Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lavar cortinados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Aí está. É assim mesmo que se deve fazer. Agora podem ser lavados à vontade porque já não encolhem mais.
    Por acaso os do quarto da pirralha encolheram, mas porque eu passei a ferro para os lados em vez de ser de cima para baixo. O tecido cede um bocadinho e deu lovo para notar a diferença. A solução foi pensar "que se lixe, estão os 2 iguais" e da próxima passo de outra maneira.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
      Mas como é que se vai dizer à moça a melhor maneira para ela lavar os cortinados se nem o raio do tecido sabemos qual é!
      Eu hein?! Oh gente estranha!
      Continuo na minha, maquina a 90º ou então, uma que não falha nunca, é ir pó tanque, esse grande amigo.
      Nem ela sabe que tecido é... Concordo que pó tanque é o melhor e com sabão azul e branco em barra.. lol

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Nem ela sabe que tecido é... Concordo que pó tanque é o melhor e com sabão azul e branco em barra.. lol
        Se ela não sabe somos nós aqui que vamos saber...
        Há uns sitios, muita estranhos, que foram inventados ha pouco tempo, que tem lá umas maquinas grandes e uma pessoas que se chama, deixa ver se me lembro...lavandarias é isso, lavandarias e lá os gajos são bem capaz de perder a cabeça e saber reconhecer o tecido e ver a melhor forma de o lavar. Não sei digo eu.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Se ela não sabe somos nós aqui que vamos saber...
          Há uns sitios, muita estranhos, que foram inventados ha pouco tempo, que tem lá umas maquinas grandes e uma pessoas que se chama, deixa ver se me lembro...lavandarias é isso, lavandarias e lá os gajos são bem capaz de perder a cabeça e saber reconhecer o tecido e ver a melhor forma de o lavar. Não sei digo eu.
          Lavandarias??... qué isso?...
          Cá em casa é tudo no tanque.. adoro tanque.. a sério..

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Sim, eu cá metia as suas cortinas à maquina no programa longo e aí a uns 90º, depois secava-as também na maquina.

            Esta pergunta bem podia ser : gostam da cuecas que hoje trago vestidas? Sei lá, não estou a ver, que caraças.
            Deve de ter sido a melhor coisa que eu li neste mês.
            Obrigada!
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • #21
              da maneira q isto aqui já vai, se calhar o melhor é não os lavar, LOL!!!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X