Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Moças que gostam de sapatos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Evian, o meu deve ter à volta de 4 anos e picos, é o das braceletes das cores que vem numa caixa de madeira branca toda catita? Sabes o que lhe está a acontecer? A bracelete branca que é a que anda a maior parte do ano, está a ficar amarelada por dentro. Acho que começou a acontecer desde que comecei a usar um créme de corpo hidratante ( maravilhoso!!! ) de manteiga de cacau.
    É esse exactamente!!!Olha a minha bracelete branca foi a unica que deu problemas...na verdade nao foi a bracelete que deu problemas e sim um saco de endredon vermelho que passava a cor para tudo e mais alguma coisa. Ate pijamas ficaram cor de rosa!! E a bracelete tb ficou!
    No etanto as outras estao excelentes e a castanha que uso ha meses a fio esta aqui impec!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Esfrega-a com bicarbonato de sódio. Eu tenho uma Branca e faço isso.
      Dps tenho preta, azul, laranja, castanha, roxa e rosa choque...
      A serio???e chas que isso tira o rosa da tinta do edredao??? e aplico como?? dissolvido em agua?? iuupi!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        O Eletta é imitação do tecnomarine.
        Por acaso nao acho...e a minha cunhada tem tecnomarine e eu gosto mais do meu.Mesmo a serio e fora ramelosices acho o eletta mais vónito...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          O Eletta é imitação do tecnomarine.
          Não acho nada, quando comprei ( ofereceram ) o meu Eletta vi os technomarine e acho-os bem mais "bojudos" / gordos, com as braceletes mais grossas. POde ser imitação do conceito mas não acho que seja imitação do relógio, e não tenho a certeza mas acho que o Eletta foi o 1º a sair com tantas braceletes, o meu acho que traz 6, foi o 1º deles a sair.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Esfrega-a com bicarbonato de sódio. Eu tenho uma Branca e faço isso.
            Dps tenho preta, azul, laranja, castanha, roxa e rosa choque...
            Ritazza, fiz isso ontem à noite e não notei grandes melhoras, acho que está a ficar "bronzeado" por causa do créme de manteiga de cacau LOL

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Não acho nada, quando comprei ( ofereceram ) o meu Eletta vi os technomarine e acho-os bem mais "bojudos" / gordos, com as braceletes mais grossas. POde ser imitação do conceito mas não acho que seja imitação do relógio, e não tenho a certeza mas acho que o Eletta foi o 1º a sair com tantas braceletes, o meu acho que traz 6, foi o 1º deles a sair.
              1º a sair foi o tecnomarine, o eletta é uma imitação mais barata do conceito que tras um rol de braceletes.

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                1º a sair foi o tecnomarine, o eletta é uma imitação mais barata do conceito que tras um rol de braceletes.
                Olha que na altura o preço de um e de outro nao andava nada longe um do outro. So se agora os tecnomarine insuflaram o preço para serem mais IN...mas ha 4 anos a coisa era muito semelhante a nivel de preço.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ai pahhhh que tu ainda desgraças alguém!
                  ihihihihi eu imaginei-os com uma lingerie bónita

                  Em relação à limpeza dos relógios brancos (e outros), aconselho um gel da rockport (sim é para os sapatos mas experimentem nos relógios), comprei para limpar os meus, 5 estrelas.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Olha que na altura o preço de um e de outro nao andava nada longe um do outro. So se agora os tecnomarine insuflaram o preço para serem mais IN...mas ha 4 anos a coisa era muito semelhante a nivel de preço.
                    Depende, o meu em 2003 custou 435€ com 2 braceletes.

                    Comentar


                    • #40
                      Afinal, é de sapatos ou relógios que se fala? Se eu percebo estas moças...
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #41
                        Seja Technomarine, seja Eletta, eu cá gosto a sério é dos da One, com o mesmo conceito de troca de braceletes e com as ditas em couro. Quero lá saber se não custa tanto como os outros ou se é considerado imitação, porque se fosse assim ainda andava tudo a bater claras com batedeiras à manivela porque as actuais são imitação.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                          Depende, o meu em 2003 custou 435€ com 2 braceletes.
                          Pois em 2008 nao me lembro bem mas penso que era ligeiramente menos. Nao muito menos. O que os elettas fizeram foi trazer logo 6 bracelettes. Mas tb Nao foram logo os primeiros, que eu tenho uma amiga que tinha um so com uma bracelete. O meu ja nao me lembro bem mas foi uns 300 e tal...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                            Afinal, é de sapatos ou relógios que se fala? Se eu percebo estas moças...
                            Sabes que isto é so gente doida...fala-se do que calha ...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Seja Technomarine, seja Eletta, eu cá gosto a sério é dos da One, com o mesmo conceito de troca de braceletes e com as ditas em couro. Quero lá saber se não custa tanto como os outros ou se é considerado imitação, porque se fosse assim ainda andava tudo a bater claras com batedeiras à manivela porque as actuais são imitação.
                              E tens toda a razao pah!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por flor_de_lótus Ver Mensagem
                                seja technomarine, seja eletta, eu cá gosto a sério é dos da one, com o mesmo conceito de troca de braceletes e com as ditas em couro. Quero lá saber se não custa tanto como os outros ou se é considerado imitação, porque se fosse assim ainda andava tudo a bater claras com batedeiras à manivela porque as actuais são imitação.
                                lol lol lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X