Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos Continente 50% Desconto em Cartão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Acabo de receber sms a confirmar a campanha, e a informar que o desconto em cartão só pode ser usado na segunda-feira... espertos:P

    No 60% do Jumbo a minha filhota acabou por isto como prenda de anos:


    custava 110€ (acho eu) e ficou por 60€; dois casais nossos amigos juntaram-se foi a prenda dela.

    Eu, ofereci-lhe essa casinha da docinho de morango e para meninos, a única coisa que vi engraçada eram os legos da Megablocks, que trouxe para oferecer para dois pequenotes no Natal.

    Comentar


    • #17
      Eu aproveito sempre os 60% do Jumbo. Realmente a escolha não é muito grande, mas aparecem coisas muito engraçadas. Trouxe uma "garagem" enorme com carrinhos e a respectiva rampa para "estacionar" os carrinhos por 10 €, para o meu sobrinho de 2 anos e uma mala grande da Kitty ( com o formato da cabeça da bicha) com montes daquelas coisinhas ( que eu agora não me lembro o nome) para fazer fios e pulseiras por 15€ para a minha sobrinha.
      ( Já me lembrei: missangas)
      Eu tive a (triste) ideia de ir uma vez ao Continente na altura dos 50% e fiquei na ideia que o desconto também não era em todos os brinquedos...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Eu aproveito sempre os 60% do Jumbo. Realmente a escolha não é muito grande, mas aparecem coisas muito engraçadas. Trouxe uma "garagem" enorme com carrinhos e a respectiva rampa para "estacionar" os carrinhos por 10 €, para o meu sobrinho de 2 anos e uma mala grande da Kitty ( com o formato da cabeça da bicha) com montes daquelas coisinhas ( que eu agora não me lembro o nome) para fazer fios e pulseiras por 15€ para a minha sobrinha.
        ( Já me lembrei: missangas)

        Eu tive a (triste) ideia de ir uma vez ao Continente na altura dos 50% e fiquei na ideia que o desconto também não era em todos os brinquedos...
        Também aproveitei essa promoção e, para as sobrinhas do Namorado, comprámos esse conjunto para as pulseiras e o conjunto de chá da Kitty, que também estava a 15€. Assim não há guerra
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • #19
          Eu não acho que essas campanhas valham muito a pena. Sinceramente, eu também ainda estou na fase de não ter de ligar ao que ela pede. Uma das prendas já está comprada, o DVD do quebra-nozes em ballet. O ano passado fazia questão da casa de família da lego duplo mas nem havia nessas promoções e esgotou muito depressa, ainda bem que a comprei em outubro. Acho que eles encarecem muito os brinquedos nessas promoções. A carlota cambalhota que alguém viu a 29,90 no toys'r'us estava no pingo doce a 21 euros...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            Repetiu....
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #21
              Micaela: trouxe agora o catálogo de Natal do ToysRus e hoje estive no Continente, aproveitei para ver os preços dos brinquedos e são praticamente iguais, inclusivé vi um jogo mais caro no ToysRus.. Mas o ano passado comprei a casa do Tarzan da Playmobil cerca de 12€ mais barato no ToysRus, estava em promoção, portanto é uma questão de sorte também!
              E a tua pequenina não pede, felizmente, já a minha só quer Littlest Pet Shop, Zoobles, Bizu, JewelPet.. E fica triste se não recebe, aliás, já anda triste porque algumas das amigas já têm estas coisas e ela vai ter que esperar pelo Pai Natal. Aproveita enquanto podes

              Tenho pena é dos livros não fazerem parte..
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                Eu não acho que essas campanhas valham muito a pena. Sinceramente, eu também ainda estou na fase de não ter de ligar ao que ela pede. Uma das prendas já está comprada, o DVD do quebra-nozes em ballet. O ano passado fazia questão da casa de família da lego duplo mas nem havia nessas promoções e esgotou muito depressa, ainda bem que a comprei em outubro. Acho que eles encarecem muito os brinquedos nessas promoções. A carlota cambalhota que alguém viu a 29,90 no toys'r'us estava no pingo doce a 21 euros...
                Palpita-me que vai ser o ultimo ano que te podes dar a esse luxo... O Bruno quer tudo! Tudo oq ue da na publicidade! Ate o cao da Barbie que nada na piscina ele quer! LOL

