Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Steve Jobs

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Não obstante ser um génio, etc... li há uns tempos que ele como pessoa era uma verdadeira besta! os empregados até tinham medo de entrar num elevador com ele...

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
      Não obstante ser um génio, etc... li há uns tempos que ele como pessoa era uma verdadeira besta! os empregados até tinham medo de entrar num elevador com ele...
      Isso agora não interessa nada... Morreu é santo!
      Alem de que sa lixem os empregados serem mal tratados por ele, o que importa é o povo ter ipads.

      Eu também li isso e das poucas leituras que fiz a proposito do senhor ele proprio o reconhece, alias foi por ter um feitio de merda que foi demitido da propria empresa. Pois para mim quem trata mal os empregados que o ajudaram a ficar milionario vale a ponta de um corno, por muitos mac e is que tenha inventado.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Ai Ladiabla, davas te bem com o meu marido... teve exactamente a mesma reacção que tu ao discurso dele :P
        Ultima edição por deinhac; 07-10-2011, 11:41.

        Comentar


        • #19
          Com histerias ou sem elas, temos de reconhecer que mudou a forma como vemos a tecnologia. Antes do Henry Ford já havia carros mas foi o modelo T que mudou tudo. Acho que o Steve Jobs fez a mesma coisa. Mudou muita coisa. E sim, há muita gente que tem iphone e macs porque é fashion mas isso também aconteceu com os carros...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
            Ai Ladiabla, davas te bem com o meu marido... teve exactamente a mesma reacção que tu ao discurso dele :P
            Aqui há uns tempos li ou ouvi já não me lembro quem dizer que estudar aquilo que nos parece totalmente inutil (porque toda a gente já sentiu isso ) é uma forma de nos ensinar que para atingir um fim que queremos muito, vamos ter que "levar" com algumas coisas que não gostamos nada. E a forma como lidamos com isso é aquilo que nos vai preparar para o futuro. É uma forma de aprender a lidar e também a vencer aquilo que não gostamos, porque na vida profissional vamos ter que fazer coisas que nem sempre vamos adorar. E eu concordo plenamente.
            Andar a dizer que sair na universidade porque se aprende coisas que não interesam não é de todo um bom exemplo, muito pelo contrario. Já para não falar no facto que aos 17 anos já devia ter um bocadinho de tino e saber que ao escolher aquela universidade os pais não iam ter dinheiro para pagar, só demonstra que aos 17 era egoista e focado nele.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #21
              Eu confesso que estou tão a leste deste assunto. O homem até podia ter inventado a roda, ou descoberto como conservar o fogo e cozinhar carne (e assim deixarmos todos de ser homo tal tal para sermos homo não sei quantos).. que eu diria mesmo antes ele do que eu.
              Ainda bem que morremos todos senão era ver os ricos a tentarem ficar cá todos...

              Comentar


              • #22
                Em certa parte concordo com a ladiabla.
                Não é preciso tanto "dramatismo" à volta da morte do senhor, e atenção, não me estou a referir aqui ao fórum mas ao resto da comunidade que de repente, se lembrou que o senhor existia, quando já estava doente ao tempo e ninguém falava disso.
                Tenho pena não por ser quem é mas por ser mais uma pessoa que foi levada pelo cancro e ainda era novo.

                Comentar


                • #23
                  Que esteja lá em cima muitos anos sem a minha presença!!!!!

                  realmente.. por uns dias esquecem as piadas sobre a crise, alberto e companhia limitada..

                  enfim

                  Comentar


                  • #24
                    Bem, antes dele morrer, acho q ainda n tinha ouvido o nome dele. E se ouvi, n prestei atenção! LOL..desculpem a ignorância mas, it's true!!

                    Se foi, é pq chegou a hora dele!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X