Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O primeiro amor nunca se esquece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Não sabia que era viuva
    Bjinho grande
    Oh linda não é nada disso!! Não estamos a falar do 1º amor? O meu gajo não foi o meu 1º amor.
    O meu 1º GRANDE amor foi quando eu tinha aí uns 11/12 anos ele também... éramos quase familia. Ele era irmão de uma namorada (agora mulher) de um primo meu. Dávamos uns xôxos tão, mas tão inocentes, era só mesmo colar os lábios mas era tão intenso!! Depois crescemos e cada um tomou o seu rumo. Mas víamo-nos muitas vezes e eu cada vez que o via sentia aínda as traças na barriga. Tivemos mais namoros, mas cada vez que nos viamos era um momento especial. A última namorada dele era uma cabra. Fez-lhe a vida negra, de tal forma que foi internado várias vezes no Hospital Júlio de Matos. Fui lá vê-lo algumas vezes mas desisti. Cada vez que lá ía sentia uma tristeza tão grande de vê-lo naquele estado que nunca mais o consegui lá ir. Entretanto melhorou, mandou a gaja prás urtigas ( que entretanto já a ndava a fazer a vida negra a outro desgraçado), andou uns tempos mais ou menos, mas depois o coração parou.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Oh linda não é nada disso!! Não estamos a falar do 1º amor? O meu gajo não foi o meu 1º amor.
      O meu 1º GRANDE amor foi quando eu tinha aí uns 11/12 anos ele também... éramos quase familia. Ele era irmão de uma namorada (agora mulher) de um primo meu. Dávamos uns xôxos tão, mas tão inocentes, era só mesmo colar os lábios mas era tão intenso!! Depois crescemos e cada um tomou o seu rumo. Mas víamo-nos muitas vezes e eu cada vez que o via sentia aínda as traças na barriga. Tivemos mais namoros, mas cada vez que nos viamos era um momento especial. A última namorada dele era uma cabra. Fez-lhe a vida negra, de tal forma que foi internado várias vezes no Hospital Júlio de Matos. Fui lá vê-lo algumas vezes mas desisti. Cada vez que lá ía sentia uma tristeza tão grande de vê-lo naquele estado que nunca mais o consegui lá ir. Entretanto melhorou, mandou a gaja prás urtigas ( que entretanto já a ndava a fazer a vida negra a outro desgraçado), andou uns tempos mais ou menos, mas depois o coração parou.
      Pois, agora percebi.
      Credo, que triste às vezes a vida consegue ser mesmo "estupida"
      Que descanse em paz.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Que história triste, pateta. :'(

        Obrigada por estarem a partilhar as vossas historias também. Sinto frequentemente que tenho mais cumplicidade e confiança em vocês do que na maioria das pessoas com quem lido diariamente.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Que história triste, pateta. :'(

          Obrigada por estarem a partilhar as vossas historias também. Sinto frequentemente que tenho mais cumplicidade e confiança em vocês do que na maioria das pessoas com quem lido diariamente.
          Subscrevo.
          Até a minha melhor amiga já me irrita, não percebe esta nova fase da minha vida...

          Comentar


          • #20
            Sugarpops, ainda que eu não faça parte destas pessoas que tens mais cumplicidade, recordei o meu e tb vou partilhar.

            Foi no 8º ano, começamos a gostar muito um do outro, mas passavamos muito tempo zangados, nós nao namoravamos mas havia algo que nos unia, e ele ficava furioso pelo tempo que eu passava com a minha melhor amiga...entre bons moemntos aos 13/14 anos continuamos nisto até ao 9º..ou seja dois anos, neste ultimos já para o fim, demos o nosso primeiro beijo que era um simples bate chapas os nossos beijos mas causava um frio longo na barriga, eu gostava tanto dele e ele de mim, o ano letivo chegou ao fim mudamos de escola e nunca mais nos falamos, até hoje.
            Olha os anaos que passaram e o lado mais interessante disto é que eu já estou casada ha 5 anos e desde que casei,ao inicio, sonhava com ele frequentemente, ate aqui tinha-o supostamente esquecido, nunca mais me lembrei dele ate estes sonhos...nao parava de pensar, acordava aflita, com a sensação de saudade no peito, até cheguei a partilhar isto com o meu marido. Mais tarde, em 2010, encontrei uma coelga da mesma turma que me falou dele, do que faz etc etc...ou seja ele está bem, está vivo, e a partir daí nunca mais sonhei, foi uma coisa estranha.

