Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meo vs Zon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu sou mais uma cliente satisfeita com a MEO fibra. Cheguei a ter tv cabo/zon, mas assim que tiveram a fibra e se podem ver quase todos os canais por toda a casa mudei para o MEO e gosto.


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      É. Mas a net normal da zon na minha zona é muito boa...
      Perguntei porque a correspondência entre fibra e cabo não é igual. Mas se na tua zona é boa, não terás problema

      Comentar


      • #18
        Já a diferença entre o cabo e afibra não noto nenhum... com a zon tinha cabo e era tão ou mais rápido que com a fibra da meo...
        O sinal HD da meo é uma caca... o da zon não me lembro.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          Vieram me instalar meo no dia 27 de Dezembro e no dia 28, mandei abaixo, detestei o serviço, principalmente as ligações. Deram cabo de tudo, deixaram-me fios pendurados, tiraram os meus cabos ocipitais ( ou lá como se chama) se me pedir autorização, deram cabo da minha linha telefonica e quando vieram desinstalar o serviço, só levaram os aparelhos e deixaram o resto tudo abandalhado, ou seja não puseram como estava.
          Zon tem a minha mãe e passa a vida a se quixar do serviço, porque volta e meia fica sem tv.
          Agora tenho Vodafone e estou satisfeita, nunca me falhou o serviço, tive um problema com a net e mandaram-me um tecnico em 24h, a instalação é feita por PLC, logo não tenho de ter fios pendurados a passar pela casa toda, é super simples, pratico e tens opções de gravação superior à zon, como por exemplo gravar 2 canais em simultaneo, é um pouco mais caro, e não tem o canal M6 que eu tanto queria, mas não se pode ter tudo.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            Ah! esqueci-me de dizer que na meo falavam-me em não sei quantos megas ( já não me lembro) e quando fomos fazer o teste não nos chegava nem a metade!!!! não notei tb nenhuma diferença em relação a qualidade de imagem entre cabo ou fibra.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Ah! esqueci-me de dizer que na meo falavam-me em não sei quantos megas ( já não me lembro) e quando fomos fazer o teste não nos chegava nem a metade!!!! não notei tb nenhuma diferença em relação a qualidade de imagem entre cabo ou fibra.
              Tenho exactamente o caso contrário. Pago 10M e tenho 30 quando faço o teste...
              A meo leva a fibra ate dentro de casa e a zon e só ate a entrada do prédio.

              Comentar


              • #22
                Meo fibra, sem dúvida. Em tudo melhor: desde o atendimento, à qualidade da powerbox, passei a ter o tlf SEMPRE operacional, a box nunca bloqueou, uma maravilha!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X