Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei se já repararam

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    E por falar em Natal, recebi um mail do Jumbo a dizer que a partir de hoje já há brinciolândia com uma data de descontos!! Ide lá todas a correr, ide!
    Com que dinheiro, carago?! Ando tudo a travar no ferro... XD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      E por falar em Natal, recebi um mail do Jumbo a dizer que a partir de hoje já há brinciolândia com uma data de descontos!! Ide lá todas a correr, ide!
      Para o natal não digo, mas para o aniversário do meu filho que é já daqui a 3 semanas é capaz de ser boa ideia.

      Comentar


      • xiiii nem sequer quero pensar nisso!!!!!

        Este ano o Natal vai ser curtinho... estou seriamente a pensar em fazer os tais cabazes caseiros para muito boa gente!!!

        Os meus filhotes da minha parte, 1 prenda cada um!!!!

        Não dá para esticar tanto a corda.. senão..lá vai disto!!!

        Comentar


        • O que eu acho piada é que toda a gente se queixa, mas toda a gente lá cai a deixar lá centenas de €, nestas alturas e alturas do Natal.
          Não estou com intençõse de lá pôr os côtos, aínda por cima nestas campanhas de brincolândia parece que as pessoas se esgatanham todas! Credo!!

          Comentar


          • Este natal, assim como os outros, só há prenda para o marido, irmã, pais e para mim.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Este natal, assim como os outros, só há prenda para o marido, irmã, pais e para mim.
              mentirosaaaaaaaa e o baby não leva nada!!!!!! )

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                mentirosaaaaaaaa e o baby não leva nada!!!!!! )
                Tens razão! Falha minha! Mas como me estava a lembrar dos natais passados, passou-me.
                Para ele nem sei o que comprar, ainda não liga a prendas na altura.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  O que eu acho piada é que toda a gente se queixa, mas toda a gente lá cai a deixar lá centenas de €, nestas alturas e alturas do Natal.
                  Não estou com intençõse de lá pôr os côtos, aínda por cima nestas campanhas de brincolândia parece que as pessoas se esgatanham todas! Credo!!
                  Pelas descrições dos corajosos que se enfiam nesses sitios aquando esses acontecimentos, adorava ver um vídeo das correrias e tareias à pala dos brinquedos. Deve ser cá um papelinho...

                  Comentar


                  • O meu sogro é de fazer essas cenas... Mas na feira dos brinquedos do continente quando estão com 50% de desconto em cartão. Vai para a porta do dito hiper ante de abrir --'
                    É a única altura em que compra brinquedos para os netos, diga-se que compra os mais brega e fora de idade para as crianças.

                    Comentar


                    • E o Natal que tal foi? E então onde vai ser a passagem de ano?
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Tem calma que para a passagem de ano, ainda falta muito tempo. O natal é que está mesmo aí a porta.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          E o Natal que tal foi? E então onde vai ser a passagem de ano?
                          Foi uma merda. Portei-me mal o ano todo, cabra mesmo, e não recebi prendas.
                          A passagem de ano vai ser no Rio de janeiro. Falta-me é escolher o rio.

                          Comentar


                          • Aí estão as montras de Natal: 15 de outubro:
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • isso parece uma foto tirada no hemisfério sul... Decorações de natal e pessoas de manga curta...
                              fico baralhada

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X