Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias de presentes de Natal por menos de 10 euros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    LOOOOOOL!!!
    Eu tenho 36... sou uma idosa. LOL
    Eu tenho 35... sou pré idosa! Toma!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Espero que sim, não quero ninguém ofendido...
      Isso da idade é bom, a mim nunca me dão mais de 18
      sua pita! lol Eu não fiquei nada ofendida! sou uma trintona com tudo no sítio! lol


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Ya, tenho 26 mas dão-me sempre muito menos LOL A minha filha mais velha passa sempre por irmã e quando vou com as duas sou a empregada, não é óptimo? LOL
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Ya, tenho 26 mas dão-me sempre muito menos LOL A minha filha mais velha passa sempre por irmã e quando vou com as duas sou a empregada, não é óptimo? LOL
          LOL... pessoal simpático...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Aviso ja que eu sou gaja de descabelar cabeças por causa da idade. É um assunto que me deixa nervosa. Nao fiquei ofendida, fiquei nervosa...pronto!
            E tu disseste que a senhora tinha 36 mas era fashion e daí a dificuldade em escolher...Ai que até se me está a subir a pulsaçao.
            Ja disse que faço 40 daqui a nada?...ai que é agora que me fico...
            Pronto eu tenho de começar a verbalizar isto, devagarinho a ver se chega o dia e eu consigo nao ser intenada com um colapso nervoso...que merda!
            Voces desculpem la isto...daqui a nada ja me passa...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Evian, daí a dificuldade em encontrar... Porque não há muitas agendas fixes, eu só encontrava daquelas muito básicas, lisas e queria uma mais fashion, diferente, original, entendes? Já vi as da paperblank no ClubFashion e gostei muito, era mesmo isto, obrigada
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Evian, daí a dificuldade em encontrar... Porque não há muitas agendas fixes, eu só encontrava daquelas muito básicas, lisas e queria uma mais fashion, diferente, original, entendes? Já vi as da paperblank no ClubFashion e gostei muito, era mesmo isto, obrigada
                Por falar em Club fashion, desde segunda que o site está em baixo...será que aconteceu algo? Tenho duas encomendas em trânsito...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Aviso ja que eu sou gaja de descabelar cabeças por causa da idade. É um assunto que me deixa nervosa. Nao fiquei ofendida, fiquei nervosa...pronto!
                  E tu disseste que a senhora tinha 36 mas era fashion e daí a dificuldade em escolher...Ai que até se me está a subir a pulsaçao.
                  Ja disse que faço 40 daqui a nada?...ai que é agora que me fico...
                  Pronto eu tenho de começar a verbalizar isto, devagarinho a ver se chega o dia e eu consigo nao ser intenada com um colapso nervoso...que merda!
                  Voces desculpem la isto...daqui a nada ja me passa...

                  LOLOLOLOL... a minha cotinha....LOLOLOL (mas uma cotinha toda boooaaaa!)


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    LOLOLOLOL... a minha cotinha....LOLOLOL (mas uma cotinha toda boooaaaa!)
                    Ai coraçao...eu nao sei...mas este ano alguem vai ter uma trabalheira para me aturar...Tenho a sensaçao que isto me vai correr muito mal....
                    Mas pronto tenho uma agenda girissima e isso consola-me...isso e ver a cara de pessoas quando digo que tenho um filho com quase 15 Como dizem as velhas...haja saúde! LOL
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • lol... evian: tu és uma pitinha que não parece a idade que tem!

                      (e sempre tens a tua agenda de cota fashion para te consolar... lol)


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Mais uma ideia: Funmacia
                        O site ainda não está a funcionar, mas é uma loja de doces tipo Hussel, em que o cliente escolhe um frasco, enche com os doces que quer e depois cola um rótulo à escolha. Os recipientes imitam embalagens de medicamentos e os rótulos são variados: Activador de bom-humor, Estimulador de preliminares, Estimulador de pontualidade, etc

                        Comentar


                        • As gomas de lá são óptimas É perto do El Corte Ingles, em Lisboa, para quem não conhece!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X