            MAs foi uma adolescencia mágica, pura e inocente.
            Ultima edição por Visitante; 21-10-2011, 15:35. Razão: e tb vou partilhar

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
              MAs foi uma adolescencia mágica, pura e inocente.
              :') E foi uma história bonita, daquelas que vale a pena manter no nosso tesouro pessoal.

              Comentar


              • #22
                Olha é mesmo...
                Ainda estava aqui a pensar se a partilhava, isto é um site publico, mas ao mesmo tempo as vossas historias, algumas tão ternas cm a tua deu mesmo vontade de o fazer...

                Comentar


                • #23
                  O meu primeiro amor foi coisa seria. Tinha eu 9 anos e ele tambem. Chamava-se Romeu. Apaixonamo-nos de tal forma que ele esperou os meus pais virem de ferias a Portugal e foi falar com eles que queria casar comigo. Coisa mai linda. Todos os dias me vinha buscar a casa e la iamos de mão dada para a escola.
                  Um dia algum de nós lá se fartou e cada um foi à sua vida. Ainda hoje o meu pai me fala no Romeu.
                  Há coisa de uns 4 anos aqui ao pé de casa abriu um bar de karaoke e eu e o meu marido fomos lá beber um copo. Quando entramos estava alguem a cantar e diz o meu gajo "credo que se a qualidade musical é esta vou já embora", quando olho para o "artista" reconheci o meu Romeu.
                  Agora além do meu pai que me goza , juntou-se o meu marido a dar-me tanga por causa do Romeu, que alem de mau cantor o mocito tá tão labrego.
                  E pronto o meu primeiro amor foi este, os outros que vieram depois foi a lócura, fui gaja bem namoradeira.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #24
                    O meu primeiro amor foi aos 11 anos, pelo Marco. Era daqueles rapazes mal comportados, que já tinha chumbado. E eu a menina dos "5". Durou um Verão, comigo a fugir da minha avó para ir ter com ele. Ainda consigo lembrar-me do que sentia quando ele me beijava, aliás, aprendi a beijar com ele

                    Um dia, já tinham começado as aulas, ele disse-me que estava interessado noutra colega e fizemos a nossa despedida. O curioso é que a minha avó apanhou-nos em flagrante e tivemos de fugir.

                    Nunca mais soube dele, sei que o pai tinha sido atropelado num caso que apareceu nas notícias (o sr. saiu do carro para ajudar num acidente) e que o irmão dele morreu de overdose.

                    Ainda sei o nome completo dele

                    Recordações giras. Entretanto ainda tive tempo para a "pancada da minha vida"- alguem que demorei anos a esquecer e para o "homem da minha vida", que é o meu marido. De resto, algumas paixonetas, nada de mais.

                    Às vezes fico a pensar como é que eu fui capaz de andar namorar aos 10/11 anos. Olho para as filhas de amigos e parecem tão novinhas! E na altura parecia-me tão normal.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
                      Às vezes fico a pensar como é que eu fui capaz de andar namorar aos 10/11 anos. Olho para as filhas de amigos e parecem tão novinhas! E na altura parecia-me tão normal.
                      Parecia te normal e tudo super intenso, não é? E ainda há quem menospreze ou goze com amores de infancia, pois eu cá acho-os de imenso valor, muitas vezes mais puros que os amores dos adultos.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Parecia te normal e tudo super intenso, não é? E ainda há quem menospreze ou goze com amores de infancia, pois eu cá acho-os de imenso valor, muitas vezes mais puros que os amores dos adultos.

                        Exacto, eu lembro-me de perder o apetite se não via há muito tempo. E curiosamente, depois de ter escrito , fui ao facebook e ele está lá :P Não o adicionei por vergonha :P

                        Sinceramente, olhando para trás, fico a pensar que arrisquei um bocado, ele sabia bem mais do que eu, graças a Deus nunca aconteceu nada, não houve consequências.

                        O meu pensamento é: os pais não devem ser ingénuos ao ponto de pensar que os filhos nem pensam em namorar. Ou achar que se traz boas notas (como eu trazia), se se porta bem, como eu aparentemente me portava, que está tudo bem. Isto porque de certo modo, foi inocente este namoro, mas podia não ter sido.