                Beijinhos

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #23
                  Cá por casa é o contrário, a danada adora as pistas, carrinhos e afins... ainda ando a ponderar oferecer-lhe um brinquedo do "Manny mãos à obra" como a prenda do mano para ela, pois a miuda gosta de ver as ferramentas lol
                  Ela vê os catalogos com a bonecada toda e vai pedindo, mas ainda não tem muita noção, e ainda lhe vou dando a volta Agora, quando vamos às compras nos hiper's com ela, mais depressa se agarra a um livro e pede para trazer do que a um brinquedo Gosta de mexer nos brinquedos e ver o que fazem, mas não se agarra a eles para os trazer.... ainda ehehe, quando isso suceder lá verei como dar a volta ;P

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    Palpita-me que vai ser o ultimo ano que te podes dar a esse luxo... O Bruno quer tudo! Tudo oq ue da na publicidade! Ate o cao da Barbie que nada na piscina ele quer! LOL

                    Beijinhos

                    Rute
                    LOL A minha também quer essa Barbie dos cãezinhos na piscina Como se não tivesse já Barbies Magia da Moda e afins..
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #25
                      Micaela: para te dar razão, a Carlota Cambalhota está a 19,99€ no ToysRus.
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #26
                        Alguém já lá foi hoje?? que tal ?

                        Comentar


                        • #27
                          Eu fui o ano passado a uma cena dessas do Continente e fugi de lá a sete pés, meu Deus que confusão e não sei porquê nunca encontro nada que possa interessar ao meu filho. Vi muitas coisas da Imaginext, ou lá como se chama aquilo, mas ele não liga nenhuma áquilo...
                          No Jumbo tambem venho sempre descontente com a zona dos brinquedos...
                          O meu só gosta do Cars e do Thomas e Amigos, por isso este ano parte das compras é mesmo pelo EBAY, porque cá não há muita coisa para a pista de madeira que ele tem... E dos Cars o que ele quer é coisa que tambem não há cá em Portugal (bolas que o miudo é exigente, lol), que é o camiao MACK falante aberto... no Toys r us so vi fechado, ou muito pequenino... enfim.

                          Comentar


                          • #28
                            Eu fui ao de coimbra e às 8h40 já lá estava. Ainda não estava muita confusão e trouxe tudo o que queria. Havia imenso por onde escolher e muita variedade. Quando saí já estava mais confusão, mas valeu bem a pena.

                            Comentar


                            • #29
                              Deinhac, era este? http://www.autobrinca.com/index.php?...mart&Itemid=65 Aqui o video: http://www.youtube.com/watch?v=r3yH2OxPXcA
                              Foi a única coisa que não encontrei nem no continente, nem na Brinka. Mandei vir desta loja hoje, porque andava mortinha para o dar ao meu Edu. No continente havia muita coisa do Faísca, comprei as prendas dos avós e da bisavó lá e foi tudo do carrinho adorado. LOL
                              Edit: Já vi que deve ser este certo? http://www.youtube.com/watch?v=LlPfw...ure=plpp_video
                              Também havia um Mack aberto na Brinka e no continente com 50% de desconto, mas não sei se falava. Era este: http://www.toysrus.pt/product/index....ductId=5035721
                              Mas o que eu procurava mesmo era o que se transformava em 3 cenários diferentes. Será que o teu viciado em Cars não gostaria deste também?
                              Ultima edição por mãe pimpolha; 05-11-2011, 18:11.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                                Alguém já lá foi hoje?? que tal ?
                                Eu estive no continente do Norteshopping...cheguei lá eram 8:30 e o parque de estacionamento já abarrotava!!!
                                Despachei-me em 5 minutos com as prendas que queria, mas só me despachei assim porque fui sozinha e não usei carrinho!
                                Haviam lá pessoas que por familia usavam 2 carrinhos...o povo foi para lá em excursão e com a filharada atrás!!!!!

                                Demorei mais a embrulhar as coisas do que propriamente a escolher e a pagar...havia muita coisa mas os beyblades já quase que não havia....a loucura do costume!!!!!!!
                                Saí de lá ainda não eram 9h e aquilo estava a piorar!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X