de 86 eu era de 68 ou seja, tinha uma mensalidade bem mais alta. Liguei e rapidamente resolveram o problema. Deve depender de quem apanhamos do lado de lá e não da companhia em si.
              Eu já penseo trocar, mas não encontro dentistas com advance care!

              Comentar


              • #22
                No dia de nascimento do meu filho, a GO mandou-me enviar um fax ( pois a decisão foi às 11h e o internamento/parto seria nesse dia às 16h) à Advance care, a justificar a cesariana - posição pélvica. Eles têm de dar autorização.

                Comentar


                • #23
                  Então tive muito azar com eles....
                  Eu dizia-te o meu dentista, que não o troco por nada, mas é do Norte, fica-te fora de mão




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    No dia de nascimento do meu filho, a GO mandou-me enviar um fax ( pois a decisão foi às 11h e o internamento/parto seria nesse dia às 16h) à Advance care, a justificar a cesariana - posição pélvica. Eles têm de dar autorização.
                    Eu tinha cesariana programada, e nem um telefonema fiz....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X