Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando não sabemos o que fazer.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bem, se a Unicef anda de porta em porta a tentar "colocar" crianças nas casas... deixa-me a pensar. Sinceramente prefiro acreditar que não seja ninguem da Unicef, ou então fazem um trabalho que deixa muito a desejar. Não estamos a falar de caezinhos que se vai distribuir de porta em porta e depois vê-se se serão bem tratados, se as pessoas são responsáveis...
    Já fiquei mal disposta para o dia....

    Comentar


    • #17
      ok!!Agr q voces falam nisso, ate fiquei mm a pensar...será q é mais um truque, para porem alguem em casa das pessoas para roubar ou saber informações e dps aproveitarem-se disso?? Ai credo!! N quero acreditar q a humanidade está assim tão má!! mas será q é mesmo possivel ser um engodo? A Unicef é uma intituiçao credivel e realmente, as colegas aí têm razão..se calhar, é mesmo melhor verificares junto a algum representante da Unicef, a veracidade disto
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ok!!Agr q voces falam nisso, ate fiquei mm a pensar...será q é mais um truque, para porem alguem em casa das pessoas para roubar ou saber informações e dps aproveitarem-se disso?? Ai credo!! N quero acreditar q a humanidade está assim tão má!! mas será q é mesmo possivel ser um engodo? A Unicef é uma intituiçao credivel e realmente, as colegas aí têm razão..se calhar, é mesmo melhor verificares junto a algum representante da Unicef, a veracidade disto
        Dytocas, espero bem que seja engodo. Se for engodo é um mal menor, agora andar a distribuir criancinhas porta a porta....Isso sim é mau

        Comentar


        • #19
          Eu ja andei a pesquisar sobre isso. A ideia é as crianças virem aom fim de semana para casa, irem de férias e passarmos juntos datas especiais.
          É muito complicado. Desistimos da ideia na altura


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            Licas, desculpa, mas a senhora da Unicef foi sem mais nem porquê pedir que acolhessem uma criança em vossa casa???
            Vai assim a casa de qualquer um???
            Ora cá está o que eu pensei. Mas isto agora é assim? Isto é completamente irresponsavel. É verdadeiramente assustador pensar que agora se anda a bater de porta em porta como se fosse um vendedor de livros, só que em vez de vender anda-se a tentar "dar" crianças.
            Nem com animais isto se faz, quanto mais com crianças. Isto é apelar ao impulso, é pedir que se façam as coisas pela emoção do momento e depois as crianças é que pagam o pato.
            E não há rastreios? E se é uma familia desiquilibrada?
            Pá estou de boca aberta.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              Qualquer um pode fazer voluntariado


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Qualquer um pode ser voluntariado
                não percebo...
                Claro que cada um pode ser voluntário, mas não pode fazer o que lhe der na real gana

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Qualquer um pode ser voluntariado
                  Não percebi. Voluntario de quê? De andar a bater À porta ou para acolher as crianças?
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Não percebi. Voluntario de quê? De andar a bater À porta ou para acolher as crianças?
                    Acolher crianças claro que primeiro tens te tornar voluntario e convém saber os direiros e os deveres
                    Despois a escolha penso que tenha a ver com a instituição/organização


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Acolher crianças claro que primeiro tens te tornar voluntario e convém saber os direiros e os deveres
                      Despois a escolha penso que tenha a ver com a instituição/organização
                      Qualquer um pode acolher crianças????
                      Saber direitos e deveres?
                      E os direitos da criança em ir parar a uma familia estruturada?

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                        Qualquer um pode acolher crianças????
                        Saber direitos e deveres?
                        E os direitos da criança em ir parar a uma familia estruturada?
                        ó giz se queres reclamar não é comigo ora agora --


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Acolher crianças claro que primeiro tens te tornar voluntario e convém saber os direiros e os deveres
                          Despois a escolha penso que tenha a ver com a instituição/organização
                          Isso eu sei que há a possibilidade de se acolher miudos institucionalizados aos fins de semana e datas ferstivas e que quem os acolhe se voluntaria para o fazer. E é assim que deve ser. Deve ser o casal a tomar esse passo, por si e não irem bater à porta das pessoas a perguntar se querem.
                          Se eu me passo dos carretos com campanhas de adopção de animais em hipermercados esta aqui, a ser verdade, é do mais irresponsavel que possa imaginar.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #28
                            Oh Licas, por favor, liga para a Unicef e confirma esta historia , por favor.
                            Se for verdade é muito grave, mas se não for é importante que eles saibam o que se está a passar.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              ó giz se queres reclamar não é comigo ora agora --
                              EU devo estar a ver coisas onde elas não existem. Mas toda esta história está-me a dar uma "comichão" maluca.
                              Está a fazer-me imensa confusão pensar na possibilidade de se andar aa recrutar voluntarios para ficar com as criancinhas ao fim de semana.
                              Está. Que fazer...
                              E faz-me confusão pensar que qq um possa de facto ser voluntarios da forma como colocaste.
                              Imaginar que seja um processo assim tão fácil está-me a moer o juizo e a toldar-me os neurónios

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Isso eu sei que há a possibilidade de se acolher miudos institucionalizados aos fins de semana e datas ferstivas e que quem os acolhe se voluntaria para o fazer. E é assim que deve ser. Deve ser o casal a tomar esse passo, por si e não irem bater à porta das pessoas a perguntar se querem.
                                Se eu me passo dos carretos com campanhas de adopção de animais em hipermercados esta aqui, a ser verdade, é do mais irresponsavel que possa imaginar.
                                Até crianças de outros paises que por algum motivo estão em risco.
                                Sim a pessoa é que deve tomar esse passo até porque não vai receber nada mais que um verdadeiro obrigado e não sei se ao acolher alguma criança não terá que fazer outros trabalhos e ir várias vezes a instituição lidar com as crianças.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X