Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meo vs Zon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meo vs Zon

    Sempre tive Zon na casa dos meus pais. Mas agora que me mudei, estou com algumas dúvidas...

    Vantagens e desvantagens?

    Obrigada!

  • #2
    Com o Meo corres o risco de te aparecer aí em casa o Futre e o "Puto o medo a mim não me assiste".
    Só por isso é que tenho Zon. Os video club da Zon é caro para xuxu.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Eu tinha zon e mudei para a meo pacotes mais baratos! Sem razões de queixa! Um serviço ao cliente 10x melhor do que a zon!

      (espero que o meu namorado não leia isto que ele trabalha na zon.....)


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Tenho Meo por uma única razão...é que os gajos da Zon a única coisa que fazem é vir ao meu andar, abrir uma porta e tirar uns filtros aos cabos que lá estão....depois eu é que tinha que andar a meter tomadas no sitio onde queria a tv...os gajos da Meo vieram cá (não era nem o Futre nem o Guedes )...meteram a fibrazinha...passaram os cabos pela sala fora e puseram a tomadinha no sitio escolhido.
        A net é super rápida....não tenho reclamações, para já estou satisfeita!!

        Comentar


        • #5
          Já tive Zon e mudei para Meo porque em 95% do tempo não tinha nem tv, nem tlf nem net. Um horror! Mas deve depender da zona. Com a meo nem ponta de problemas.

          Comentar


          • #6
            Eu tenho zon e estou mortinha por passar pra meo!
            Com a zon já tive problemas com o telefone e com a net (então wireless é para esquecer). Depois de tantas queixas só sabem mandar cá vir o técnico (já cá veio o mesmo prai umas 3x e cada vez que cá chega diz o mesmo...eu não venho cá fazer nada!).
            Agóra só falta instalarem a caixa da fibra da meo cá no prédio e eu mudo pra meo no dia a seguir

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Eu tenho zon e estou mortinha por passar pra meo!
              Com a zon já tive problemas com o telefone e com a net (então wireless é para esquecer). Depois de tantas queixas só sabem mandar cá vir o técnico (já cá veio o mesmo prai umas 3x e cada vez que cá chega diz o mesmo...eu não venho cá fazer nada!).
              Agóra só falta instalarem a caixa da fibra da meo cá no prédio e eu mudo pra meo no dia a seguir
              A mim por telefone diziam-me sempre o mesmo "desligue o modem e volte a ligar". Dah! E quando veio o técnico disse que a culpa era nossa. Que eram os browsers que usávamos que tinham incompatibilidades. Percebia tanto daquilo como eu de um lagar de azeite. Da experiência que tenho a Zon é incompetência pura.

              E quando mudei para a Meo, fiquei com o equipamento da Zon. Ninguém o reclamou e eu liguei a perguntar quando vinham recolher. Resposta: queriam que eu lhes enviasse por correio, vejam lá a qualidade das piadas deles. Eu ia mesmo gastar portes a enviar o equipamento deles. Ah ah ah!

              Acredito que a Meo também dê problemas, como disse, deve depender das zonas concerteza.

              Comentar


              • #8
                Tenho Zon. Antes TV Cabo à quase 11 anos e não tenho queixas.
                Tudo funciona bem, não me passa pela cabeça mudar para a Meo porque se mudar passo a ter tv só na Sala ou se pagar outra box e neste momento tenho os canais da zon em toda a casa, excepto os do funtastic que só estão na box.
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • #9
                  mas olha que na meo funciona da mesma forma...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Eu tenho Neo e estou satisfeita e aqui no predio somos 14 moradores e mudamos todos para a Neo.

                    Comentar


                    • #11
                      Meo, apenas pq os canais infantis sao mais... JimJam, Baby TV, ...



                      Comentar


                      • #12
                        Obrigada a todas!

                        A Meo oferece 12 megas quando a zon pelo mesmo valor oferece 30...Contudo, ficava com fibra na MEO e cabo na ZON. A íris já é mais caro..
                        A box tenho de pagá-las nos dois serviços! Eu não tenho queixa da Zon em casa do meus pais. Lembro-me que avariou um transformador da box a um domingo e nesse mesmo dia foram trocá-lo. Os serviços da PT nunca me inspiraram confiança. Aquele telemarketing exaustivo chateia...
                        Mas agora ouço tanta gente falar bem do MEO (apesar de tb ouvir bem da ZON) que estou com dúvidas...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Obrigada a todas!

                          A Meo oferece 12 megas quando a zon pelo mesmo valor oferece 30...Contudo, ficava com fibra na MEO e cabo na ZON. A íris já é mais caro..
                          A box tenho de pagá-las nos dois serviços! Eu não tenho queixa da Zon em casa do meus pais. Lembro-me que avariou um transformador da box a um domingo e nesse mesmo dia foram trocá-lo. Os serviços da PT nunca me inspiraram confiança. Aquele telemarketing exaustivo chateia...
                          Mas agora ouço tanta gente falar bem do MEO (apesar de tb ouvir bem da ZON) que estou com dúvidas...
                          Ou seja 12 megas de fibra vs 30 megas de net "normal", é isso?

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Ou seja 12 megas de fibra vs 30 megas de net "normal", é isso?
                            É. Mas a net normal da zon na minha zona é muito boa...

                            Comentar


                            • #15
                              Eu já tive ZON e agora tenho MEO, e muito francamente estou mortinha que acabe a fidelização pra mudar pra ZON outra vez, eu tenho por satélite e nos dias de chuva e vento a MEO falha muitas vezes coisa que com a Zon me aconteceu praí umas 2 vezes se tanto...e digo mais houve uns meses em que tinha a MEO e a ZON em simultaneo porque as primeiras mensalidades da MEO eram grátis, era uma unica antena para as 2 powerbox e a MEO falhava, e a Zon não foi aí que fiquei fula da vida a arrependi-me de ter mudado para a MEO, mas já era tarde demais...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X