Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Steve Jobs

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Steve Jobs

    Morreu ontem aos 56 anos vitima de cancro.
    Gostava mesmo do homem, vi uns poucos videos e li a sua biografia, era realmente uma pessoa especial.
    Que descanse em paz e muita força para a familia.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Morreu ontem aos 56 anos vitima de cancro.
    Gostava mesmo do homem, vi uns poucos videos e li a sua biografia, era realmente uma pessoa especial.
    Que descanse em paz e muita força para a familia.
    Idem

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Pois olha que eu nem conhecia o homem até hoje. Lamento, é mais uma morte por cancro, tão novo.
      Se é de cultura geral, lamento. Não tenho os 'i's que ele criou, nem estava por dentro destes assuntos da apple.

      Comentar


      • #4
        Foi a primeira notícia que li esta manhã e fiquei logo deprimida. Mais um visionário que se foi.

        Comentar


        • #5
          Foi a primeira noticia que ouvi hoje e fiquei triste além de ser uma pessoa incrível, ser um génio informático, tinha uma maneira de ver a vida espectacular, lutou com quantas forças teve mas infelizmente a doença foi mais forte

          Comentar


          • #6
            Vale a pena ver (ou rever) este discurso dele em 2005: http://www.youtube.com/watch?v=DcqwkdTvTzs&sns=fb

            Comentar


            • #7
              Antes ele que eu.

              Anada tudo doido, como se o homefosse um Deus. A maioria da malta deve achar que na realidade ele era apenas um estilista de acessorios de moda, tendo em conta que muita gente compra ipad, ipod, iphone porque tá na moda, é fashion e quem não tem está ultrapassado.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Antes ele que eu.

                Anada tudo doido, como se o homefosse um Deus. A maioria da malta deve achar que na realidade ele era apenas um estilista de acessorios de moda, tendo em conta que muita gente compra ipad, ipod, iphone porque tá na moda, é fashion e quem não tem está ultrapassado.
                Não jogas mesmo com o baralho todo




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Vale a pena ver (ou rever) este discurso dele em 2005: http://www.youtube.com/watch?v=DcqwkdTvTzs&sns=fb
                  Já o vi umas poucas vezes, e não me canso de rever.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Não jogas mesmo com o baralho todo
                    Porque?Só porque não entendo a histeria em torno da morte de alguem que foi bom no seu ramo e que por isso fez fortuna?

                    Porque era um gajo cheio de guito e que por isso podia dizer umas quantas coisas ao genero do coaching , mas que se fosse o desgraçado do trolha não teria valor nenhum?

                    Morreu um gajo cheio de guito à pala da malta que acha que comprar um telemovel por 800€ é fixe e tá na moda!

                    Morreu vai deitado e na vez dele!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Morreu um gajo cheio de guito à pala da malta que acha que comprar um telemovel por 800€ é fixe e tá na moda!
                      Não. Morreu o gajo que se não tivesse existido não estarias aqui hoje à frente de um computador, num forum na internet.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Porque?Só porque não entendo a histeria em torno da morte de alguem que foi bom no seu ramo e que por isso fez fortuna?

                        Porque era um gajo cheio de guito e que por isso podia dizer umas quantas coisas ao genero do coaching , mas que se fosse o desgraçado do trolha não teria valor nenhum?

                        Morreu um gajo cheio de guito à pala da malta que acha que comprar um telemovel por 800€ é fixe e tá na moda!

                        Morreu vai deitado e na vez dele!
                        E viste a histeria onde, diz lá?
                        Tenta ler qualquer "coisita" sobre ele, de certo encontrarás muito boas coisas por onde escolher, aí pode ser que penses de outra forma.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não. Morreu o gajo que se não tivesse existido não estarias aqui hoje à frente de um computador, num forum na internet.
                          Lol, essa é boa a não ser que o senhor aos 5 anos de idade já andasse a trabalhar. O conceito internet (ainda que com outro nome) começou a ser desenvolvido em 1960.

                          Então e não havia computadores antes de 84 querem lá ver?

                          Ninguem tira ao senhor a capacidade, nem sequer o sucesso, mas daí ao drama que anda na net por causa de ter morrido...

                          E quanto ao discurso que voces acham brilhante eu não aconselho a que ponham os vossos filhos a ve-lo é que estar numa formatura numa universidade a dizer que "ainda bem que deixei a niversidade que não aprendia lá nada que me interessasse" é uma coisa muito boa de se dizer!

                          E sim aposto que a maioria do povo que anda muito consternado a unica coisa que sabe é que foi o senhor que desenvolveu um acessorio de moda e de "status" que é o iphone.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Antes ele que eu.
                            eheheheheheh

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Lol, essa é boa a não ser que o senhor aos 5 anos de idade já andasse a trabalhar. O conceito internet (ainda que com outro nome) começou a ser desenvolvido em 1960.

                              Então e não havia computadores antes de 84 querem lá ver?


                              Ninguem tira ao senhor a capacidade, nem sequer o sucesso, mas daí ao drama que anda na net por causa de ter morrido...

                              E quanto ao discurso que voces acham brilhante eu não aconselho a que ponham os vossos filhos a ve-lo é que estar numa formatura numa universidade a dizer que "ainda bem que deixei a niversidade que não aprendia lá nada que me interessasse" é uma coisa muito boa de se dizer!

                              E sim aposto que a maioria do povo que anda muito consternado a unica coisa que sabe é que foi o senhor que desenvolveu um acessorio de moda e de "status" que é o iphone.
                              Haviam computadores em grandes corporações. O Steve teve a ideia de criar os PC's.

                              Assim como alguém se lembrou de criar os telefones. Ou as rodas. O Steve foi um génio sim senhor (tb, para ser o Director da Apple tinha de o ser), mas eu cá lamento apenas por morrer tão novo, pois ele mesmo deixou sucessor e mais gente como ele deve existir por aí.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X