Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Dentes do Juízo" - experiências...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Estou tão, mas tão feliz!!!! Finalmente encontro alguém que me compreende!! Eu também perdi um pouco a sensibilidade no lábio inferior do lado esquerdo! Está quase bom, mas nos primeiros meses, quando dava conta, estava a babar-me...

    O dentista disse que foi ter tocado/ferido o nervo quando fizeram a extracção do siso que estava incluso...

    Já me fizeste rir! Eu passei meses a pôr nódoas na roupa, as pessoas pensavam que estava a brincar quando dizia que não sentia a comida, mas era verdade, não sentia mesmo

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Supostamente... Mas certo, certo, é que acordei hoje de manhã com uma amigdalite como já não tinha desde que tive escarlatina, aos 18 anos... Tenho a garganta feita num oito e acho qu só não tenho febre por causa do ibuprofeno. Só me apetece gritar com o meu karma!!!

      newbie e toletixa: são essas coisas que me preocupam... Enfim, mas mesmo a não correr tão bem, foi melhor assim, certo?
      Agora já lido melhor com isso, até porque está quase bom, mas no início até chorei, porque não falava bem (não conseguia articular as palavras), a comida caía da boca, enfim, parecia que tinha voltado a ser bebé. E o choro era porque não parecia passar (o médico tinha falado em 4 semanas assim, já tinham passado 6 e eu sem sentir o lábio).Por isso, da segunda vez foi mais complicado do que da primeira.

      Mas agora, já penso que é melhor do que ter dores na articulação e na cervical também (a tensão provocada pelos dentes passava para o pescoço).

      Comentar


      • #33
        newbie e toletixa: Damn... O_O É mesmo uma situação horrível. Lamento que tenham tido essa má sorte. :|

        rbalmeid: infelizmente, é mesmo amigdalite. A garganta está num estado lastimável, tenho ambas as amigdalas afectadas... Estão praticamente toda cobertas com pus (diria que uns 90% do lado esquerdo e uns 95% do lado direito) e o pouco que do tecido que está de fora está bastante vermelho. Febre, ainda não tive, para já foi apenas aquela febrícula chata - 37,7º, 37,8º, à volta disso. No entanto sinto o corpo ligeiramente dorido e tenho dores de cabeça. :| Também não posso dizer que tenha grandes dores, mesmo a engolir a comida estou bastante bem, tendo em conta o estado das amigdalas; a única coisa que noto é alguma dificuldade a respirar, ligeira, é certo... Mas está lá!!! O problema é que já fiz 2 tomas de antibiótico depois de ver que estava assim (e ao todo já fiz 5 tomas!!!) e não melhorei nem um cadinho de nada.

        Os dentes hoje já estão consideravelmente melhores, não tenho inchaços, não sinto praticamente dores nenhumas, mesmo já estando há 11 horas e meia de distãncia da última toma de medicamentos (tenho de tomar os medicamentos daqui a pouco, às 10h30m).

        Liguei agora para a Saude24 e o enfermeiro aconselhou-me vivamente a ser vista por um médico dentro de 12h no máximo. Eu perguntei-lhe se ele tinha alguma desconfiança e ele disse-me que não me poderia dar certezas nenhumas (só o médico é que podia dizer alguma coisa quando me visse)... No entanto, mencinou qualquer coisa como ser uma infecção que a amoxicilina não "fizesse" nada. Eu também penso que será alguma coisa do género, visto eu estar efectivamente melhor dos dentes mas não estar nada melhor da amigdalite. Vou ligar agora para o meu centro de saúde para tentar consulta com a minha médica.

        Sabem que mais? Estou definitivamente podre. Um dia destes, desfaço-me toda. :|

        Obrigada a todas pela preocupação e ajuda que me têm prestado.

        Comentar


        • #34
          Eu tirei os 4 denets do siso de uma vez..no bloco operatório, claro. Fiquei super inchada e passei fome, mas n tive dores!
          Depois como n comia quase nada fiquei mt fragilizada e qd já podia comer fiquei com uma intoxicaçºao alimentar, mas olha nunca + tive os dentes a chatear e nunca imaginei q oes dentes do siso fossem assim enormes..q horror!

          As melhoras

          Comentar


          • #35
            Olá,

            Sugarpops, ainda bem que não estás mal do dente, isso da garganta é que é uma chatice. Eu amanhã vou tirar os pontos mas também tenho uma dor horrorosa no ouvido do mesmo lado, não faço ideia porquê. O meu siso superior parece que quer ir fazer companhia ao amigo (para o caixote do lixo, leia-se) e eu ando com suores frios só de pensar que posso ter que o tirar. Acho isto muito injusto e sinto-me infeliz com esta porcaria toda. Já agora, queria fazer-te uma pergunta. O teu dentista é aí para os teus lados? É que eu tenho que mudar urgentemente de dentista mas quero um de confiança.. De sapateiros já estou bem servida.

            Acho que essa tua infecção deve precisar de outra coisa mas a médica logo te ajuda.

            Beijinhos!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X