                        Enfim, saudades de tomar banho, pentear-me, vestir uma roupa bonita e ir a correr para a rua, jogar às escondidas e estar com ele

                        Comentar


                        • #27
                          Os pais julgam que sabem tudo acerca dos filhos com 10, 11 anos, mas enganam-se tanto... eu com essa idade tambem amei, não namorei com a pessoa, mas foi um amor recíproco, que doía, que fazia sofrer quando não o via, que se alimentava da troca de olhares e de um sorriso... eu era uma criança, é verdade, mas amei com todo o meu ser... e os meus pais nem nunca sonharam com esse meu amor, que durou varios meses e terminou naturalmente, sem dramas, apenas porque a vida é mesmo assim (e ainda bem!)

                          Comentar


                          • #28
                            É verdade eu tb concordo que o 1º amor nunca se esquece, tinha eu 13 anos andava no
                            7º ano, quando me apaixonei a sério pela primeira vez, namorámos uns meses, era sentimento bonito de parte a parte, até que um dia ele me diz que os pais dele não permitem que este "namoro" continue ( talvez pq eramos novos e sei lá), nesse dia chorámos, chorámos os dois a despedir-nos porque não nos podiámos voltar a ver.
                            Continuei a gostar dele e sofri muito naquela altura, mais tarde no fim do 9ºano, voltámos a encontrar-nos e passamos juntos a noite de S.João a falar sentados num banco de jardim, a falar sobre muita coisa banal, abraçados.Na altura aqule sentimento da dor barriga quando o via, quando estava perto dele, era tudo tão intenso. Nas férias de Verão cada um foi para seu lado... e nunca mais voltei a falar com ele. Mas ainda hoje o recordo com alguma nostalgia.


                            Comentar


                            • #29
                              Vou-vos contar a história do 1º amor...não meu mas do meu filho!!!
                              Quando o rapazinho andava no infantário apaixonou-se pela "namoada"....tinha 3 anos!!! Durante aqueles três anos teve muitas pretendentes mas manteve-se sempre fiel à sua M. Iam sentados juntos nos passeios...de mãos dadas na rua e tudo!!! Chegados aos 6 anos e à entrada para a escola primária foram para escolas diferentes! O contacto durante esses 4 anos foram mais que escassos...mas sempre que alguém perguntava ao meu filho se ele já tinha namorada ele respondia sempre...a minha namorada é a M!!! Note-se que eles estavam separados por 300 km pois mudamos de casa e de cidade!
                              No Verão em que acabou o 4º ano o meu filho teve autorização para criar uma conta no FB para poder continuar a contactar com os antigos amogos da primária já que tornamos a mudar de casa...regressamos à nossa cidade natal e à nossa casinha!!!
                              O meu filho mal teve a sua conta de FB foi logo pesquisar e procurar pela sua M....encontrou-a e retomaram o contacto...trocaram juras de amor e agora até têm nos perfis "numa relação com..."
                              O mais engraçado é que raramente se veem pois andam em escolas diferentes!!

                              O amor é lindo e nesta fase de inocência é adorável!!!!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                                Vou-vos contar a história do 1º amor...não meu mas do meu filho!!!
                                Quando o rapazinho andava no infantário apaixonou-se pela "namoada"....tinha 3 anos!!! Durante aqueles três anos teve muitas pretendentes mas manteve-se sempre fiel à sua M. Iam sentados juntos nos passeios...de mãos dadas na rua e tudo!!! Chegados aos 6 anos e à entrada para a escola primária foram para escolas diferentes! O contacto durante esses 4 anos foram mais que escassos...mas sempre que alguém perguntava ao meu filho se ele já tinha namorada ele respondia sempre...a minha namorada é a M!!! Note-se que eles estavam separados por 300 km pois mudamos de casa e de cidade!
                                No Verão em que acabou o 4º ano o meu filho teve autorização para criar uma conta no FB para poder continuar a contactar com os antigos amogos da primária já que tornamos a mudar de casa...regressamos à nossa cidade natal e à nossa casinha!!!
                                O meu filho mal teve a sua conta de FB foi logo pesquisar e procurar pela sua M....encontrou-a e retomaram o contacto...trocaram juras de amor e agora até têm nos perfis "numa relação com..."
                                O mais engraçado é que raramente se veem pois andam em escolas diferentes!!

                                O amor é lindo e nesta fase de inocência é adorável!!!!

                                Que bonito!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X