Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Moças que gostam de sapatos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Comprar fakes mais vale não ter... ai estas mulheres!

    Além do mais dar 99€ por sapatos de plástico que se nota á distância... grandes doidas! lol
    Ultima edição por fingers; 07-08-2011, 23:42.

    Comentar


    • #17
      Eu acho que são replicas. Mas ainda que não fosse, vocês compram sapatos sem experimentar? eu por exemplo tanto calço um 37 como um 38 e há sapatos que bastam 1 minuto no pé, para saber que não os aguento 1 hora.... acho que não era capaz de dar quase 100€ nuns sapatos sem sequer saber se são "calçaveis"!




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Comprar fakes mais vale não ter... ai estas mulheres!

        Além do mais dar 99€ por sapatos de plástico que se nota á distância... grandes doidas! lol
        Como é que consegues ver isso do plastico??? PAhhh a visao desta gaja é qq coisa LOL!
        Ate te digo mais...eu acho que sao fakes sim, mas as fotos devem ser de verdadeiros...o que me deixa ainda mais passada cada vez que olho para eles!
        Pois...a questao dos fakes...eu nao sou de comprar coisas fakes...no entanto neste caso se comprasse nao era por serem replicas de alguma coisa...é que gosto mesmo dos caraças dos sapatinhos....
        Pena serem replicas....que me deixa nervosa...
        E a cena que a tabita diz tb é verdade! Eu tanto calço 36 como 37...depende do sapato...na verdade acho que depende do raça do pezinho que com a idade esta a transformar-se...
        E ja li que os louboutins têm forma pequena.
        MAs estes tb sao falsos nao devem ter o stress de serem mais pequenos que o normal...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #19
          Acho muito estranho haver "lubotans" a 99€. E para imitação também prefiro não ter.
          Por 99€ e com um bocadinho de sorte compro uns da Aldo

          Comentar


          • #20
            Eu nisso sou um bocadinho estranha... não uso imitações de nada. Nem relógio, nem óculos, nem sapatos.
            Prefiro não ter.

            Comentar


            • #21
              E confesso que me irrita dar dinheiro por uma coisa e depois meio mundo ter igual...mas falso.
              Acontece com a pandora, com o eletta, com as melissa...até com sandálias fly

              Comentar


              • #22
                Ai pahhh minha rica pandorinha e meu rico eletta genuinos! LOL
                MAs agora fora de brincadeiras, o meu eletta anda aqui ha quase 5 anos de noite e de dia que nem o tiro para dormir e ta como novo!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #23
                  Continuo a gostar dos vermelhos. Mas pronto, penso que €100 compro coisas para o G. e passa a vontade
                  Também não tenho coisas fakes, os meus relógios são da fóssil e pandoras não gosto lol

                  Comentar


                  • #24
                    Afinal já alguem encomendou os "Lubótans" ou não?

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                      Afinal já alguem encomendou os "Lubótans" ou não?
                      Nop...123456789
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #26
                        uuuuuuuuuuhhhh

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ai pahhh minha rica pandorinha e meu rico eletta genuinos! LOL
                          MAs agora fora de brincadeiras, o meu eletta anda aqui ha quase 5 anos de noite e de dia que nem o tiro para dormir e ta como novo!
                          Evian, o meu deve ter à volta de 4 anos e picos, é o das braceletes das cores que vem numa caixa de madeira branca toda catita? Sabes o que lhe está a acontecer? A bracelete branca que é a que anda a maior parte do ano, está a ficar amarelada por dentro. Acho que começou a acontecer desde que comecei a usar um créme de corpo hidratante ( maravilhoso!!! ) de manteiga de cacau.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Evian, o meu deve ter à volta de 4 anos e picos, é o das braceletes das cores que vem numa caixa de madeira branca toda catita? Sabes o que lhe está a acontecer? A bracelete branca que é a que anda a maior parte do ano, está a ficar amarelada por dentro. Acho que começou a acontecer desde que comecei a usar um créme de corpo hidratante ( maravilhoso!!! ) de manteiga de cacau.
                            Esfrega-a com bicarbonato de sódio. Eu tenho uma Branca e faço isso.
                            Dps tenho preta, azul, laranja, castanha, roxa e rosa choque...

                            Comentar


                            • #29
                              O Eletta é imitação do tecnomarine.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Ai pahhhh que tu ainda desgraças alguém!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X