Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Atentado" Noruega

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    E acho que já foi presente a juiz.
    Por acaso ainda no outro dia falava com o meu gajo, a proposito do Hitler e do facto do Holocausto ter sido "ontem" e que com estas porras todas da Grecia, Irlanda, agencias de ratings e o camandro que me preocupava pensar que tal como o Hitler apareceu , podia aparecer um outro tolinho e arranjar seguidores...
    Se calhar nos anos de 1930 se se falasse num lunatico que tentaria extreminar Judeus e levasse a cabo um massacre perpetuado no tempo, ninguem acreditaria e a verdade é que meia duzia de anos depois o holocausto tinha ocorrido e o Mundo estava em guerra contra esse tal lunatico!
    Quando olho para o Mundo, e para a Europa em particular, vejo todas as condições reunidas para o aparecimento destas pessoas...
    ..

    por acaso ainda no outro dia tivemos exactamente a mesma conversa. Infelizmente é o que nos leva logo a pensar!


    Comentar


    • #17
      O gajo tem um sangue frio daqueles... Estive a ouvir uma testemunha que contou que ele olhava nos olhos das vítimas, dizia que era polícia e vinha ajudar e depois matava-os a sangue frio... E sim, aparentemente era um tipo absolutamente normal.

      No entanto, devo recordar uma coisa: o submundo dos países nórdicos é complicado, especialmente entre as bandas das várias correntes metal. Um comentador mencionou uma cena que eu me lembrei de ter lido na blitz: um grupo noruegues matou um fulano para usarem o corpo dele na capa do seu CD. Isto não é apenas violência, isto tem requintes de malvadez. Outra vez uns putos que não tinham melhor para fazer, andaram a incendiar carros e destruir propriedade alheia. Foi absolutamente caótico! Por isso, quando se pensa mais nestas coisas, começa a não espantar assim tanto que afinal estes países até tenham psicopatas...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Pois Tábita, mas para gente como esta, doente e completamente demente, por mim, seria morte sim. Eles querem lá saber se ficam a penar durante 50/60 anos. O objectivo deles foi alcançado, e pronto.

        Eu só não entendo uma coisa: como é que uma pessoa que passa anos a documentar ideias de 1500páginas, com pormenores de outras "matanças", se entrega às autoridades logo após o primeiro ataque. Ou segundo, vá.

        Não seria "lógico" pôr-se na alheta, para fazer o resto do que escreveu? Com que intenção, e eu cá pra mim há dezenas de militantes seus espalhados pelo mundo...

        ME-DO. Outra vez.
        De certeza, ele não ia planear isto desta maneira e "perder" tanto tempo à volta do assunto, para deixar tudo ir à vida assim, logo no inicio....




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X