Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amy Whinehouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    E esta gente deve pensar que dependencias são fáceis de curar. Na volta foi a vida que ela escolheu.
    Lamento e que esteja em paz.

    Ps - temos o exemplo do José Carlos que conseguiu curar-se no Perdidos na tribo.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #17
      Eu também acho que só deve ser muito mais complicado do que a gente pensa.
      Só mesmo quem passou por elas que sabem. Há pessoas mais fortes que outras, ela podia ser demasiado fraca para o vicio, mas isso não implica que não se quisesse curar.
      Não sei.... quando vejo um drogadito, olho e penso que ninguém no seu juizo perfeito, escolheria viver daquela maneira.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Pena dos pais!?
        LOL!

        Biografia muito resumida:
        Nasceu numa família judia ligada ao jazz.
        O pai, não conseguindo uma carreira artistica reconhecida, começa a orientar a filha aos 5 (CINCO!) anos para ter uma.
        Aos DEZ ANOS (!!!!) forma uma banda de rap com uma amiga, sempre direccionada para ter uma carreira profissional, coisa que consegue aos 16 anos.

        Uns idiotas que exploraram a filha. Que mesmo sabendo que ela ia morrer da droga, nunca lhe disseram para largar tudo, e saír de um meio onde é mais do que fácil arranjar droga, bebida, gente exploradora.
        Ela pode ter vendido a alma ao diabo, mas foi também vendida e explorada, até ao fim.
        E atenção, eu não sou fã da Amy Whinehouse.
        Madrinha: 2small

        Comentar


        • #19
          É das tais notícias que mais dia menos dia ia aparecer.

          Lamento a morte, lamento não ter aproveitado o dom que tinha, lamento não ter conseguido superar os vícios. Era moça que não pagaria para a ver num concerto, portanto, é uma morte que não me "doi".

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            E esta gente deve pensar que dependencias são fáceis de curar. Na volta foi a vida que ela escolheu.
            Lamento e que esteja em paz.

            Ps - temos o exemplo do José Carlos que conseguiu curar-se no Perdidos na tribo.
            E eu disse que eram fáceis de curar???
            Apenas disse que ela não se queria curar...

            Cresci rodeada de dependentes do alcool e drogas e sei muito bem distinguir quem quer e não consegue e de quem pura e simplesmente não se quer esforçar!

            Em relação ao pai ter impulsionado a filha para esta vida, não o sabia... Em todo o caso, quando se apercebeu do que fez, já deve ter sido tarde:S




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #21
              Olha que ser conhecida "SÓ" pelo dom é muito mau... de repente, toda a gente quer a voz, e ninguém se lembra que por ali há uma pessoa.
              Madrinha: 2small

              Comentar


              • #22
                tábita tenho uma amiga que desde muito nova sempre deu na cocaína. Tu olhavas para ela e parecia uma pessoa "normal". Nunca te iria passar pela cabeça que ela era dependente de algo. Quando eu vi fiquei chocada porque para mim aquilo era impossivel.
                Quando falava com ela, ela sempre disse que foi o que escolheu e que não queria tratamentos. Para ela estava bem assim.
                Depois da faculdade estive algum tempo sem a ver, acabamos por nos encontrar novamente e pelo o que ela disse já não consumia, era casada e tem 2 filhos.
                Disse que não se arrependeu em nada no que fez e que não tem vergonha. Também vi muitos amigos a entrar na cocaína mais tarde heroína, alguns morreram, outros curaram-se, outros acabaram na rua.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                  Olha que ser conhecida "SÓ" pelo dom é muito mau... de repente, toda a gente quer a voz, e ninguém se lembra que por ali há uma pessoa.
                  Havia, mas eu nunca segui a vida dela, portanto para mim, ela não era mais do que isso mesmo... a voz das canções que interpretava.

                  Comentar


                  • #24
                    Pois eu não lamento nada... ela escolheu teve..ou foi obrigada a consumir a a beber??...teve todas as oportunidades para ter uma vida de sucesso, qtas pessoas nascem com essa sorte?? poucas... Se é uma pena? para mim não é. Ela tinha acabado de sair de um centro de recuperação, já era habitué dela...
                    Quanto á questão dos vicios..é muito subjectivo.. alguém deu aqui o explo do zeca.. fez um esforço e esta a ser ajudado. Ela simplesmente não quis.

                    Comentar


                    • #25
                      O meu primo morreu aos 27 anos com uma overdose!!

                      Esteve 1 ano numa clinica a fazer tratamento pago pelo pais (um de muitos que já tinha tentado). Numa sexta-feira, tem ordem para vir a casa passar o fim de semana. Sabado a noite pede à Mãe para ir tomar café com os amigos, para ela ficar descansada que ele estava bem, nessa mesma madrugada recebe uma chamada às 07h, quando a PSP o encontrou caido na porta de um prédio em Campo de Ourique, ainda com a agulha espetada no braço.

                      Se tenho pena dele!? Sim na altura tive, pela idade, por ser meu primo, e pk apesar de ter sido ele a querer seguir esse caminho, não consigo deixar de sentir pena.

                      Muito mais tive dos Pais. Acho que é "contra-natura", um filho morrer 1.º que os Pais. Não consigo sequer imaginar a dor da minha Tia a receber uma chamada daquelas. Morreu aos 27, deixou uma filha com 7 anos, que felizmente tem a Avó para olhar por ela.

                      Comentar


                      • #26
                        Já ouvi dizer que a cocaina é que dá menos dependência, só que como é mais cara, acabam por se meter na heroina e essa sim, é muito complicado. Se é mesmo assim, não faço ideia, nunca experimentei nehuma para puder dizer.
                        Acredito que há muita gente que consegue largar e que há casos que felizmente nem é um "cavalo de batalha" mas há o oposto também. Prefiro não julgar, até porque não tenho conhecimento de causa.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Já ouvi dizer que a cocaina é que dá menos dependência, só que como é mais cara, acabam por se meter na heroina e essa sim, é muito complicado. Se é mesmo assim, não faço ideia, nunca experimentei nehuma para puder dizer.
                          Acredito que há muita gente que consegue largar e que há casos que felizmente nem é um "cavalo de batalha" mas há o oposto também. Prefiro não julgar, até porque não tenho conhecimento de causa.
                          A cocaína não tem é dependencia fisica mas pode ter uma grande dependencia psicológica das maiores até.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            A cocaína não tem é dependencia fisica mas pode ter uma grande dependencia psicológica das maiores até.
                            é a chamada "gulosa"..

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              é a chamada "gulosa"..
                              exactamente. Muitos dizem que é a droga mais "reles" que existe


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                exactamente. Muitos dizem que é a droga mais "reles" que existe
                                dizem q sim pq leva muita mistura de quimicos, se fosse pura n fazia tão mal.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X