Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei se já repararam

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei se já repararam

    No que está aí mesmo, mesmo à porta?! É que tarda nada e estamos no Natal. E o anuncio do continente todo natalicio, que anima a malta desde Agosto.
    E as arvores , já começaram a decorar? E a ementa para a ceia já pensaram? E presentes?

    É Natal, é Natal lá lá lá
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Já cá faltava ehehehehehehehehe

    Toca a começar a comprar os presentes devagarinho para quando chegar já estar tudo comprado e não deixar nada pra ultima hora

    Aviso já que a lista este ano é muitooooooooooo reduzida

    Comentar


    • #3
      Eu já tenho mais de metade dos meus presentes despachados, que eu cá sou mocinha organizada. 8)

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        No que está aí mesmo, mesmo à porta?! É que tarda nada e estamos no Natal. E o anuncio do continente todo natalicio, que anima a malta desde Agosto.
        E as arvores , já começaram a decorar? E a ementa para a ceia já pensaram? E presentes?

        É Natal, é Natal lá lá lá
        Não vás pá cama cedo, não.

        Comentar


        • #5
          Eu ja tenho os presentes, este ano vai tudo corrido a embalagens de leite de colónia, é barato e tras umas caixinhas muito giras com 2 produtos...
          Tb ja fiz a wishlist..

          Comentar


          • #6
            Eu comecei este mês a comprar as prendas. A lista é reduzida mas não me quero chatear na altura.
            A ceia já começo a pensar sim, é o primeiro natal da formiga e vai ser pela primeira vez cá em casa

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              A ceia já começo a pensar sim, é o primeiro natal da formiga e vai ser pela primeira vez cá em casa
              Ui este ano o Natal vai ser sentido de outra maneira Este ano ainda não, pro ano já tem Pai Natal ehehehehe

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                Ui este ano o Natal vai ser sentido de outra maneira Este ano ainda não, pro ano já tem Pai Natal ehehehehe
                Pois este ano ainda só vai olhar para as luzinhas da árvore a piscar Mas não deixa de ser especial

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Pois este ano ainda só vai olhar para as luzinhas da árvore a piscar Mas não deixa de ser especial
                  Olha k o 1.º Natal da Joana com os seus quase 4 mesitos.. ela delirou com tanta luzinha e até deu um sorriso ao Pai Natal.

                  Outra coisa curiosa.. o meu filhote acredita no Pai Natal. Tds estes anos ele não desconfia que é o Pai. Fica simplesmente hipnotizado.
                  Este ano na escola dos crescidos (como ele diz), tenho receio que gozem com ele.. axo que vamos desmacarar este ano o Pai Natal, só para ele..pois a mana ainda tem mts anos pela frente..

                  O que acham?

                  Comentar


                  • #10
                    Eu estou à espera da promoção dos 60% de desconto em brinquedos do Jumbo que costuma ser em outubro :-) Prendas só para as criancinhas e para a mana e mãe. Mai nada mesmo. A ceia e almoço são sempre na casa da minha irmã, que é maior, e eles gostam pouco de sair do seu aconchego e eu não me ralo nada :-)

                    Elsa

                    Comentar


                    • #11
                      Pois falando muito serio, vai dificil me conter até Novembro para montar o pinheiro.... todos os anos monto-o mais cedo um bocado, há 2 anos para cá tenho o pinheiro pronto antes da 2ª quinzena de Novembro
                      Comprei um pinheiro de 2m e tal, tenho 500 pendricalhos ponho-lhe "neve" e tudo, era o que faltava ter um trabalhão dos diabos para o montar, e 1 mes depois tirar tudo.
                      Eu adoooooooooooooooro o Natal, e com o pequeno ainda ficou pior
                      Quanto ás prendas com certeza será como os outros anos, metade compro agora em Outubro ( para não deixar para a ultima da hora) e os restantes compro no dia 23 de Dezembro, ao desenrasca mesmo, é sempre assim
                      Boas festas para todas :*




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        Olha k o 1.º Natal da Joana com os seus quase 4 mesitos.. ela delirou com tanta luzinha e até deu um sorriso ao Pai Natal.

                        Outra coisa curiosa.. o meu filhote acredita no Pai Natal. Tds estes anos ele não desconfia que é o Pai. Fica simplesmente hipnotizado.
                        Este ano na escola dos crescidos (como ele diz), tenho receio que gozem com ele.. axo que vamos desmacarar este ano o Pai Natal, só para ele..pois a mana ainda tem mts anos pela frente..

                        O que acham?

                        O G. já vai ter quase 6 meses, acho que já vai pelo menos gostar de rasgar papel
                        Em relação à tua questão, não te consigo ajudar mas vou ficar atenta às respostas porque fiquei curiosa.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Pois falando muito serio, vai dificil me conter até Novembro para montar o pinheiro.... todos os anos monto-o mais cedo um bocado, há 2 anos para cá tenho o pinheiro pronto antes da 2ª quinzena de Novembro
                          Comprei um pinheiro de 2m e tal, tenho 500 pendricalhos ponho-lhe "neve" e tudo, era o que faltava ter um trabalhão dos diabos para o montar, e 1 mes depois tirar tudo.
                          Eu adoooooooooooooooro o Natal, e com o pequeno ainda ficou pior
                          Quanto ás prendas com certeza será como os outros anos, metade compro agora em Outubro ( para não deixar para a ultima da hora) e os restantes compro no dia 23 de Dezembro, ao desenrasca mesmo, é sempre assim
                          Boas festas para todas :*

                          Olha eu sou tal e qual! Monto em Novembro e desmonto em Fevereiro xD

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Olha k o 1.º Natal da Joana com os seus quase 4 mesitos.. ela delirou com tanta luzinha e até deu um sorriso ao Pai Natal.

                            Outra coisa curiosa.. o meu filhote acredita no Pai Natal. Tds estes anos ele não desconfia que é o Pai. Fica simplesmente hipnotizado.
                            Este ano na escola dos crescidos (como ele diz), tenho receio que gozem com ele.. axo que vamos desmacarar este ano o Pai Natal, só para ele..pois a mana ainda tem mts anos pela frente..

                            O que acham?
                            Gozem por quê ?? a maioria dos miúdos até aos 7/8 anos acredita no Pai Natal e na escolinha costuma fazer tudo de maneira a que o Pai Natal apareça e tal........... Deixa-o acrditar enquanto ele quiser, ele próprio vai chegar á fase em que te diz que sabe que o Pai Natal não existe mas enquanto acreditar deixa-o

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                              Olha k o 1.º Natal da Joana com os seus quase 4 mesitos.. ela delirou com tanta luzinha e até deu um sorriso ao Pai Natal.

                              Outra coisa curiosa.. o meu filhote acredita no Pai Natal. Tds estes anos ele não desconfia que é o Pai. Fica simplesmente hipnotizado.
                              Este ano na escola dos crescidos (como ele diz), tenho receio que gozem com ele.. axo que vamos desmacarar este ano o Pai Natal, só para ele..pois a mana ainda tem mts anos pela frente..

                              O que acham?
                              Eu lembro-me de quando os meus pais me fizeram isso. Senti-me muito especial porque me deixaram participar na brincadeira do Pai Natal. Lembro-de de me incumbirem de distrair o meu irmão para meterem as prendas. Ele no ano seguinte descobriu por ele o segredo.
                              Este ano vai ser o primeiro com a princesinha a acreditar no Pai Natal. Já conhece o Jesus e há dias contei-lhe a história do Pai Natal. Ela adora presépios por isso este Natal vai ser o êxtase absoluto.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X